TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VozDaVerdade

Exibição ridícula da nossa parte. Para fazerem este frete era melhor jogarem com a equipa B. Temos de ser exigentes. O único resultado que interessava, era a vitória. Farto, de não mostrarem carácter e garra, contra um Porto fraco.

matavelhos

RS14

Citação de: Aloutre em 26 de Março de 2014, 22:59
Citação de: Paspalhona em 26 de Março de 2014, 22:58
Não vejo mais nenhum jogo esta época.
C`est fini.

O final desta tragi-comédia está anunciado.

Como é possível que ao fim destes anos todos ainda ninguém tenha aprendido o que é um "momento decisivo" ?

Vai pela sombra ;)
;D

Di maria

Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 22:59
A malta chama a isto borrados? Acho piada.

Eu para mim isto chama-se falta de displicencia.

Eu chamo-lhe Jesus, colheu o que semeou.

PORTUGUESE_GIANTS

acho que o pessoal tem que comparar o valor da derrota ao valor da competição, troco bem a taça de portugal para os porcos pelo campeonato! sinceramente 1-0 no dragão independentemente do que eles têm jogado é um resultado recuperável...

_adviser_

Citação de: Paspalhona em 26 de Março de 2014, 22:58
Não vejo mais nenhum jogo esta época.
C`est fini.

O final desta tragi-comédia está anunciado.

Como é possível que ao fim destes anos todos ainda ninguém tenha aprendido o que é um "momento decisivo" ?

Belo Nick

B!

Um dos piores jogos da época! Jogamos com 10 jogadores ... Cardozo? Sim! No banco pra próxima!

JPSilva

Não percebem que assim não vamos poder jogar em contra ataque na Luz??

Pikes

Artur esteve bem, errou um ou outro remate mas não foi por ele que perdemos, gerimos o jogo perdemos 1-0, 2ªmão será completamente diferente, só espero é que eles não cresçam com este resultado... Ver esses porcos todos com o pito aceso por ganhar a um Benfica com os suplentes hahahaha ... e parem-me lá com o "já perdemos tudo/nao vejo mais jogos" esta equipa domingo está fresquinha, quarta é jogar como hoje.. Força Benfica, hoje foi um mal menor! <3

bisard

Freire

Jotenko

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 22:57
Já está tudo com o "não merecíamos perder", "bora para Braga" e tal.

Epá, oxalá estejam certos e a equipa não fique minimamente afetada com isto. A mim custa-me ver esta falta de atitude assumida num jogo contra o Porto.

Mas espero estar enganado.

jase25, se o treinador fosse tão sóbrio e incisivo como tu, estávamos nós bem.