TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Pedro84

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 16:33
Brito e gaúcho, desistam.


Eu miudos só aturo o meu filho.


Estão completamente fora do contexto do que é a vida e de matemática e lógica percebem muito pouco.


Mas volto a dizer. Concordo com as prioridades. Espero solenemente que os fundadores esgotem os bilhetes. Os red pass compreenderiam certamente.


Ps- Já tenho bilhete por causa das prioridades. Mesmo sem estarem à venda. É uma injustiça para muitos (eu incluido) mas para quem defende aqui as prioridades certamente não.


Não compreendia nem deixava de compreender. Nem existe nada para compreender.
Se esgotarem, paciência. Birras é que não vou fazer de certeza.

kangaroo

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 16:33
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 16:30
Muitos falam que vão aos jogos todos da Luz e que merecem mais que os outros.

Mas são vão mais vezes a Luz porque na verdade moram em Lisboa.

Quando me referi a lisboa foi só para isso.

Isso é uma conclusão um bocado precipitada, não? De certeza que o que não deve faltar é adeptos doutra parte do país com redpass.
claro que há.

Mas é para quem pode, não para quem quer.
O que fica caro nem é ser sócio ou mesmo os bilhetes.
O que fica caro é o transporte.

rafa_slb

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 16:33
Brito e gaúcho, desistam.


Eu miudos só aturo o meu filho.


Estão completamente fora do contexto do que é a vida e de matemática e lógica percebem muito pouco.


Mas volto a dizer. Concordo com as prioridades. Espero solenemente que os fundadores esgotem os bilhetes. Os red pass compreenderiam certamente.


Ps- Já tenho bilhete por causa das prioridades. Mesmo sem estarem à venda. É uma injustiça para muitos (eu incluido) mas para quem defende aqui as prioridades certamente não.

Eu aceitava sem problemas, já deram mais ao Benfica do que eu, por isso acho justo terem prioridade. Falas em aturar miúdos, mas quem anda aqui a fazer birras és tu

rdr10

Oh meu deus e a discussão não acaba. Que ridículo lol

O Benfica supostamente tem 250 mil sócios, o Jamor tem lugar para 35 mil pessoas.. Tendo em conta que só 15 mil bilhetes vão ser para o Benfica vamos ter 235 mil sócios que não vão ao Jamor. Como é que na cabeça de alguém minimamente racional não percebe que o Benfica tem que fazer prioridades ?! Até poderia ser quem é que vai a mais jogos fora (eu este ano vi 29 jogos do Benfica no total por isso também me safava bem) ou quem vai ao estrangeiro (também me safava bem), etc.. Se escolherem dar prioridade a quem tem redpass também tem lógica.

E sim custa ouvir mas o que não vão faltar são paraquedistas, eu sou redpass há anos.. Quando o Benfica não ganha ando lá eu e 20 mil camaradas (detentores do redpass) a ver o Benfica já com tudo perdido, damos dinheiro ao Benfica em adiantado para uma coisa que pode correr bem como pode correr mal, quando corre mal toda a gente sabe q as ultimas jornadas são só borlas para os sócios e os redpass q s f.. :)

De qualquer das formas percebo a minoria (facto não opinião) que vai a uma data de jogos fora mas que não tem redpass por morar longe, como já disse secalhar devia-se no futuro arranjar forma de saber quem é que vai aos jogo fora.

Agora por amor de deus, não é por estarem a ofenderem-se uns aos outros que o Benfica vai mudar alguma coisa.


rdr10

No ano passado nem com borlas na penúltima jornada o estádio chegou a metade da lotação isto é que me deixa fodido, os Benfiquistas só saem da toca quando ganhamos lol

Pedro84

Oh rdr10, tu és fundador... por isso é que falas assim! Isto é uma injustiça, um roubo!

::bater::

Eu se calhar nem vou ao jogo, porque sei perfeitamente que são poucos lugares para tanta gente. Pá, se não for, paciência. O que interessa é o Benfica ganhar.


rdr10

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 16:51
Oh rdr10, tu és fundador... por isso é que falas assim! Isto é uma injustiça, um roubo!

::bater::

Eu se calhar nem vou ao jogo, porque sei perfeitamente que são poucos lugares para tanta gente. Pá, se não for, paciência. O que interessa é o Benfica ganhar.

Quem me dera a mim que existissem 15 mil fundadores e que eu tivesse que tentar a minha sorte na Federação, era sinal que o Benfica estava em altas. Ou então que existissem 40 mil redpass's e que eu tivesse o azar de não chegar a tempo, também era sinal que o Benfica andava a receber muito dinheiro :)

Francescoli

Nem tenho bem a certeza de estar a perceber a conversa, por isso... fui.

gaucho

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 16:33
Brito e gaúcho, desistam.


Eu miudos só aturo o meu filho.


Estão completamente fora do contexto do que é a vida e de matemática e lógica percebem muito pouco.


Mas volto a dizer. Concordo com as prioridades. Espero solenemente que os fundadores esgotem os bilhetes. Os red pass compreenderiam certamente.


Ps- Já tenho bilhete por causa das prioridades. Mesmo sem estarem à venda. É uma injustiça para muitos (eu incluido) mas para quem defende aqui as prioridades certamente não.

Citação de: gaucho em 27 de Abril de 2013, 16:03
Já agora uma pergunta ?
Um gajo como eu que sou de Santo Tirso, fui eu e o meu filho a praticamente todos os jogos que o Benfica fez no norte até Coimbra nos ultimos anos e só não vou a Lisboa porque o dinheiro que poupo em ser (socio+bilhete+transporte+alimentação+chegar a casa as 2 ou 3 da manha e ir trabalhar as 7) dá para parar pagar os bilhetes nos estadios onde "apoio o Benfica onde ele mais percisa fora de casa e nunca assobio os nossos jogadores",não vou ter direito a ir ao Jamor, OK, porque sou um mau Benfiquista que não sou socio, nem tenho redpass.
Solução compro na FPF.
Fora do contexto estas tu, lê bem o que esta a negrito eu não entrei nem entro nesta discução de "socios", eu sigo o meu caminho compro na FPF.
Com respeito ao miudo, "ficamos por aqui".
Com respeito ao bilhete mete-o ......
Para acabar de vez já fazes parte da minnha lista "ignorar comentarios".

Patrick_slb

A principal razão de não haver lugares para todos é porque o Benfica só põe os pés no Jamor 2-3 vezes por década em média.

Jack Bauer

lol :D


É com cada posta. O gaucho deve estar com uma pinga do caralho. Para quem diz ter 45 anos deveria ser mt mais maduro naquilo que escreve. Será que o artista não percebeu que o que ele defendeu é que eu defendi?!



Adeus forúm.









Spider1502

Citação de: Patrick_slb em 27 de Abril de 2013, 18:29
A principal razão de não haver lugares para todos é porque o Benfica só põe os pés no Jamor 2-3 vezes por década em média.

Tendo em conta os jogos que realizámos lá entre 2002 e 2004 essa média está mal calculada

Adepto10