TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

GhostRider

Artur vai embora com JJ, e Vieira pode ir também.

Vão lá esperá-los ao estádio, vão.

Scorpio[pt]

Citação de: bSY em 26 de Maio de 2013, 19:50
Jogo miseravel da nossa parte, mas a arbitragem foi ridicula.

Culpar Arbitragem? so podes tar a gozar

Maytay

Citação de: a13263 em 26 de Maio de 2013, 19:51
E o pior é que o Guimarães é uma equipa para lá de péssima.  :crazy2:

É muito má e ultra limitada...com ordenados em atraso e mesmo assim ganharam

J Pinto

A época do Benfica resume-se ao jogo de hoje. Um guarda-redes fraco (errou em todos os jogos importantes, com Estoril, porto, nacional e hoje, entre outros), árbitros a errar demasiado contra o SLB (inacreditável o fora-de-jogo que dá o 1-1 e a quantidade de amarelos e vermelhos perdoados aos jogadores vitorianos) e um Jesus a inventar nas substituições.

Cardozo é sinónimo de golo. Em qualquer jogo. Tem de jogar sempre. É como Jardel (o goleador), Falcao e outros. Chega de o deixar no banco nalguns jogos e meter limas e rodrigos que quando é preciso mesmo nunca aparecem.

Hoje, Jesus, tal como na Taça da Liga com Braga (a meter martins e roderick), com porto no dragão (a meter roderick), com Estoril na Luz (a não rodar a equipa e, pior, meter martins depois) e na final da Liga Europa com Chelsea (a meter Jardel que voltou a enterrar), cometeu um erro tremendo ao tirar Cardozo.

Cardozo e Enzo Pérez e as suas lágrimas merecem tudo. Sentem a camisola que vestem como poucos. Daí a sua frustação.

benficaslb1

essa história de a culpa ser dos adeptos porque festejam antes do tempo é ridiculo nesse caso também devíamos ter deixado o estádio ás moscas porque era falta de humildade encher a catedral para o jogo com o Estoril, só lá deviam aparecer depois do jogo terminado e só se vencêssemos.

Teoria mais espatafurdia. 

bSY



Maytay

O Artur é um grande Gr mas fdx valha sempre nos momentos decisivos foi na luz o ano passado naquele golo fora de jogo mas a bola era dele, foi este ano outra vez contra o porto na luz e neste final mais uma vez faz merda...

alfredo

Citação de: Virus em 26 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: a13263 em 26 de Maio de 2013, 19:46
Que fez o Cardozo? Eu nem vi o jogo até ao fim.


http://youtu.be/MYeXhqK8PBQ?t=28s


meu deus. onde foram.
mas isso é a impressao que me deu. jogaram contra o treinador. de propósito ou nao, mas isso foi a minha impressao.

benficaslb1

Citação de: Scorpio[pt] em 26 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: bSY em 26 de Maio de 2013, 19:50
Jogo miseravel da nossa parte, mas a arbitragem foi ridicula.

Culpar Arbitragem? so podes tar a gozar

Eu vi o primeiro golo deles em fora de jogo mas deve ter sido impressão minha

cavpacores

Citação de: Scorpio[pt] em 26 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: bSY em 26 de Maio de 2013, 19:50
Jogo miseravel da nossa parte, mas a arbitragem foi ridicula.

Culpar Arbitragem? so podes tar a gozar

epá...se abrires a pestana vês que o 1º golo deles é escandalosamente fora de jogo

Isso não invalida a merda do Artur e do JJ

mas também é difícil não ver aquele fora de jogo...

FreddydeFátima

Citação de: diob121 em 26 de Maio de 2013, 19:51
Gosto muito do artur mas hoje não esteve bem.
Acho que para o ano deviamos pensar seriamente em contratar um guarda redes de garantias , como um central e um lateral direito.
Artur, luisão e cardozo hoje para mim acabou para eles.
Deviamos pensar em NÓS.
Eu não tenho memória curta em relação a jj mas acho que não devia continuar está tudo a ruir para cima dele. temos de pensar bem na próxima época. Precisamos de competencia e principalmente RAÇA QUERER E AMBIÇÃO!

NÃO SE DEITEM ABAIXO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES JUNTOS SOMOS BENFICA!!!!

E PLURIBUS UNUM


Gostas tu e os Portistas também devem gostar? um tipo que mama frangos em todas as ocasiões fulcrais para o Benfica e passo a citar: Benfica Porto , Estoril Benfica, e Porto Benfica e finalmente hoje, duas seguidas.... pah não querendo ser racista nem nada, mas já conheci alguns brasileiros que faziam umas destas por dinheiro e mais nao digo


Red Bullet


J Pinto

Um grande redes? Enterrou nos dois jogos com porto, com Nacional, hoje e na final com Chelsea ficou a ver a bola passar. Só nos tirou 3 títulos!