TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Red.Fever

Taça de Portugal >>>>> Taça da Liga

estamos todos frustados porque podíamos ter ganho muito mais e ter uma época de sonho, mas espero que o pessoal consiga pôr a azia de lado hoje e que a festeje se a ganharmos.

o que mais daria gozo aos lá de cima, era ganharmos uma TP depois de tanto tempo e nem a festejarmos, ou andarmos com caras de aziados.

temos um treinador que borra a cueca nos momentos decisivos, e independentemente de a ganharmos ou não, espero que se ponha no crlh. porque o Benfica merece mais e melhor.

Zlatan_Messi

Sejam competentes e tagam esta taça. Para os adeptos do guimaraes é mais facil vencer o Benfica do que os porcos.

CesarDuarte91


Kyoto

 Calma!!! o Roderick não foi convocado










costapequeno



castelo


SuperBalo

ARTUR

MELGA
GARAY
LUISÃO
MAXI

MATIC
ENZO
GAITAN
SALVIO

LIMA
CARDOZO


Força Benfica!  :slb2:

Kyoto

Citação de: SuperBalo em 26 de Maio de 2013, 13:57
ARTUR

MELGA
GARAY
LUISÃO
MAXI

MATIC
ENZO
GAITAN
SALVIO

LIMA
CARDOZO


Força Benfica!  :slb2:
so trocava o andre almeida pelo melgarejo, mas o onze deve mesmo ser esse

diabo maiato

aí também concordo fiquei doente!!!!! mas como época a verdade é que fizemos uma época muito boa, só não foi excelente por falta de sorte (e não só....) e porque perdemos....Hoje vamos ganhar!!!!Eu sei que não salva a época mas ameniza um pouco a dor,.......

Cachatra

Citação de: *Crow* em 26 de Maio de 2013, 13:14
                               Paulo Lopes

Maxi                Luisão                   Garay            A. Almeida

                                     Matic

Salvio                        Enzo Perez                        Gaitán

                        Cardozo                Lima
Fácil.

diabo maiato

Citação de: Zlatan_Messi em 26 de Maio de 2013, 13:44
Sejam competentes e tagam esta taça. Para os adeptos do guimaraes é mais facil vencer o Benfica do que os porcos.
atenção que eles também não gostam nem um bocadinho dos portistas!!!! Eles sabem bem o que estão a dizer é que com os corruptos joga-se contra 14!!!!O Paços de Ferreira foi o último exemplo mas curiosamente não se queixaram......ou será  pela coincidência  de fazerem jogo do play off da Champions no Dragay???!!!

andres10

Como é que alguém consegue dizer que esta época é humilhante?
Fodase .. fomos a uma final de competições europeias, coisa que nunca vi. E só perdemos por azar, pois demonstramos a nossa força.

Eu também me sinto triste com as perdas .. mas felizmente, consigo ter o discernimento necessário para avaliar as coisas.