TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Di maria

Só ouvia Benfica, excelente os nossos, os unicos a honrar o simbolo do Benfica hoje.

joao tavares

Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 22:56
Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 22:55
Meus amigos.... Na 2ª mão já temos o campeonato no papo.... E ia já não há poupanças....

Fdx mas ainda te iludes?
Esta na cara que os porcos estao na final
Tem juizo caralho, fds que lunático que és, pensas que em nossa casa não temos condições de virar um 1.0? por amor de deus, nem 8 nem 80

L3GEND

Inacreditável como não marcamos um golinho que seja a este Porto.

E no final até tivemos sorte de não terem entrado mais, as oportunidades mais claras foram deles.

Enfim, mau jogo, mau resultado e estamos numa posição má na eliminatória.

kirdord

Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 22:56
Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 22:55
Meus amigos.... Na 2ª mão já temos o campeonato no papo.... E ia já não há poupanças....

Fdx mas ainda te iludes?
Esta na cara que os porcos estao na final

Óptimo... Pq o que interessa é o campeonato!!!!!!!

Que se toda a taça.

Woodwaid

é impressão minha, ou fiquei com a ideia que com o onze titular era demasiado fácil :/
Pelo menos foi bom para treinar alguns jogadores contra o AZ...

P∑T∑7

Citação de: diabo maiato em 26 de Março de 2014, 22:54
resultado razoável, todas as condições de passar, não metem medo a ninguém contra a nossa equipa mista de titulares e não titulares o Porto foi melhor mas não muito.........1-0 não é péssimo!!!!!!!!!São 2 mãos!!!!

O Benfica podia ter sido goleado... Se calhar vimos jogos diferentes.

tjbc

Se fosse ao contrário, nos a jogarmos a 100% em casa contra um porco a 40% e só ganharmos por 1-0....estava todo cagado para o jogo do Dragão.

este eliminatoria ainda está 50-50.

Grizzli

Acho que fizemos um bom jogo com aquilo que entramos em campo sinceramente. Amorim não consegue fazer aquela posicao . E um interior e precisa de espaco Suki,cardozo,salvio foram menos na equipa

DRCNN

André Sousa

Citação de: The Eagle Has Landed em 26 de Março de 2014, 22:56
A mensagem que passou é que este jogo não era importante, e os jogadores seguiram-na à risca.
O melhor Porto contra um dos piores Benficas deu apenas 1-0.

Tremeram que nem porcos nos últimos minutos...basta apertar um bocadinho.

Contudo vamos à final porque vamos matar o jogo na Luz.

É. Até fomos nós que rematámos ao poste e tivemos um jogador isolado com grandes hipóteses para marcar...

Simao88

Citação de: BCaldeira em 26 de Março de 2014, 22:57
Gostava de saber o que é que aquelas sonsas almas, que antes do jogo falavam em golear o porco e que o meio campo deles os fazia rir, pensam deste jogo.
já devem estar a dormir... ou no marqês

dtfstoko

Citação de: Di maria em 26 de Março de 2014, 22:57
Só ouvia Benfica, excelente os nossos, os unicos a honrar o simbolo do Benfica hoje.

Os nosso adeptos não merecem isto.

ppfinder

Gestão com o Porto nunca !!!! Mas pronto, continuamos com hipóteses.