TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rp

Menosprezar o porto e pensar que serão favas contadas é meio caminho andado para além de perder o jogo perder a eliminatória. O porto não é presa fácil para nenhum clube em Portugal, e contra o Benfica eles jogam sempre mais do que o normal, pelo menos correm até aquilo rebentar.
Agora é óbvio que este ano o Benfica tem melhor equipa, tem melhor treinador, e tem tudo para eliminar o porto da taça, mas há que ter a humildade que a equipa tem demostrado até agora.
Força Benfica, acredito num bom resultado para este jogo!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Sylar

Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 18:03
complicado
o Porco não vai querer acabar a época em branco, acho provável haver roubalheira
também Quaresma, Fernando e Danilo estão castigados para o fim de semana e vão estar frescos

vamos ter de estar fortes para conseguir um bom resultado no Dragay

Mas o Fernando afinal pode jogar contra o Benfica?

E o Porto vai ter a equipa mais estoirada que a do Benfica.

tripiatrik

É fulcral ganhar a estes gajos e eliminá-los de ambas as taças...uma eventual eliminação nossa e lá vão eles ganhar umas taças e voltam os fantasmas do passado...este ano temos OBRIGAÇÃO de ganhar todos os jogos contra o porto!

Red.Fever

Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 18:22
complicado
o Porco não vai querer acabar a época em branco, acho provável haver roubalheira
também Quaresma, Fernando e Danilo estão castigados para o fim de semana e vão estar frescos

é verdade, esqueci-me que Fernando está castigado por ter levado vermelho direto
espero que também não jogue contra nós então

JPSilva

Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 18:28
complicado

é verdade, esqueci-me que Fernando está castigado por ter levado vermelho direto

Ainda não saiu o mapa de castigos penso. O Fernando pode perfeitamente levar so 1 jogo de castigo.

Woody

pcssousa

Citação de: tripiatrik em 18 de Março de 2014, 18:24
É fulcral ganhar a estes gajos e eliminá-los de ambas as taças...uma eventual eliminação nossa e lá vão eles ganhar umas taças e voltam os fantasmas do passado...este ano temos OBRIGAÇÃO de ganhar todos os jogos contra o porto!
Ninguém tem obrigação de nada. São ambas equipas de topo, com orçamentos semelhantes e, no caso da Taça da Liga, decide-se só lá. Não há obrigação de ganhar, há antes obrigação de dar tudo para ganhar.

Eu já sei como são estas conversas, se porventura formos eliminados da TL já vão falar em falhanço, mesmo que na altura já sejamos campeões, estejamos na final da TP e nas meias ou na final da LE.

JPSilva

Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2014, 18:33
Citação de: tripiatrik em 18 de Março de 2014, 18:24
Ninguém tem obrigação de nada. São ambas equipas de topo, com orçamentos semelhantes e, no caso da Taça da Liga, decide-se só lá. Não há obrigação de ganhar, há antes obrigação de dar tudo para ganhar.

Eu já sei como são estas conversas, se porventura formos eliminados da TL já vão falar em falhanço, mesmo que na altura já sejamos campeões, estejamos na final da TP e nas meias ou na final da LE.

Quem tem obrigação de ganhar é o Porto que joga em casa. Nós temos a obrigação de ser competitivos e lutar pelo resultado.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Microwaves em 18 de Março de 2014, 17:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Março de 2014, 17:49
Os cabrões vão, por via dos castigos, descansar quase meia equipa...
Nós vamos, por via da qualidade do plantel, descansar quase meia equipa...

Vamos vamos... contra a Académica é máxima força!

X-Blazer

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2014, 18:33
Gerir este jogo e resolver na Luz.

Depende de como correr o jogo. Poderá ser propício a fazer-se o inverso, como aconteceu com o Tottenham.

JPSilva

Citação de: X-Blazer em 18 de Março de 2014, 18:36
Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2014, 18:33
Gerir este jogo e resolver na Luz.

Depende de como correr o jogo. Poderá ser propício a fazer-se o inverso, como aconteceu com o Tottenham.

Eles vão querer ganhar. Nós temos de aproveitar o contra-ataque e tentar a gracinha.

acemessiae

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2014, 18:30
Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 18:28
complicado

Ainda não saiu o mapa de castigos penso. O Fernando pode perfeitamente levar so 1 jogo de castigo.

Pensar em mais do que um jogo de castigo é utópico.

Primeiro porque o Conselho de Arbitragem nunca o tiraria deste jogo. Segundo porque não seria justo, tendo em conta que não fez nada que merecesse dois jogos.

Microwaves

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Março de 2014, 18:35
Citação de: Microwaves em 18 de Março de 2014, 17:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Março de 2014, 17:49
Os cabrões vão, por via dos castigos, descansar quase meia equipa...
Nós vamos, por via da qualidade do plantel, descansar quase meia equipa...

Vamos vamos... contra a Académica é máxima força!
Óbvio que sim! Académica é prioridade!!

Depois no porto é que descansamos meia equipa...até porque depois vamos a braga