TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2020, 15:51
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2020, 15:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2020, 15:47
Citação de: mi mi miccoli em 02 de Fevereiro de 2020, 15:33
Vai mesmo por o Nuno Tavares numa meia final da taça? A sério!?
se fosse só esse.

O pior é que eu acho que ele vai assim.

Zlobin
TT
RUBEN
JARDEL
NUNO TAVARES
GABRIEL
TAARABT
PIZZI
JOTA
CHIQUINHO
SEFEROVIC.
Se for assim é um 11 normalissimo que em condições normais garante nivel mais do que suficiente para vencer o Famalicão
então não...

Essa defesa é fortíssima.
Se ele não mexer neste jogo na equipa vai mexer quando. Com o Porto, com o Shakthar? em que jogo da liga de Fevereiro irá mexer? N podem jogar sempre os mesmos 11 jogadores

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2020, 15:53
se fosse só esse.

Zlobin
TT
RUBEN
JARDEL
NUNO TAVARES
GABRIEL
TAARABT
PIZZI
JOTA
CHIQUINHO
SEFEROVIC.
Se for assim é um 11 normalissimo que em condições normais garante nivel mais do que suficiente para vencer o Famalicão
então não...

Se ele não mexer neste jogo na equipa vai mexer quando. Com o Porto, com o Shakthar? em que jogo da liga de Fevereiro irá mexer? N podem jogar sempre os mesmos 11 jogadores
ele que mexa... Depois não chorem se der para o torto.

Isto era muito simples.... Rodar 3 ou 4 máximo... Nunca rodar o GR aqui é Resolver já a eliminatória... Para depois sim rodar na segunda mão.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2020, 15:56
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2020, 15:53
se fosse só esse.

Zlobin
TT
RUBEN
JARDEL
NUNO TAVARES
GABRIEL
TAARABT
PIZZI
JOTA
CHIQUINHO
SEFEROVIC.
então não...

ele que mexa... Depois não chorem se der para o torto.
Zlobin eu tb n mexia. Mas tirando essa alteração, é normal se descansar os 2 laterais e trocar 1 central. Tb é normal se mexer no meio campo. Gabriel voltar e jogar Samaris por exemplo tb seria normal... Jota e trocar o avançado....

Odysseas, TT, Ruben,Jardel,N Tavares, Gabriel,Samaris,Pizzi,Jota,Chiquinho,Seferovic

Algo deste género... São trocas normais, tendo em conta o calendário sobrecarregado que aí vem...

pguerreiro

Estão a subestimar o Fama, não podemos ir a jogo com segundas opções ou arriscamo-nos a andar com eles nas mãos na ida. Não vamos jogar contra o Académico.

20Nico Gaitan20

Citação de: pguerreiro em 02 de Fevereiro de 2020, 16:02
Estão a subestimar o Fama, não podemos ir a jogo com segundas opções ou arriscamo-nos a andar com eles nas mãos na ida. Não vamos jogar contra o Académico.
é o que estou a dizer...

Se calha o Benfica de sair da luz com um 2_1 ou um empate com golos.... Pode seriamente foder mais uma vez a Taça

Jorge.P_

Deprimente a performance na Taça de Portugal nas últimas décadas. Há que ganhar isto.

Ody lá para dentro. De resto, gerir alguns jogadores porque vem aí uma fase muito complicada. Selar apuramento em 2 jogos é obrigação, de qualquer maneira.

Songoku

Ainda há este jogo e já o Benfica Braga está esgotado. Fui comprar hoje o bilhete e só estavam entre 5 a 15 bilhetes disponíveis. Fica a dica para quem ainda quiser ir

20simao1

Citação de: poolshark em 02 de Fevereiro de 2020, 12:24
Citação de: 20simao1 em 02 de Fevereiro de 2020, 05:47
Citação de: vcart31 em 02 de Fevereiro de 2020, 05:20
Citação de: followthedevil em 02 de Fevereiro de 2020, 03:47
Citação de: vcart31 em 02 de Fevereiro de 2020, 03:45
não dá na RTP?
Não, vai dar a outra meia final na RTP às 20h45. Onde é que isto faz sentido?

é a porcaria de tv pública que temos...

No zerozero está que a rtporto também vai dar a 2ª mão dos porcos. Era uma vergonha do crl, preferirem dar os 2 jogos do seu clube contra um clube a meio da tabela da 2ª liga, do que os dois jogos do Benfica e que é também um jogo do 1º vs 3º (agora 4º. Mas as transmissões foram decididas quando estavam em 3º). E tem-se visto pelas outras eliminatórias que têm hipótese de escolha.

Concordo, mas no site da federação não falam nas transmissões da segunda mão.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/25878/contextid/961

Sim, também já tinha visto isso O0

20simao1

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2020, 15:21
Era suposto darem os 2 na RTP porque o Porto ia jogar quarta... mas com o clássico à porta devem ter obrigado a federação a mudar

Não é por aí.
Na última eliminatória, deram ambos no mesmo dia.

van33

Citação de: pguerreiro em 02 de Fevereiro de 2020, 16:02
O Benfica se não ganha por diferença de 3 golos na primeira mão vai com o caralho

Migas75

MTrigueiros

Citação de: Marrokinoum em 02 de Fevereiro de 2020, 22:07
Temos que rodar. Ponto.

Por todas as razões e mais algumas.

Precisa de ter jogadores prontos física e psicologicamente para a fase difícil que aí vem. Além disso, há jogadores que estão nitidamente cansados e precisam de estar frescos para o dragão.

Se mesmo poupando 4/5 jogadores, não temos condições para bater o Famalicão, alguma coisa vai muito mal no Benfica.

20Nico Gaitan20

Eu acho que ele vai rodar forte e feio...só espero é que corra bem.