TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

andymc

O Nápoles também ia virar fácil.

Claro que é possível ganhar isto. Somos muito melhores que eles, e acho que se viu hoje, mas o JJ não respeitou a história do Benfica. Depois da humilhação do ano passado, tínhamos que ter dado outra imagem hoje.

mellamotom

1ª parte nao queriam jogar, estavam todos borradinhos, nojo!

ainda bem que os porkos nao jogam nada senao tinham ja decidido a eliminatória...

Jejum outra vez genial, Rodrigo de inicio para entrar Lima...

Langley

Que equipa de meninos. Estou inconsolável! Que vergonha de exibição. Parabéns a quem montou o onze e à falta de ambição que mostrou. Jogadores poucos rodados num jogos destes.

jorgesse

Citação de: B! em 26 de Março de 2014, 23:00
Um dos piores jogos da época! Jogamos com 10 jogadores ... Cardozo? Sim! No banco pra próxima!

salvio nao jogou nada, perdeu todas as bolas...

kirdord

Meus meninos....

Ultima derrota foi dia 11 de Novembro de 2013.

Hoje jogamos com um grande adversário que jogou em casa, e com a carne toda no assador!!!!!

Domingo com o Braga +3(Proença)... Temos de estar no máximo.

Di maria

Agora os infiltrados todos a sair da toca a anunciar a tragédia de novo, PUTA QUE VOS PARIU.
VAMOS EMBORA BENFICA, PENSAMENTO JÁ EM BRAGA.

Imortal10

Citação de: joao tavares em 26 de Março de 2014, 22:57
Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 22:56
Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 22:55
Meus amigos.... Na 2ª mão já temos o campeonato no papo.... E ia já não há poupanças....

Fdx mas ainda te iludes?
Esta na cara que os porcos estao na final
Tem juizo caralho, fds que lunático que és, pensas que em nossa casa não temos condições de virar um 1.0? por amor de deus, nem 8 nem 80

Por ter juizo e que estou a dizer isso. Contra um porto ridiculo perdemos e nao somos goleados por acaso e tu pensas que vamos dar a volta na Luz? A probabilidade e muito baixa digo-te ja por uma serie de fatores.

Tiago_Patatas

E já agora: Boa Quintero. Tiveste uma grande decisão aos 90 minutos, em vez de rematar, decide fazer aquele passe péssimo.

MiguelPalma92

La vai o loser do Jesus assistir a mais um jogo do Porto no Jamor

MaiorQuePortugal

Meus amigos, no Domingo é que vamos ver se "ganhámos" este jogo ou não.

Hocuspocus

Manus

Jesus fora vai com o LVF para o ca............................   !

darth vader

Citação de: joao tavares em 26 de Março de 2014, 22:57
Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 22:56
Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 22:55
Meus amigos.... Na 2ª mão já temos o campeonato no papo.... E ia já não há poupanças....

Fdx mas ainda te iludes?
Esta na cara que os porcos estao na final
Tem juizo caralho, fds que lunático que és, pensas que em nossa casa não temos condições de virar um 1.0? por amor de deus, nem 8 nem 80

haja uma 2a mão como a do fenerbahce do ano passado!

ana_lopes2009