TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Shoky

Quem deseja "do fundo do coração" que o Benfica perca uma final da Taça...está no sitio errado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Universo Benfica em 26 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:17
o que interessava este ano foi para as urtigas...do fundo do coração, que percam este também! Seremos sempre um clube exigente, não o que se lê por aqui que ate festejar no marques vão, depois dos acontecimentos recentes.
PRÓ ANO HÁ MAIS
Desculpa, mas é ridículo o que acabaste de dizer.
Este gajo cheira a tudo menos BENFIQUISMO...a moderaçao já andava mais atenta a estes gajos  :disgust:

Fukurokuju

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 16:23
A pergunta aos adeptos do Vitória tem sido igual em todos os canais: "Acha que o Vitória ganha nos descontos?"

Alguma vez esses mesmos jornalistas perguntavam o mesmo aos adeptos do clube da fruta?
Somos mansos.

Angus M

Não tive mesmo sorte com o meu clube, nasci na pior fase da história do Benfica, estava aqui a pensar quantas vezes vi o Benfica ganhar esta taça e só aconteceu por duas vezes. Enfim

Lost_88

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:27
Quem deseja "do fundo do coração" que o Benfica perca uma final da Taça...está no sitio errado.

facil

Andris

Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:17
o que interessava este ano foi para as urtigas...do fundo do coração, que percam este também! Seremos sempre um clube exigente, não o que se lê por aqui que ate festejar no marques vão, depois dos acontecimentos recentes.
PRÓ ANO HÁ MAIS
Denunciado.

van33

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: VitorFernando em 26 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:17
o que interessava este ano foi para as urtigas...do fundo do coração, que percam este também! Seremos sempre um clube exigente, não o que se lê por aqui que ate festejar no marques vão, depois dos acontecimentos recentes.
PRÓ ANO HÁ MAIS
ridículo é desejar a derrota, isso sim é exigência

OK, expressei-me mal, é-me indiferente o resultado.
Esse pseudo moderador que me insultou da forma que se viu, espero que tenha o mesmo tratamento que todos o users que já foram expulsos deste forum
Estamos num espaço democratico, e todas as opinioes devem ser respeitadas...isso não é Benfica.

Não sou moderador coisa nenhuma. E mando-te novamente pó caralho.
Quero lá saber.

Vai torcer por derrotas do Benfica para outros lados. Estás no sitio errado.
ó Shoky ao o  mandares manda tb o meu "crl" com "amor e carinho" ;D

Shoky

Certamente que em 1939/40, 1943/44, 1948/49, 1950/51, 1951/52, 1952/53, 1958/59, 1961/62, 1969/70, 1979/80, 1984/85, 1985/86, 1992/93, 1995/96 e 2003/04....o Benfica também devia ter perdido a Taça.

Afinal não tinhamos sido campeões.
Há gente que não faz ideia do que é o Benfica.

Lúcio Gomes

Já se deseja a derrota do Benfica aqui? Não me surpreende, honesatamente. À onda de iniciados que por aqui andam... à atenção da moderação!

Dudek

Citação de: Angus M em 26 de Maio de 2013, 16:28
Não tive mesmo sorte com o meu clube, nasci na pior fase da história do Benfica, estava aqui a pensar quantas vezes vi o Benfica ganhar esta taça e só aconteceu por duas vezes. Enfim
eu ver ver, vi 1.

E estava muito entusiasmado com uma possível vitória este ano, mas neste momento estou sem pica nenhuma, conseguiram estragar-me isto.


pec


chedaluz

Citação de: Royal_Flush em 26 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: VitorFernando em 26 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:17
o que interessava este ano foi para as urtigas...do fundo do coração, que percam este também! Seremos sempre um clube exigente, não o que se lê por aqui que ate festejar no marques vão, depois dos acontecimentos recentes.
PRÓ ANO HÁ MAIS
ridículo é desejar a derrota, isso sim é exigência

OK, expressei-me mal, é-me indiferente o resultado.
Esse pseudo moderador que me insultou da forma que se viu, espero que tenha o mesmo tratamento que todos o users que já foram expulsos deste forum
Estamos num espaço democratico, e todas as opinioes devem ser respeitadas...isso não é Benfica.

Desejar a derrota do Benfica é muito mais grave do que o que ele te disse.
não tua opinião... eu ainda não recuperei daquela semana e do que sofremos, portanto estou-e a marimbar para este jogo, e se for para calar a basófia do jesus, nem me importo que perca!
grave mesmo grave, é um colaborador deste espaço insultar gratuitamente quem tem uma opiniao diferete da dele...muito grave, forum=democradcia. O0

Roting

O que é que as equipas acordaram que o histérico do speaker da academica fez um barulho do caralho e nao consegui ouvir?

Andris

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Angus M em 26 de Maio de 2013, 16:28
Não tive mesmo sorte com o meu clube, nasci na pior fase da história do Benfica, estava aqui a pensar quantas vezes vi o Benfica ganhar esta taça e só aconteceu por duas vezes. Enfim
eu ver ver, vi 1.

E estava muito entusiasmado com uma possível vitória este ano, mas neste momento estou sem pica nenhuma, conseguiram estragar-me isto.
Eu vi 1 a ser ganha e vi a outra a ser perdida... no meu dia de anos.

E sinto-me como tu.

Rei

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:27
Quem deseja "do fundo do coração" que o Benfica perca uma final da Taça...está no sitio errado.


Chama-se "Infiltrado" Shoky.