TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

_KR_

Bahhh cheguei agora das aulas e já sintonizei o radio!  :D  Mas também...que raio de hora!  :uglystupid2:

BENFIIIIIIIIICAAAAA!!!

Nuno_SLB

Está no maisfutebol, mas não é oficial:

O Benfica deverá alinhar com Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha e Léo; Beto, Petit, Manduca; Simão, Geovanni e Robert.

No banco ficam Quim, Anderson, Nélson, Nuno Gomes, Miccoli, Kargounis e Marco Ferreira.

Sir

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2006, 14:01

O Benfica deverá alinhar com Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha e Léo; Beto, Petit, Manduca; Simão, Geovanni e Robert.

No banco ficam Quim, Anderson, Nélson, Nuno Gomes, Miccoli, Kargounis e Marco Ferreira.

Duvido muito.

bystander

o robert, já deve ter começado a fazer birra, pelo menos safou-se ;)

Sir

Eu gostava de -

Moretto

Alcidez Luizao RR DosSantos

Beto
                 MF

MarcoFerreira   Assis   Robert

Geo

SirRik

Não dá em canal nenhum?????

Ouvi dizer que era tão cedo porque os tipos lá não têm luz  ;D

fish

Citação de: SirRik em 11 de Janeiro de 2006, 14:06
Não dá em canal nenhum?????

Ouvi dizer que era tão cedo porque os tipos lá não têm luz  ;D

Isso não é verdade.
Os tipos para um clube de um aldeia de 170 habitantes têm melhores condições que clubes da Superliga.
O jogo nem vai ser no campo deles. É em Tábua, local onde a Académica realizava os jogos quando o Estádio de Coimbra estava a ser remodelada para o Euro.

Jon

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2006, 14:01

Concordo com este onze.. e acho que Koeman deve mm rodar e fazer descansar alguns.. não para menosprezar o adversário mas para rodar plantel...

Concordo com tds menos com um... Karagounis no banco... bah!

Podia descansar Beto ou Petit e entrar Karagounis.. vamos ver..

Rui Costa

Citação de: slb__fanatic em 11 de Janeiro de 2006, 14:06
Eu gostava de -

Moretto

Alcidez Luizao RR DosSantos

Beto
                 MF

MarcoFerreira   Assis   Robert

Geo

Dois não convocados a titulares?  ???

LeoG

Citação de: homemsumol em 11 de Janeiro de 2006, 10:40
Citação de: kampeao em 11 de Janeiro de 2006, 09:41
Imagino que o ambiente deve de estar muito mau ...
Espero que o treinador nao invente e que meta os melhores a jogar, o que não me parece visto que vai por o Moretto a jogar em vez do Quim ....
Haver se o Simão resolve porque o francês não vale nada.
Ai de nós se o Simão sair ....

:idiot2:

E esse ambiente´péssimo baseia-se em quê' Um jogador que deu uma entrevista onde diz estar descontente e outro que supostamente terá pedido para sair (que eu saiba a bola ouviu tudo o que o quim falou com o koeman e os outros jornais não).

O quim é melhor do moretto? É a sua opinão, a do koeman é ao contrário. E ainda bem que temos várias soluções para os lugares todos.

Ai de nós se o simão sair? Tal como qd ganhamos 4 jogos seguidos na superliga e ganhamos ao Manchester United? Se for isso o aí de nós então ele que saia.

Hoje é um jogo para a taça....quem for escolhido para o 11 inicial que dignifique a camisola tal como os que ficarem no banco e não vamos começar a deixar de acreditar no clube, nos jogadores, na direcção pq hoje os jornais trazem artigos que não gostamos.

E PLURIBUS UNUM

P.S: Assino sempre com o lema do clube...é pena as vezes os adeptos não se lembrarem do seu significado.

E PLURIBUS UNUM

Aproveitando a deixa - e pluribus unum não quer dizer aproximadamente "entre outros tantos - UM (o tal)" ? Creio que é algo assim do género e já ouvi várias versões que pouco têm a ver com o verdadeiro significado, a nível de correspondência do latim. Visto que tu sim sabes da máxima, podias-me esclarecer já agora ?

Marcellus

Fixe era se alguém fosse dando o "relato" online, é que alguns de nós nem vamos ver nem ouvir, e no maisfutebol as coisas são lentas e sem emoção...

Jan-goal-keeper

Acabei de ouvir que o Nuno Gomes vai ficar no banco c«no jogo com o Tourizense...

E esta? :knuppel2:

torreira

ChEsTeR

acho mto bem,ha-q fazer a rotaçao do plantel

Netsorcerer

Nada de anormal, é um jogo para rodar, um mínimo de profissionalismo chega para arrumar com o jogo em meia hora.