TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Tiago Fella

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 14:15
Agora na RTP 1 não há maldições da final da Taça para o Guimarães...que em 5 perdeu 5.

Há a conversa de "à 6ª é de vez".
Que merda de canal porco.


é o canal e os apresentadores
Jorge Gabriel e Sonia
Esse triste ainda ontem depois de perguntar a um miúdo do SLB se ficava chateado depois das derrotas do Benfica, ainda disse que era assim que esperava que todos os adeptos do SLB amanhã(hoje) ficassem depois do jogo.

TacuaraCardoso

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2013, 14:28
nojento ver a puta araujo e alarve gabriel com cara de enterro num programa de um canal publico...uma vergonha. Aquela vaca até cachecol leva quando é o clube dela. Sorrisos falsos, dentes amarelos, ódio disfarçado e muita muita azia.

que nojo.
Depois admiram-se de acordar de madrugada com o carro em chamas ahahah que pena!

Shoky

Citação de: Le imperatore em 26 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 14:15
Agora na RTP 1 não há maldições da final da Taça para o Guimarães...que em 5 perdeu 5.

Há a conversa de "à 6ª é de vez".
Que merda de canal porco.



Houve alguém a "amaldiçoar" publicamente o Guimarães como o Guttmann em relação ao Benfica?

Vocês também embirram com tudo, fdx.



Mas o Guttmann amaldiçoou alguém para a Taça UEFA/Liga Europa?
Não.

Aliás...ele amaldiçoou tanto o clube que chegou a mandar um fax a desejar boa sorte numa final da Taça dos Campeões.

Patética essa conversa.

a13263

Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2013, 14:28
nojento ver a puta araujo e alarve gabriel com cara de enterro num programa de um canal publico...uma vergonha. Aquela vaca até cachecol leva quando é o clube dela. Sorrisos falsos, dentes amarelos, ódio disfarçado e muita muita azia.

que nojo.
Depois admiram-se de acordar de madrugada com o carro em chamas ahahah que pena!

Quem?  :huh:

sesudo

Mas sera que ha dinheiro que pague o que estes Benfiquistas que estao no jamor estao agora a viver...???
O futebol se vivesse so da porcaria dos titulos ja tinha acabado, futebol e toda esta envolvencia e confretenisacao entre amigos e gosto por um clube ....
Viva a taca de Portugal que mais do que oferecer titulos oferece um dia bem passado para quem la vai, que pena que eu estou a 2.000 km e com um tempo de merda chovoso e frio e eu no sofa a ver a minha familia benfiquista com uma alegria imensa..
Quem me dera la estar com todos eles---- :cry2:

TacuaraCardoso

Citação de: a13263 em 26 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2013, 14:28
nojento ver a puta araujo e alarve gabriel com cara de enterro num programa de um canal publico...uma vergonha. Aquela vaca até cachecol leva quando é o clube dela. Sorrisos falsos, dentes amarelos, ódio disfarçado e muita muita azia.

que nojo.
Depois admiram-se de acordar de madrugada com o carro em chamas ahahah que pena!

Quem?  :huh:
http://expresso.sapo.pt/marido-de-sonia-araujo-ouvido-na-pj=f561712

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1485349

tudo boa gente

Le imperatore

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Le imperatore em 26 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 14:15
Agora na RTP 1 não há maldições da final da Taça para o Guimarães...que em 5 perdeu 5.

Há a conversa de "à 6ª é de vez".
Que merda de canal porco.



Houve alguém a "amaldiçoar" publicamente o Guimarães como o Guttmann em relação ao Benfica?

Vocês também embirram com tudo, fdx.



Mas o Guttmann amaldiçoou alguém para a Taça UEFA/Liga Europa?
Não.

Aliás...ele amaldiçoou tanto o clube que chegou a mandar um fax a desejar boa sorte numa final da Taça dos Campeões.

Patética essa conversa.

O Eusébio foi rezar à campa do Guttmann porque sim.
O Benfica depois foi contratar o Guttmann outra vez porque sim.

Mesmo não existindo, toda a gente interpretou as palavras dele como uma "maldição".
E como é óbvio isso fica na cabeça de toda a gente. Principalmente quando se perdem 7 finais europeias seguidas...

Fim de off-topic.


SunRider

Citação de: redevil88 em 26 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 14:15
Agora na RTP 1 não há maldições da final da Taça para o Guimarães...que em 5 perdeu 5.

Há a conversa de "à 6ª é de vez".
Que merda de canal porco.



o normal num canal público, já não existe vergonha nenhuma...
Graças a essas e a outras já não vejo praticamente tv nem leio jornais desportivos. Mas a RTP tá cada vez pior, só falta mudar o símbolo para por lá o símbolo do clube da fruta e do café com leite.

Zlatan_Messi


diabo maiato

Citação de: andres10 em 26 de Maio de 2013, 14:08
Como é que alguém consegue dizer que esta época é humilhante?
Fodase .. fomos a uma final de competições europeias, coisa que nunca vi. E só perdemos por azar, pois demonstramos a nossa força.

Eu também me sinto triste com as perdas .. mas felizmente, consigo ter o discernimento necessário para avaliar as coisas.
um post bem escrito!!! Destoa um pouco mas ainda bem que há quem pense friamente!!!

diabo maiato

Citação de: Tiago Fella em 26 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 14:15
Agora na RTP 1 não há maldições da final da Taça para o Guimarães...que em 5 perdeu 5.

Há a conversa de "à 6ª é de vez".
Que merda de canal porco.


é o canal e os apresentadores
Jorge Gabriel e Sonia
Esse triste ainda ontem depois de perguntar a um miúdo do SLB se ficava chateado depois das derrotas do Benfica, ainda disse que era assim que esperava que todos os adeptos do SLB amanhã(hoje) ficassem depois do jogo.

Jorge Gabriel é um lagarto da pior espécie....é um rastejante, mais um que bajula o Porto.....PQP!!!!

Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 26 de Maio de 2013, 14:52
Não me passa outra coisa pela cabeça senão a vitoria....
Nem a mim, mas sinceramente não estou muito confiante.

Sempreparasemprebenfica

Q saudades eu tinha de ver o estadio nacional numa final da taça de portugal pintado com o nosso vermelho...

BenficaSetsFire

Este Guimarães é fraco, não ganhar seria miserável. Acredito numa vitória tranquila, saibam os nosso jogadores honrar a camisola que vestem.

minuto83