TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Blitzer

Já foi a cerimonia de abertura ?

Quero ver essa coisa épica !


20Nico Gaitan20

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:54
:cheerleaders: Marquês :cheerleaders:Marquês :cheerleaders:
O que vale é que sou apaixonao pelo Benfica mesmo, não pelo tristes otários adeptos do clube.
Felizmente!! boa festa, divirtam-se muito, são a chacota e o gozo nacional, triste gentalha "pseudo" adeptos :slb2:

ps: O Carlos Daniel não é benfiquista, vocês grupinho do jardim escola aqui do SB é são.

Se queres ser respeitado, dá-te ao respeito.
Mas qual respeitado, esse gajo é andrade.


pec

E se houver gente a festejar no Marquês e depois? Qual é o problema?

Têm medo de ser gozados no facebook, é isso?


Lúcio Gomes

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 16:52
Já eu estou de acordo com o Carlos Daniel.

E como acho que em termos de avaliação de época, o Benfica tem mais a perder do que a ganhar, não direi um elogio que seja caso vençamos e reforçarei a crítica caso percamos.

Vencer hoje é simplesmente uma obrigação, é impensável perder.
Epá...até tu Dudek?

mas porque raio vou elogiar alguém que perdeu o que perdeu daquela forma? Por ganhar ao Guimarães na final da Taça?

Pa, numa escala de reconhecimento, hoje a barra só pode andar para baixo. Há várias situações assim, sem haver necessariamente incoerência.


Percebo que a moral esteja em baixo, nos próximos tempos andará sempre em baixo, doeu muito perder o campeonato e a Liga Europa da forma que perdemos...pá, obviamente não vamos estar aqui com grandes festas, mas para quem andou muito tempo afastado do Jamor só se pode sentir orgulhoso por voltar a ganhar a Taça!

Slb23

Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 17:00
E se houver gente a festejar no Marquês e depois? Qual é o problema?

Têm medo de ser gozados no facebook, é isso?
Ser gozado no face é gravíssimo, acho que já nem vou dormir. Por mim o Benfica nem ia jogar hoje, é uma vergonha ganhar a taça ;D



bonga10

titulo é sempre para ser festejado, seja aqui, seja na China!!!
Agora ganhem lá isso sff


Zak

Boas pessoal.

É o meu primeiro post desde o jogo com o Estoril.
Nao vale a pena mencionar como me tenho sentido nestas ultimas 3 semanas, pois foi algo sentido em 'unison' por todos os adeptos do SLB [uns mais que outros].
Acho que desde da final da TdC com o PSV [tinha eu 10 anos] que nao me sentia assim tao mal/doente/etc por causa do futebol... maioritariamente pelos falhancos epicos, mas tambem pelas ejaculacoes 'reservadamente' prematuras [entre outras coisas]...

Anyway, as lamechices ficam para outro dia... vim aqui para desejar boa sorte ao Benfica.

:flagglorioso: