TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

L@udrup

Acho bem o videoárbitro começar a bombar, não irá acabar a polémica mas pelo menos pode haver menos duvidas em alguns lances.

NoNameGirl_Norte

Messi87

Lista de convocados

Guarda-redes – Júlio César e Ederson;

Defesas – Lisandro, Luisão, André Almeida, Nélson Semedo, Lindelof, Grimaldo e Eliseu;

Médios – Filipe Augusto, Carrillo, Samaris, Fejsa, Salvio, Pizzi, F. Cervi, André Horta e Zivkovic;

Avançados – Jonas, Mitroglou, Rafa e Raúl.

Red Eyes

Citação de: NoNameGirl_Norte em 27 de Maio de 2017, 19:36
Estou a ver muita goela vitoriana , estou
Não esperava de ti esta apologia a um clássico como a Garganta Funda! :o

Fura-Virgens

Ganhar e se possível esmagar.

A unicidade do Vitória é ser um clube de merda que se rege pelo ódio. Ressabiados nojentos que devem ser relembrados do quão pequenos são.

GTtdi_SLB

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 27 de Maio de 2017, 11:05
É só lagartixas a vender bilhetes da FPF...

Não critico esses filhos da puta, critico sim quem permitiu o acesso a bilhetes de adeptos que não têm nada a ver com a final. É só estúpido. Haviam de estar atribuídos e trancados nominalmente, fodiam-se (ambos, quem os passou e quem os receptou). Se nunca tiveram interesse em ir, porque crl têm mais direitos que os milhares de Benfiquistas e vitorianos que ficaram de fora?

GTtdi_SLB

Citação de: Fura-Virgens em 27 de Maio de 2017, 20:01
Ganhar e se possível esmagar.

A unicidade do Vitória é ser um clube de merda que se rege pelo ódio. Ressabiados nojentos que devem ser relembrados do quão pequenos são.

Eles têm um qualquer complexo de superioridade que não se percebe bem de onde vem. Não passam de uns arrogantes e swags wannabes. Nada justifica a selvajaria que eles praticam. Talvez lhes fizesse bem uma segunda passagem (mais prolongada) pela 2ª Liga para se reencontrarem enquanto entidade desportiva (ao invés de entidade divina que se julgam).

O VOO DA AGUIA

Sabem me dizer se os bilhetes categoria 3 sector 22 sao do Benfica ou do Vitoria

19:04

Olhos bem abertos na mata... E defendam as nossas cores com tudo.
:bandeira1:  :cachecol2:  :bandeira2:

Marado

Ederson

Nélson Semedo ---- Luisão ---- Lindelof ---- Grimaldo

Salvio -- ---- -- Fejsa - ---- --- Pizzi - ---- --- F. Cervi

Jonas -- ----  ----  ---- -- Mitroglou

Dar um xeque mate táctico e golear.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :cachecol1: :cachecol2: :cachecol4: :bandeira1: :bandeira2: