TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Keiroxes

Citação de: kantona em 26 de Maio de 2013, 19:45
Jorge Jesus: «Pensámos que o 1-0 chegava...».  Tudo dito

Isto ainda é gozar mais com a puta da nossa cara, lata do caralho.

alfredo

Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:54
O Artur é um grande Gr mas fdx valha sempre nos momentos decisivos foi na luz o ano passado naquele golo fora de jogo mas a bola era dele, foi este ano outra vez contra o porto na luz e neste final mais uma vez faz merda...
o primeiro golo deles nem culpo muito o artur pq foi uma merda de bola pra o gr que deu nisso. foi a nossa maneira de jogar hoje. sempre para trás...


alfredo

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2013, 19:55
Um grande redes? Enterrou nos dois jogos com porto, com Nacional, hoje e na final com Chelsea ficou a ver a bola passar. Só nos tirou 3 títulos!
conversa da treta.


rppc

Citação de: rui_89 em 26 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: desertfox em 26 de Maio de 2013, 19:31
Bem estou com um problema cá em casa as minhas filhas querem as duas mudar para o Porto o que faço??????? Eu nem sei o que diga tenha até vergonha de ir ao face, tenho vergonha de ir trabalhar amanha, tenho vergonha hoje de ser Benfiquista. Não só pela derrota deste jogo, apesar de eu já saber que o Benfica não estava em condições de fazer nem mais um jogo, mas desiludido pelo que e passou no fim do jogo. JJ para mim é um medroso tem medo de tudo não sabe abordara os jogos não faz substituições que deve TEA jogadores necessários e só faz merda. Para mim nem Cardozo nem JJ tem condições para continuar. Foi o fim da linha venha outro seja ele qual for estou cansado...

Vergonha de ser Benfiquista?? Mas isto é o quê?
Faz um favor a todos e escolhe outro clube! Por adeptos como TU, arrogantes que só nas vitórias são Benfiquistas é que o Benfica andou como andou e continuamos sem ganhar. O teu avatar é a imagem disso, andou tudo a gozar com os outros e a festejar "nada" porque era o que tinhamos ganho "nada" e assim ficou.

Cardozo não tem condições para ficar? Marca mais de 20golos todos os anos, hoje apontou o dedo ao maior responsável das derrotas de 2011/2012 e 2012/2013. Aquilo foi a atitude de alguém que sente a camisola e sentiu a derrota!!

E 2010/2011.

Orgulhosamente_SLB

Já agora...

Atitude ridícula terem abandonado o campo antes da entrega da taça aos vitós...

tacuara99

Nojo de final, com faltas a toda a hora, com jogadores do Benfica a dormir na forma, ambição escassa, treinador miserável, tudo horrível. Época absolutamente deprimente. É este o Benfica do Jorge Jesus, o Benfica que nos traz humilhações, cada uma maior do que a outra. Rua mas é com o homem, acabou-se definitivamente o prazo dele. Farto deste nojo.



FreddydeFátima

Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:54
O Artur é um grande Gr mas fdx valha sempre nos momentos decisivos foi na luz o ano passado naquele golo fora de jogo mas a bola era dele, foi este ano outra vez contra o porto na luz e neste final mais uma vez faz merda...

Bem sendo assim se é grande guarda redes e so faz merda nso momentos decisivos para o Benfica, então tem um problema de VONTADE... se calhar não gosta assim tanto do Benfica ::bater::

Para mim está comprado e bem!

The_Riggs

Ainda se dá ao luxo de dizer " vou ter de pensar ... "

como quem diz " tanta gente me quer que vou ver se fico ou se vou " .

Só mesmo com um presidente que tem a quarta classe.

flavioslb


benficaslb1

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2013, 19:55
Um grande redes? Enterrou nos dois jogos com porto, com Nacional, hoje e na final com Chelsea ficou a ver a bola passar. Só nos tirou 3 títulos!

Deves ter saudades do roberto de certeza, falhou mas também fez defesas importantíssimas

merlim

"O importante é estarmos nas fases de decisão".  Então e ganhar? Bem isso já é outra coisa.