TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tiago7

Aquele clube é ridiculo, entao aquela gentinha... Meu Deus cada lance era uma vitória para eles.

Só espero ir ao dragão CAMPEÃO e depois quero ver a "CABEÇA" dos cabroes.

Exibição péssima,  com tantas alteraçoes, o jesus arriscou-se a sair de lá sem hipoteses de passarmos. Acredito que passamos, mas nao vai ser facil. Se sofremos um golo já fomos.

Viciado no Benfica

Em vez de matar estes fdp outra vez e fazê-los ver que este ano não cheiram nada o que é que fazemos?

Jogamos com metade dos titulares e abrimos o cu.

Sim porque o Campeonato é que interessa e a vantagem aí é curta. Se depois no fim do campeonato só o tivermos e o Porto tiver as 2 Taças e a Juventus ou outra equipa a Liga Europa é que vamos ver as opiniões do costume

"Soube a pouco"
"Devíamos ter poupado menos"

Paspalhona

Não vejo mais nenhum jogo esta época.
C`est fini.

O final desta tragi-comédia está anunciado.

Como é possível que ao fim destes anos todos ainda ninguém tenha aprendido o que é um "momento decisivo" ?

kramxel²

Fosse isto o Porto do Vilas Boas e era de meia-dúzia para cima....

Aliás estes porcos hoje falharam vários golos feitos!

Aakeonan

Sem jogar a ponta duma piça, por pouco não empatávamos.

Somos muito melhores que estes crlhos, obrigação de passar.

Aloutre

sergio19azb

Equipa miserável na primeira parte .... É um abre-olhos, espero que em Braga entrem com atitude de campeão porque a jogar a passo não vamos lá!

DMSG

Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 22:58
Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 22:56
Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 22:55
Meus amigos.... Na 2ª mão já temos o campeonato no papo.... E ia já não há poupanças....

Fdx mas ainda te iludes?
Esta na cara que os porcos estao na final

Óptimo... Pq o que interessa é o campeonato!!!!!!!

Que se toda a taça.

?

Aloutre

Citação de: Paspalhona em 26 de Março de 2014, 22:58
Não vejo mais nenhum jogo esta época.
C`est fini.

O final desta tragi-comédia está anunciado.

Como é possível que ao fim destes anos todos ainda ninguém tenha aprendido o que é um "momento decisivo" ?

Vai pela sombra ;)

RS14

O danilo e a fernandinha precisam de quantas faltas para ver amarelo?

Rei

A malta chama a isto borrados? Acho piada.

Eu para mim isto chama-se displicencia.

Grizzli

Na luz levam 3 secos e vao a chorar para o bolhao. Onde esta a duvida? Parte de avanco , jogadores pouco rotinados e msm assim acabaram com o mangalho na boca hehe

melo7

Se fosse o porto de AVB ou ate mesmo do VP... não seria apenas 1-0