TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

Rookie27

Citação de: Lopes1986 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:44
Vamos jogar contra o 4o classificado e ha gente a pedir para deixarmos meia equipa titular de fora?

Isso dá para equipas que jogam contra outras de escalões inferiores.

Aqui é simples. Ir rodando uma ou outra peça sem perder competitividade e no sabado dar tudo.

Teremos 5 dias para recuperar para o jogo seguinte.

Já para não falar que é uma "Meia-Final da Taça de Portugal".

pedrompcosta

Vamos jogar contra o 4o classificado e ha gente a pedir para deixarmos meia equipa titular de fora?

Aqui é simples. Ir rodando uma ou outra peça sem perder competitividade e no sabado dar tudo.

4 dias... O jogo é sábado... Apesar disso mais que tempo para recuperar

adeptoBancada

Citação de: pedrompcosta em 04 de Fevereiro de 2020, 11:53

4 dias... O jogo é sábado... Apesar disso mais que tempo para recuperar
Tens de ver a longo prazo.

Vais ter Famalicão-Porto-Famalicão-Braga-Shaktar-Gil Vicente-Shaktar, sempre a jogar 2x por semana.

xaninhow

Vlachodimos
Tomás Tavares
Rúben Dias
Samaris
Nuno Tavares
Tino
Taarabt
Pizzi
Cervi
Rafa
Seferovic

Esta seria a minha aposta. Samaris para render Ferro que anda numa forma lastimável.
Os laterais para descansar Almeida e Grimaldo. Apesar de que para mim quem jogava no lado direito seria o Tomás.
Tino rende Weigl. Seferovic para descansar Vinicius.

Ah e não me venham com o Zlobin que para mim só conta para apanhar os pinos no final do treino

fyure

O jogo mais importante é este. Não admito que se poupe meia equipa. Compreendo que o weigl não jogue, mas de resto têm de jogar todos, a começar no Vlachomidos. Esse é imperial que jogue.

_Xebola_

Entrar com os melhores e não andar a pensar em poupanças.

Se com os melhores jogámos daquela maneira com o BSad nem quero imaginar com os suplentes.

20Nico Gaitan20

Citação de: tfouto em 04 de Fevereiro de 2020, 11:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:36
Citação de: Vascofaisca em 04 de Fevereiro de 2020, 11:15
Ivan Zlobin;

Tomás Tavares, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo;

Florentino, Taarabt, Pizzi e Jota;

Chiquinho, Seferovic.
o Florentino não vai jogar... Será o Gabriel....  De resto é aquilo que eu acho que vai ser o 11.
Acho que vai mesmo jogar o Florentino e Taarabt. Combinam bem os 2. O Florentino é mais defensivo e complementa bem o Taarabt. E sempre dá para ir rodando.

Além disso, o Gabriel é um jogador que precisa descansar. Penso que sábado vai jogar o Weigl e Gabriel. Embora eu jogasse com Gabriel e Taarabt.
Gabriel descansou na sexta....

Daí eu dizer que será taraabt e Gabriel.

_Xebola_

Primeiro que tudo ganhar e depois tentar um resultado folgadito que dê para uma segunda mão descansada.

pasa

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 12:10
Citação de: tfouto em 04 de Fevereiro de 2020, 11:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:36
Citação de: Vascofaisca em 04 de Fevereiro de 2020, 11:15
Ivan Zlobin;

Tomás Tavares, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo;

Florentino, Taarabt, Pizzi e Jota;

Chiquinho, Seferovic.
o Florentino não vai jogar... Será o Gabriel....  De resto é aquilo que eu acho que vai ser o 11.
Acho que vai mesmo jogar o Florentino e Taarabt. Combinam bem os 2. O Florentino é mais defensivo e complementa bem o Taarabt. E sempre dá para ir rodando.

Além disso, o Gabriel é um jogador que precisa descansar. Penso que sábado vai jogar o Weigl e Gabriel. Embora eu jogasse com Gabriel e Taarabt.
Gabriel descansou na sexta....

Daí eu dizer que será taraabt e Gabriel.
Só o Lage saberá.

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 04 de Fevereiro de 2020, 12:15
Mentalizem-se que o Zlobin vai a jogo.
é o que faz mais sentido se ele se mantiver coerente... O que não devia.... Isto é para ganhar... Não é para brincar... Logo deviam jogar os melhores a partir desta fase.

pasa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 12:18
é o que faz mais sentido se ele se mantiver coerente... O que não devia.... Isto é para ganhar... Não é para brincar... Logo deviam jogar os melhores a partir desta fase.
Já o ano passado a brincadeira correu mal!

20Nico Gaitan20

Citação de: pasa em 04 de Fevereiro de 2020, 12:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 12:18
Já o ano passado a brincadeira correu mal!
o problema é que se criou uma ideia de que nas taças teem de jogar os suplentes sempre... O que eu sempre achei uma ideia idiota... Eu até posso defender que nos jogos com equipas de 2 escalão ou até equipas da metade de baixo da tabela se possa usar o suplente... Agora contará equipas do top 5 da liga não... É para jogar os melhores.

janete94

Os jogadores têm que aguentar o ritmo. 5 dias de descanso a meio da época é mais que bastante. Se não for, algo de muito errado se passa na equipa técnica.