TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

jase25

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2011, 00:48
Vou abrir um tópico no memórias...que tem a minha cara e acho que podia ser interessante...
Mas infelizmente receio que tenha pouca aderência por não estar no geral.

Cria o tópico!

Pode não ter nenhuma aderência mas ter uma boa adesão...  :rir:
O0
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é usar o anti-derrapante antes de lá entrar.
Isto um gajo tem de ter cuidado, a nostalgia é escorregadia.

SLB semper fidelis

Deve ter custado ao velho corrupto mandarem-no po caralho em casa dele depois de duas no bujão..hehe. Grandes benfiquistas pá!

Kostov

slipper

cacete

Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:48
Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:32
Ser benfiquista no Porto é duro. Mas quando ganhamos, é a melhor coisa do Mundo.

Grande frase Toribas, grande frase.

Bem verdade.

Sofremos as derrotas a triplicar. Mas saboreamos as vitórias a quintuplicar.

red_eyes_mafia

Gannzonneri

Só agora tive oportunidade de ver as declarações do JJ sobre o jogo e tocaram-me muito.

Muito pouca gente faz ideia do esforço que muita malta faz para acompanhar o Benfica a todo o lado. Colocando muitas vezes a família em segundo plano, inventando desculpas no trabalho, inventando doenças, tava lá um puto ao meu lado que dizia que tinha faltado a 1 exame , etc...

E depois ver a entrega da equipa, a raça , o esforço , a ambição é qualquer coisa de inexplicável para quem faz tantos sacrifícios.

VIVA O BENFICA!!

Mestre30

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:58
Mentalizem-se de uma coisa: aquela escumalha tem de vir à Luz e ter MEDO, sentirem-se amedrontados, borrados.

A conversa da treta de que temos de ser diferentes é deixar isso para os lagartos, nós temos de tornar a Luz uma fortaleza onde os porcos se sintam mal!
Isto!!!   :metal: :metal: :metal:

JoséTorres

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 01:18
Mentalizem-se de uma coisa: aquela escumalha tem de vir à Luz e ter MEDO, sentirem-se amedrontados, borrados.

A conversa da treta de que temos de ser diferentes é deixar isso para os lagartos, nós temos de tornar a Luz uma fortaleza onde os porcos se sintam mal!

nem mais.

_Benfiquista_

Citação de: JoséTorres em 04 de Fevereiro de 2011, 01:19

nem mais.
Ora aí está.

trainmaniac

Estou aqui a lembrar-me que o Napalm também era uma arma gira para lidar com os porcos. Tenho de explorar melhor as armas proibidas pela convenção de Genebra... algumas são bem fixes.

slipper

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 01:21
Estou aqui a lembrar-me que o Napalm também era uma arma gira para lidar com os porcos. Tenho de explorar melhor as armas proibidas pela convenção de Genebra... algumas são bem fixes.
http://www.youtube.com/watch?v=6OnOvrTugiA

SLB semper fidelis

Citação de: JoséTorres em 04 de Fevereiro de 2011, 01:19

nem mais.

A forma mais fácil de os fazer sentir mal é bate-los em campo. De resto gosto que o estádio da luz seja um local onde se possa levar a família ao estádio, se bem que estes jogos são sempre de alta tensão. Qualquer comparação entre Benfica e sporting não faz sentido, uma vez que eles identificam-se mais com o fcp, como clube satélite.

JoséTorres

Citação de: slipper em 04 de Fevereiro de 2011, 01:23
Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 01:21
http://www.youtube.com/watch?v=6OnOvrTugiA

ganda movie.