TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

見事な1つ


slbforever95


LX

Prometi-me a mim mesmo nunca mais ter expectativas num jogo do Benfica com o Porto no Dragão, são tantas as desilusões que até me doí a alma só de pensar.. 


elpayaso10


andre__pereira


josantiago



Jorge.P_


Patrick_slb

Empate com golos era muito bom. E preciso saber gerir uma eliminatoria. O mesmo erro que em Liverpool não pode ser permitido. Tenho confiança.

_Benfiquista_



fansbenficalondres

espero que o nosso mister nao se arme em cagão! no dragão penso que tem que entrar um Benfica com raça e a querer vingar.se da derrota sofrida, dizem que nao se deve ter o pensamento de vingança na cabeça mas penso que deviam entrar todos com esse sentimento para dentro de campo e acabar com eles! :slb2: :slb2:

SLBCARLOS

estou com um feeling que vai ser o SD jorge"esse gajo e um bom arbrito" sousa.

so espero que o resultado final seja o mesmo da final da taca da liga.

SLBCARLOS

este jogo nao so nos pode valer a passagem a final da taca de portugal, como tambem e a nossa ultima esperanca de eles entrarem numa "crise". e terem um deslize para o campeonato.
mas para isso nao e so preciso ganhar, mas depois fazer um jogo psciologico contra eles, mostrando que nos somos realmente a melhor equipa em portugal, e que eles so estao em primeiro devido aos arbritos etc.. etc...

como tambem se acontecer o contrario. nao nos podemos nos queixar mais esta epoca. mesmo tendo razao.