TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

LFCM

Citação de: Almodovar1904 em 10 de Maio de 2017, 19:15
o benfica tinha direito a quantos bilhetes, 10mil?

portanto, dos 30mil redpasses, 10 mil vao ao jamor, e faltaram a um jogo no maximo esta epoca.. engraçado, contra o leixoes acho que tavamos 15mil no estadio. quantos é que eram dos redpass? 14900 ... ?! risota.
jogos para a liga apenas.

ZePataLonga

portanto, dos 30mil redpasses, 10 mil vao ao jamor, e faltaram a um jogo no maximo esta epoca.. engraçado, contra o leixoes acho que tavamos 15mil no estadio. quantos é que eram dos redpass? 14900 ... ?! risota.

Contra o Leixões ahahah, nem os critérios se deram ao trabalho de ler, e era logo a primeira linha essa.

JohnyBoy

zerocool

Citação de: ZePataLonga em 10 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: zerocool em 10 de Maio de 2017, 19:06
Eu tentei com esse meu amigo da Prossegur  que estava na venda de bilhetes e o gajo disse-me que aquilo estava muito controlado e que não conseguia furar o esquema....E realmente vi muitos NN a comprar bilhete ontem, inclusivamente alguns dos líderes do grupo...E só compraram um cada...

Não digas coisas dessas, que assim quem paga a fava?

Amanha os NN teem 5645 bilhetes disse-me o amigo do Moderador que falou ai em cima.
Cada um acredita no que quiser...Eu acredito no que vi....Agora cada um pode dizer o que quiser e sentir-se injustiçado no processo....Faz parte....Não existem soluções que agradem a todos.

ZePataLonga

Citação de: zerocool em 10 de Maio de 2017, 19:23
Eu tentei com esse meu amigo da Prossegur  que estava na venda de bilhetes e o gajo disse-me que aquilo estava muito controlado e que não conseguia furar o esquema....E realmente vi muitos NN a comprar bilhete ontem, inclusivamente alguns dos líderes do grupo...E só compraram um cada...

Amanha os NN teem 5645 bilhetes disse-me o amigo do Moderador que falou ai em cima.
Cada um acredita no que quiser...Eu acredito no que vi....Agora cada um pode dizer o que quiser e sentir-se injustiçado no processo....Faz parte....Não existem soluções que agradem a todos.

https://www.youtube.com/watch?v=6wOky1D7CBk

força Benfica

JÁ NÃO HÁ BILHETES PARA A TAÇA DE PORTUGAL.

O Sport Lisboa e Benfica informa que já vendeu todos os bilhetes que detinha para a final da Taça de Portugal, marcada para 28 de maio.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/TQcX1_p5oU69jijDHTYz7Q?language=pt-PT

zerocool

Citação de: ZePataLonga em 10 de Maio de 2017, 19:26
Citação de: zerocool em 10 de Maio de 2017, 19:23

https://www.youtube.com/watch?v=6wOky1D7CBk
Guilty as charged :estrelas:

Almodovar1904

Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2017, 19:19

jogos para a liga apenas.

nao é o leixoes , tambem me enganei. mas foi um jogo a uma quarta feira.

Sickness:SLB

Obviamente deviam ter contado todos os jogos e não só os da liga. Isto é a taça de Portugal, aquela em que "ninguém" mete o cu no estádio porque não tem piada jogar contra os pequeninos. Devia contar liga E taças. Isso sim obrigava mais gente a ir aos Vizelas desta vida, assim para o ano lá teremos outra vez 15 mil pessoas.

Almodovar1904

Citação de: ZePataLonga em 10 de Maio de 2017, 19:21

Contra o Leixões ahahah, nem os critérios se deram ao trabalho de ler, e era logo a primeira linha essa.
artista, tens a resposta 1 post acima. nao é o leixoes. eu e que li leixoes ai e enganei-me. mas é um jogo que foi uma quarta feira.

pastel1904

Na linha do Benfica,no fim de semana e apos 15 minutos de espera, disseram-me que o Benfica tinha 18000 bilhetes. Foi a informaçao de la.

to202002

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2017, 19:34
Obviamente deviam ter contado todos os jogos e não só os da liga. Isto é a taça de Portugal, aquela em que "ninguém" mete o cu no estádio porque não tem piada jogar contra os pequeninos. Devia contar liga E taças. Isso sim obrigava mais gente a ir aos Vizelas desta vida, assim para o ano lá teremos outra vez 15 mil pessoas.
pois mas nesses jogos o pessoal ja nao vem falar dos reds que faltam aos jogos porque será ?

mblopes

Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2017, 19:12
que palhaçada. fui a todos os jogos esta epoca da taça da liga, taça de portugal , champions e da liga(excepto 2) pq tava n algarve e tive de ser operado de urgencia. tinha o red pass em lx e como fui para a casa dos meus mais na recuperaçao nao dei a ninguem. sem ser esses 2, fui a tudo , inclusive jogo c  o vizela e leixoes que nem 10000 pessoas tavam. agora por causa de 2 jogos fico fora? so é importante apoiar o benfica n campeonato?
Exatamente a minha opinião

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

redeagle7

Citação de: ZePataLonga em 10 de Maio de 2017, 19:10
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:55
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2017, 18:51
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 18:46
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 18:42
Um gajo que ia à frente de um amigo meu no primeiro dia de venda, levantou 18 bilhetes com 18 redpass.
Continua a bandalheira da prossegur nas bilheteiras da Luz, é tudo à grande.
O crl que os foda a todos!
eu ontem vi pelo menos uns 30 a passarem a frente de toda gente

Foram vendidos bilhetes a pessoal de fases mais adiantadas, houve várias pessoas a levar mais do que os dois bilhetes estipulados...
Não se respeita nada nem ninguém neste pais de merda cheio de gente de merda.
Sem comentários.

Hoje a falar com um amigo NN, ele disse-me que a fase dele é amanhã e sabe que tem bilhete garantido.
Já esgotou mas eu sei que ele vai ter bilhete.
É o que temos.
Nojo disto tudo.
Eu até sei que redpass da primeira fase eram só 6000 e acredito que nem todos tenham ido comprar.
No entanto foram vendidos bem mais de 6000 bilhetes no dia de ontem.
Nojo!!

Isso é falso.

Tu sabes o que sabes eu sei o que sei e fico por aqui.

mblopes

Taça é diferente de campeonato, porque é que o critério é campeonato?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk