TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pfms

Citação de: Black Skulls em 26 de Março de 2014, 03:35
Citação de: pfms em 26 de Março de 2014, 03:27
Se os benfiquistas do sul soubessem o que se passou o ano passado naquele hotel...
E alguem no seu perfeito juizo vai meter-se com eles?
Desta vez está de parabéns a policia até ao momento porque estavam em todas as pontes.
Alguma vez um benfiquista ia ver a chegada da comitivado porto?
È cultural o sentimento deles em relação ao maior, sempre foram e sempre pequenos e a grandeza não se compra!

O ano passado? Não se passou nada, a não ser uns petardos rebentados numa rua adjacente á entrada principal do Hotel.

Reza a história que esses mesmos que rebentaram os petardos passaram um apertozinho  O0

Tens a certeza?
Não foram uns petardos, foi a noite toda de 30 em 30 minutos a 50 m do hotel com fogo de artificio a fazer inveja ao s. joão!
E o que se passou na chegada da camioneta?
Aliás passa-se sempre. Desde dirigentes do porto a rondar a zona, até super merdosos.

Este ano espero que tudo corra bem ou o presidente da camara de gaia vai levar nas orelhas no facebook! :)

SLusoB

EU quero é ir e vir sossegado, com a sensação que apoiei o meu CLUBE e que presenciei mais uma vitória.

Platini

Presente, na central, no meio dos portistas...foi o que se pôde arranjar!

SLusoB

Citação de: Platini em 26 de Março de 2014, 03:59
Presente, na central, no meio dos portistas...foi o que se pôde arranjar!

Entras com esse bilhete na Nossa!!! Siga

tiagoterceira

o JJ que entre com a mesma mentalidade que entrou em White Park Lane e a equipa com menos mexidas mas com o mesmo objectivo
e o jogo fica no papo

imperium

Se perdermos não façam disto o fim do mundo. É um jogo de taça de Portugal, não é sequer perto de decisivo para os nossos principais objetivos. Para além disso é a duas mãos. Eu até acho que vamos perder.

Benfica93

Jogar concentrados e tranquilos, desta vez são eles que têm a pressão toda.

Sylar

Citação de: Gottschalk em 26 de Março de 2014, 02:54
O Castro não me parece mau treinador.

No contexto andrade, é um upgrade em relação ao Fonseca.

E até parece ser boa pessoa.

Ele até elogiou o Benfica na antevisão do jogo. Não fez um único ataque ao glorioso.

pfms

Citação de: Sylar em 26 de Março de 2014, 05:31

Ele até elogiou o Benfica na antevisão do jogo. Não fez um único ataque ao glorioso.

Quando estava na b nem benfica podia dizer :) lembram-se?

fidelito

já vi este filme com o JJ alguma vezes,
experiences...

cá vai :

Lima
           nico 
silvio                      salvio
             amorim

feijsa

siq   garay      luisao    almeida

subs..
enzo, rodrigo, marko  ... de prevençao
gomes e cardozo se as coisas foram correndo bem

Virus

"Eu tenho uma irmã, que para ir ter com ela tenho que passar ao Estádio das Antas e viro a cara para o lado, nem sei se é azul, se é encarnado, se é preto. Nem que me pagassem uma viagem para ir lá ver o Benfica, eu não ia."

Ângelo Martins, Filho do Sapateiro das Antas, Bi-Campeão Europeu.

;D  :bow2:

pjmorce

Eu estou confiante numa boa exibição esta noite. Podemos ganhar, empatar ou perder mas vai ser um jogo equilibrado, penso eu.
Há no entanto 2 coisas que me perturbam:
- JJ - embora hoje, como o Hulk não joga, não vai pôr o David Luiz a defesa esquerdo. Mas joga o Quaresma.... será que vai inventar?

- Quaresma. Quando entrou na Luz para o campeonato, jogou uns 10/15 minutos. Foi o tempo suficiente para merecer ser expulso e travar-se razões com Markovic. Hoje, joga em casa. Sinceramente tenho medo que faça daquelas entradas perigosíssimas às quais já nos habituou (e.g. no jogo com o Gil Vicente em fez falta no Luis Martins e que só viu amarelo) e que nos lesione alguém. Espero que o árbitro não vá na conversa da intimidação e que apite o que tiver de apitar.

pjmorce

Relativamente ao Luís Castro. Pela primeira vez na minha vida, vou saudar um treinador do Porto. No pouco tempo que leva ao leme da equipa, parece um verdadeiro gentleman. No Porto, não sei porquê, os treinadores chegam lá e passam a ser arrogantes... Para além disso, Luís Castro, também parece competente. Treinadores desses é que fazem falta.
Parabéns ao Luís Castro mas espero que perca hoje na mesma :)

Citação de: pfms em 26 de Março de 2014, 05:58
Citação de: Sylar em 26 de Março de 2014, 05:31

Quando estava na b nem benfica podia dizer :) lembram-se?

pastel1904

Citação de: imperium em 26 de Março de 2014, 05:05
Se perdermos não façam disto o fim do mundo. É um jogo de taça de Portugal, não é sequer perto de decisivo para os nossos principais objetivos. Para além disso é a duas mãos. Eu até acho que vamos perder.

Nunca estive tão tranquilo para um jogo destes. Vou mesmo pela adrenalina que é ir lá, pelas picardias e para apoiar o Benfica. Se não ganharmos, desde que não sejamos goleados, não fico triste.

Torgeir Bryn

Pela primeira vez, presente no chiqueiro.
Espero é não vomitar com os vapores...