TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Vibe

Os meus parabéns a todos os Benfiquistas que se deslocaram à pocilga.

Deram um autêntico show na bancada a puxar pelo nosso clube  :clap1:

Rikhart

Grande Benfica, crl! assim sim!

Já agora, então porquedo? A da liga já era, a de portugal, está no ir, que pasa?? QUEDA LIVRE FDPS. Adorei ver o miudo treinador completamente perdido, a olhar para o banco sem saber o que fazer... Adorei ver os porcos mais preocupados em pressionar os arbitros que em jogar. Adorei ver a tribuna dos fdps com umas trombas até á china.


Rikhart

Citação de: pcssousa em 03 de Fevereiro de 2011, 10:00



Fds, mas é sempre a mesma merda, não é possivel castigar esse nojo de "clube"? Num pais serio essa merda de estadio era interditado uns 3 meses crl! Mais que reincidente!

Gonzalex

Citação de: Rikhart em 03 de Fevereiro de 2011, 10:15
Citação de: pcssousa em 03 de Fevereiro de 2011, 10:00



Fds, mas é sempre a mesma merda, não é possivel castigar esse nojo de "clube"? Num pais serio essa merda de estadio era interditado uns 3 meses crl! Mais que reincidente!

No pasa nada, para o Porto existem regras especiais

isaias

Vitória justa de uma equipa que sabia que só jogando futebol poderia ganhar o jogo contra uma outra equipa que, no alto da sua soberba, considerava possível a vitória mesmo sem pretender jogar futebol logo desde bem cedo no jogo. É caso para dizer que, neste caso, a batota não vingou.

blog benficaatemorrer


ela é benfiquista

Citação de: isaias em 03 de Fevereiro de 2011, 10:19
Vitória justa de uma equipa que sabia que só jogando futebol poderia ganhar o jogo contra uma outra equipa que, no alto da sua soberba, considerava possível a vitória mesmo sem pretender jogar futebol logo desde bem cedo no jogo. É caso para dizer que, neste caso, a batota não vingou.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


daniel slb

que grande jogo k nos fizemos k grande liçao de futebol força benfica

obliquevoice

Estou neste momento a rever o jogo... e devo dizer que o Benfica simplesmente não deu hipotese nenhuma. Fizemos um jogo tactico soberbo e muito dificil perderemos a jogar assim!

Allez Benfica!

Sempre Fiél SLB


Eu não precisava deste jogo para ler os comentários que hoje já li por aqui, pq já houve uns quantos iluminados que ao fim ao cabo não percebem nada de futebol que já queriam despedir este treinador, mas eu vou ser nos bons e maus momentos um defensor de Jesus, e só espero que ele saia somente daqui a muitos anos ou transferido para outro clube ou quando se fartar dos nossos adeptos (que realmente muitos não valem nada) e nunca ser despedido do Benfica.

Este comentário é dedicado a todos os users do Serbenfiquista que não percebem nada de futebol e principalmente a um que tem a mania que sabe tudo mas que nunca diz nada de jeito.

   

benfistriker


SonicYouth

Repito o que disse ontem: Quando alguém perguntar o que se entende por "jogo de equipa", é mostrar o vídeo deste jogo.

:slb2:

Isaaquinho

Citação de: kneissl em 03 de Fevereiro de 2011, 10:23
Que acordar tão bom :)

Lol. Eu ainda nem sequer fui dormir, mas que se lixe! Estou tão bem disposto :)

P.S. MAMEM FILHOS DA **** DE AZUIS!! "Sport Lisboa e Benfica, sabe bem ganhar ao porco"