TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

MAF2002

o que é preciso é ganhar e avançar, se tiverem oporunidade dão uma tareia!!!

Shoky

Citação de: MAF2002 em 10 de Janeiro de 2006, 21:54

Para mim...1-0 chega.

nikas

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2006, 21:55
Citação de: MAF2002 em 10 de Janeiro de 2006, 21:54

Para mim...1-0 chega.

K joguem o kuanto baste ;) ;)
desde k ganhem

Tiago_SLB

E que tal convocar o Karyaka??
Ou o Dos Santos?
E o Nuno Assis?

Assim não Sr. Koeman...

soriedem

Citação de: fabio_fsk em 08 de Janeiro de 2006, 17:36
Às 14h30m? Ok...uma aulinha com os auriculares nos ouvidos!!  :D :D

já somos 2 :)

EAGLEBOY

eles sp adiaram o jogo do fds passado?

Filipe F

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2006, 22:58

Acho que jogaram, e venceram o Sp. Pombal por 2-0!

keldalopes

e o Koeman ja disse que o titular vai ser o Moretto.. coitado do Quim.. nem para a taça o deixa ser titular.. que mal é que o quim terá feito?...se calhar foi ter jogado lesionado para bem do clube..

EAGLEBOY

Citação de: DV-SLB em 10 de Janeiro de 2006, 23:02

coitados.. se aguentarem meia hora ja e mt bom..  :2funny:

MJFF

Já estou com uma pica do caraças!  ;D

TuBaS

Citação de: DV-SLB em 10 de Janeiro de 2006, 23:02

Confirma-se, jogaram as 15h no dia 08/01/05 e ganharam 2-0

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1151

kampeao

Imagino que o ambiente deve de estar muito mau ...
Espero que o treinador nao invente e que meta os melhores a jogar, o que não me parece visto que vai por o Moretto a jogar em vez do Quim ....
Haver se o Simão resolve porque o francês não vale nada.
Ai de nós se o Simão sair ....

homemsumol

Citação de: kampeao em 11 de Janeiro de 2006, 09:41
Espero que o treinador nao invente e que meta os melhores a jogar, o que não me parece visto que vai por o Moretto a jogar em vez do Quim ....

:idiot2:

E esse ambiente´péssimo baseia-se em quê' Um jogador que deu uma entrevista onde diz estar descontente e outro que supostamente terá pedido para sair (que eu saiba a bola ouviu tudo o que o quim falou com o koeman e os outros jornais não).

O quim é melhor do moretto? É a sua opinão, a do koeman é ao contrário. E ainda bem que temos várias soluções para os lugares todos.

Ai de nós se o simão sair? Tal como qd ganhamos 4 jogos seguidos na superliga e ganhamos ao Manchester United? Se for isso o aí de nós então ele que saia.

Hoje é um jogo para a taça....quem for escolhido para o 11 inicial que dignifique a camisola tal como os que ficarem no banco e não vamos começar a deixar de acreditar no clube, nos jogadores, na direcção pq hoje os jornais trazem artigos que não gostamos.

E PLURIBUS UNUM

P.S: Assino sempre com o lema do clube...é pena as vezes os adeptos não se lembrarem do seu significado.

E PLURIBUS UNUM

kampeao

Citação de: homemsumol em 11 de Janeiro de 2006, 10:40
Citação de: kampeao em 11 de Janeiro de 2006, 09:41

:idiot2:

E esse ambiente´péssimo baseia-se em quê' Um jogador que deu uma entrevista onde diz estar descontente e outro que supostamente terá pedido para sair (que eu saiba a bola ouviu tudo o que o quim falou com o koeman e os outros jornais não).

O quim é melhor do moretto? É a sua opinão, a do koeman é ao contrário. E ainda bem que temos várias soluções para os lugares todos.

Ai de nós se o simão sair? Tal como qd ganhamos 4 jogos seguidos na superliga e ganhamos ao Manchester United? Se for isso o aí de nós então ele que saia.

Hoje é um jogo para a taça....quem for escolhido para o 11 inicial que dignifique a camisola tal como os que ficarem no banco e não vamos começar a deixar de acreditar no clube, nos jogadores, na direcção pq hoje os jornais trazem artigos que não gostamos.

E PLURIBUS UNUM

P.S: Assino sempre com o lema do clube...é pena as vezes os adeptos não se lembrarem do seu significado.

E PLURIBUS UNUM

O ambiente baseia-se em que?? Provavelmente não tem reparado quando os jogadores são substituidos qual é a reacção deles! As entrevistas dos jogadores, não se passa nada. Provavelmente ainda não leu o Karyaka disse!
Depois o Luisão pegou-se com o grego e este foi tirar satisfações onde o Nuno Gomes teve de intervir e não se passa nada.
Depois o Quim pede para sair e com razão porque chega um tipo de para-quedas ao Benfica e é logo titular! O Quim estava a defender mal? O Quim jogou sacrificado e agora é assim! O quim não estava a ser profissional?

O Simão não faz falta .... ganhamos 4 jogos sem ele, é verdade! Mas não se esqueçam que o geovanni jogou a ponta de lança e era ele que fez os lances de desiquilibrio. Com ele a jogar na direita para jogar aquela garrafa de gaz que não joga nada, sem o simão e com o francês que so quer a bola no pé e correr atrás dela esta quieto, vamos ter um lindo fim! Daqui a um tempo vamos ver o que acontece!

Este treinador esta a fazer lembrar-me o Souness! Eu acho que ja vi este filme em algum lado .....

homemsumol

Caro kampeão,

Penso ter me referido a entrevista do karyaka no post anterior por isso, respondendo a sua pergunta, sim, li a entrevista do karyaka, e disse o que achava sobre isso noutro post. Quanto ao quim não vi em lado nenhum que ele tinha dito isso. Apenas vi a bola a por o nosso clube na primeira página com suposições pq infelizmente ou felizmente , somos nos que sustentamos a comunicação social nacional. É claro que eu tb acho que o quim estava a defender bem (eu até o prefiro ao moreira), agora se o koeman acha que o moretto é melhor tem todo o direito de por quem acha melhor a jogar. Se o quim realmente disse o que a bola sugere, nesse caso, mesmo que ele esteja descontente, falou com quem devia ( o seu treinador) e não veio para a praça pública lavar roupa suja, o que indica que as coisas não estão assim tão mal pelo menos em relação a ele.

Sobre o luisão e karagounis, já houve várias situações dessas em todos os clubes e se forem resolvidas internamente, não irá influenciar o rendimento da equipa. Resta saber se isso foi feito correctamente ou não mas só quem está por dentro do clube é que saberá.

Quanto aos jogadores a serem substituidos, nunca vi ninguem sair de jogo e estar contente, tirando as situações de substituição muito perto do fim dos jogos para a ovação ou queimar tempo. E o geovanni, se me recordo correctamente, tinha dito que "se estava marimbando para os adeptos pq era profissional" e nãio é por isso que ele deixou de jogar (e tal como diz, qd o fez a PL muito bem).

O Laurent Robert, ele jogou 30 mn até agora, não é assim que vou avaliar um jogador e saber se ele vai ou não render no benfica, o futuro o dirá. E até prova em contrário terá o meu apoio tal como qq outro jogador do plantel (até o karyaka caso ele jogue).

Fala da saída do simão, mas reconhece que o benfica esteve bem mesmo sem ele. E com as opções que temos agora para os extremos, se calhar o geovanni vai jogar mais vezes a PL e o extremo direito nem será ele. Vamos esperar para ver o rendimento dos reforços e logo se vê so benfica sente assim tanto a falta dele. O joão pinto qd saiu tb iamos ser isto e aquilo e acabamos por ganhar 3 títulos nas últimas 2 épocas. O simão é importante mas acima de tudo está o Benfica, caso contrário tinhamos acabado qd o Eusébio saiu do clube.

Quanto a comparação com o souness, percebo o que quer dizer, mas como ninguem sabe o futuro, vamos continuar a apoiar a equipa, o treinador e a direcção pq com o apoio dos adeptos, tal como tem sido até agora, até comigo a treinador, arriscamo-nos a ser campeão e a ir longe na LC. O Koeman não me convenceu ainda mas tb ainda não me desiludiu totalmente como o souness fez rapidamente qd esteve cá.

E PLURIBUS UNUM