TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

HoMiCiDaL

eu estou-me completamente a borrifar para a Taça como sempre estive... gosto do Jamor e do facto do jogo ser à tarde (saudades desses tempos), mas por mim jogos da TP e TL ao longo da época seria sempre para rodar a equipa.

Se houvesse alguma forma de o Benfica ganhar isto hoje e o Jesus sair, assinava já, porque isso seria positivo para o clube a meu ver.

Como não há, e é obvio que não consigo torcer contra o Benfica, a minha indiferença em relação ao jogo torna-se ainda maior.


VascoPaneira


Andris


DeadPool



abraham

uma vitória hoje não tem nem de perto a mesma relevância q vencer o campeonato, logo não justifica "festa grossa" no marquês, acho.

agora obviamente é um troféu oficial, o 2º mais importante e independentemente da desilusão q foi o final de época, e em caso de vitória deve ser celebrada a conquista

Roting


Zlatan


Miguelito22

Ganhar claro mas ninguém me vai ver a festejar seja onde for.

farmacia franco

Vamos lá Benfica vamos Ganhar, VAMOS GANHAR TEMOS QUE GANHAR.


frade91_slb



Zlatan

Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 17:06
Ganhar claro mas ninguém me vai ver a festejar seja onde for.

Nem a mim. E não estou a desprezar a Taça, de todo.