TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel (90+5)

Kurt Cobain 10

Estes bonecos do Famalicão pouparam maior parte da equipa , mas mesmo assim vão levar na peida.

Continuem a emprestar jogadores a estes vendidos do clube do porco .

Red_Fraction


Lopes1986

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:14
Estes bonecos do Famalicão pouparam maior parte da equipa , mas mesmo assim vão levar na peida.

Continuem a emprestar jogadores a estes vendidos do clube do porco .
Têm oportunidade de ir ao jamor e nao iam fazer tudo para o conseguir?

Percebo perfeitamente pouparem jogadores.

cristiano_1904

Citação de: Lopes1986 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:14
Estes bonecos do Famalicão pouparam maior parte da equipa , mas mesmo assim vão levar na peida.

Continuem a emprestar jogadores a estes vendidos do clube do porco .
Têm oportunidade de ir ao jamor e nao iam fazer tudo para o conseguir?

Percebo perfeitamente pouparem jogadores.
No caso deles faria exatamente o mesmo.


Kurt Cobain 10

Já estão a levar 5  :rir:

Bom Boost para o vitória para o próximo jogo  ::)

Mycroft 10

Citação de: Plexas em 08 de Fevereiro de 2020, 16:04
Citação de: Mycroft 10 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:02
Citação de: poolshark em 04 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: vcunhaa em 04 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:10
Citação de: El Tacuara em 04 de Fevereiro de 2020, 20:09
Pior do que não se jogar a ponta de um corno, é a atitude de merda da equipa.

Culpa , é 200% do pino que temos no banco.
um pino que tem 34 v em 36 j ...

:rir:

Nas próximas duas semanas a questão da estatística já vai deixar de ser assunto
porque ? Secalhar vais ter que engolir sapos ...

O triste é que para os arautos da desgraça tudo é fácil e permitido e são-no com convicção. Se correr de facto mal, cá vão estar eles para dizer que nos avisaram, se correr bem que se foda porque já não interessa e está tudo bem.

Os que querem acreditar na glória vêem-se obrigados a ser comedidos, prudentes, humildes, reféns mesmo duma interpretação do futuro em forma de karma que não os deixa ser felizes.

Vês? O que é que eu disse? Esta bazófia toda deu em golo do Famalicão. Eu avisei.

Ser adepto do Benfica é o mais próximo que eu tenho na minha vida de uma experiência religiosa.

Nas próximas duas semanas vamos estar mais próximos da glória. E eu acredito nisso.

Para mim, acreditar no oposto disto reclamar ser do Benfica não faz sentido nenhum.

Boa noite,

Viva o Benfica!

Os arautos da desgraça são uns cobardes.

O Benfica vai ganhar e vai humilhar esses benfiquistas de meia tigela.

Ha malta aqui que ate quer que o Benfica perca só para dizerem que tinham razão. É o que temos, é ignorar essa malta.

São uns cobardes e uns borrados.



bzouk



bzouk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:52
Já estão a levar 5  :rir:

Bom Boost para o vitória para o próximo jogo  ::)
Não estão a jogar 10 titulares... A preparar o jogo de terça...

Kampz

Citação de: Kampz em 02 de Fevereiro de 2020, 12:16
Vendo eu Tugão há três décadas, e conhecendo de trás para a frente a rivalidade com os corruptos, arrisco-me a dizer que este é o jogo mais importante para o resto da época.

O tabuleiro começou a inverter com o passeio anual do Sado e mais um jogo miserável nosso em que acabámos nas cordas a mandar bombo para onde estávamos virados contra um "não clube".

Conta pouco, eu sei, são 7 pontos.

Mas lá em cima estão na fase de juntar forças para virem com tudo contra nós enquanto cá em baixo se agravou o ambiente de desconfiança e falta de ligação com esta equipa.

Cenário 1

Ganhamos categoricamente ao Famalicão, vamos ao Dragão motivados para vencer o jogo sem entrar a medo para o pontinho, rodamos qb em Famalicão e recebemos o Braga pelo menos a 7 e com um 11 fresco...

Cenário 2

Fazemos mais um jogo miserável contra o Famalicão com um resultado curto ou negativo (brincar aos Zlobins...), entramos borrados no Dragão (com a inclinação de campo habitual), vamos a Famalicão disputar a passagem à final e recebemos um Braga motivado, já só com 4 pontos, eventualmente sem Taça e com a equipa rebentada.


Pode parecer exagero, provavelmente é, mas já vi este filme tantas tantas vezes.

E normalmente o cenário sei bem qual é...

Portanto, nada de facilitismos neste jogo, é resolver a eliminatória na 3a e ir ao Dragão jogar para ganhar e matar os gajos.

Não há outra opção.

Pois.