TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

benficavida

Citação de: Puches em 26 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Puches em 26 de Maio de 2013, 20:54
Eu devo fazer parte dos 83%.

Gosto muito de separar as águas e, acima de tudo, pensar pela minha cabeça:
Caramba! Estivémos em todas, com um plantel de 15 ou 16 jogadores. Os jogadores lutaram. Os adeptos marcaram presença, apoiaram.

Há poucos anos atrás estaríamos a lutar com o Braga e o Paços. É essa a verdade.

Eu tenho muito pouco medo que o JJ parta ou fique. Que o Cardozo ou o Gáitan ou o Garay o façam.

Já entraram e saíram melhores treinadores e jogadores.

O que me lixa é que queiramos voltar a ser um clube com muita história, nenhum presente e muito pouco futuro.

Que ninguém se esqueça que quiseram colocar uma marioneta a dirigir o nosso clube.

O rumo, penso eu, é este e temos de continuar em frente.



Eu vou-me rir que é para não te mandar para um certo sítio.
Não o deves fazer, pois é apenas a minha opinião. Passei, já adulto, pelo período pós-artur jorge, e garanto-te que houve uma altura em que nos arriscámos a ser o fcp B. As tais marionetas. Não concordas e eu compreendo, não é preciso irmos mais longe.
Nunca em toda a nossa vida fomos tão fcp b. 5-0, 0-2 para 3-2 na taça, perder campeonatos com 7/5/4 pontos de avanço para eles, até já lhes demos o nosso estádio para serem campeões sendo que eles não nos deixaram por 2 vezes ser no deles. Apoiar o Fernando Gomes para a FPF. etc, etc, etc...

Nunca tanto na minha vida tive a certeza que o Vieira é um fantoche, assim como foi provado que o Godinho Lopes o era. ninguém pode ser assim tao incompetente, ninguém pode ser assim tao cara podre, ninguem pode ser assim tao masoquista.

Abre os olhos, o benfica está a morrer aos poucos. E o pior é que nós, os sócios, já nada podemos fazer para o mudar.

granja22

nao arranjem um redes nao frangueiro do caralho mete a bola na baliza no dragao e da dois frangos hoje pro caralho

The_Riggs

"É um dever cumprido" Rui vitória

" Quando perdemos , perdemos todos" " esta derrota não muda o que está apalavrado com vieira "  Jesus

lol


Universo Benfica


Patton

Citação de: alves6 em 26 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Patton em 26 de Maio de 2013, 20:50
Mas fui so eu que vi o golo do empate em fora de jogo?!
Mas o que interessa isso? É o clube que está em jogo, é a mentalidade vencedora que nos falta, são os profissionais que não sentem a mística e a responsabilidade de envergar a camisola de um dos maiores e mais importantes clubes do mundo, são os adeptos que dão palmadinhas nas costas desta corja, é as humilhações a que todos os Benfiquistas se sujeitam devido, mas o importante é falar do fora de jogo! Já passei essa fase
O que importa é que perdi um campeonato com um golo em fora de jogo, ia perdendo outro e agora perdi a taça... É um misto de incompetência, com azar, com estouro físico da equipa, mas não so...

Fala tudo como se fosse melhor ser eliminado cedo da taça, liga Europa e chegar ao Natal a 20 pontos do 1 lugar...assim era menor a humilhação... Humilhação é não estar nas decisões! Assim é apenas desilusão! Dói e custa, mas quer dizer que não esta tudo mal! Tem que se rectificar pra ganhar!


el conejo

Pela 3ª vez consecutiva, o Benfica perde na altura decisiva...

Sim, é verdade que fomos roubados!
Sim, contra o Porto foi azar, contra o Chelsea roubaram-nos um golo limpinho, e o primeiro golo do Vitória é em fora-de-jogo...

Mas a culpa não pode ser sempre da arbitragem!!

O Guarda-Redes tem muita culpa, mas pior é quem o põe a jogar!! Pelo 3º ano consecutivo, o Jorge Jesus estraga a época brilhante no fim! Como é possível?

Eu acho impossível este homem ganhar 1,5 milhões por época, mas o sr. presidente é que sabe..........

Cyb3rNeo

O que custa mais não é a derrota em si, numa final isso pode sempre acontecer...
O que me meteu impressão foi ver a equipa sem vontade, sem garra, sem brio...
Deu a sensação que estavam ali a fazer um frete, que queriam era que o jogo terminasse rápido.
Acima de tudo, no Benfica falta é mentalidade vencedora, aquela fome insaciável de ganhar, o querer sempre mais e mais.
Enfim...

j.j.

Citação de: el conejo em 26 de Maio de 2013, 21:09
Pela 3ª vez consecutiva, o Benfica perde na altura decisiva...

Sim, é verdade que fomos roubados!
Sim, contra o Porto foi azar, contra o Chelsea roubaram-nos um golo limpinho, e o primeiro golo do Vitória é em fora-de-jogo...

Mas a culpa não pode ser sempre da arbitragem!!

O Guarda-Redes tem muita culpa, mas pior é quem o põe a jogar!! Pelo 3º ano consecutivo, o Jorge Jesus estraga a época brilhante no fim! Como é possível?

Eu acho impossível este homem ganhar 1,5 milhões por época, mas o sr. presidente é que sabe..........

4 milhões, os quais são muito merecidos. E para o ano á mais....para pior

SW


Céptico

Uma vergonha!
Vocês são uma vergonha!
Uma vergonha!

Uma vergonha!
Vocês são uma vergonha!
Uma vergonha!

HuRi

ainda estou em choque, deixei de fumar à uns bons anos, mas hoje estou com uma vontade do crl


Trapattoni