TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

slbenfica_croft

É difícil estar confiante.

Com PL, sem PL, com ataque móvel, sem ataque móvel...

É difícil porque o nível exibicional tem sido baixo e a equipa para além de dificuldades diversas apresenta igualmente falta de solidez o que torna a coisa mais complicada.

Vamos ver. Que tudo corra pelo melhor.

JackWhite

Um dos seguintes está a deixar-me nervoso:

- O presidente do país com o maior arsenal do mundo ameaça com guerra nuclear
- O derby da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal 2023/24

Doença.

Pedraços

Para mim tem que jogar sempre o florentino mas enfim!

De qualquer das maneiras este sporting nao assusta nem um bocadinho e um Benfica a 50% empata no minimo!

MiMiMiccoli10

Citação de: BugsySiegel em 29 de Fevereiro de 2024, 20:17Ora bem,

Onze do Benfica para jogar para o empate.

E quem joga para o empate, lixa-se.

lol

é exatamente o contrário

é 11 para marcar 4 golos e sofrer 2

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Fevereiro de 2024, 20:19É difícil estar confiante.

Com PL, sem PL, com ataque móvel, sem ataque móvel...

É difícil porque o nível exibicional tem sido baixo e a equipa para além de dificuldades diversas apresenta igualmente falta de solidez o que torna a coisa mais complicada.

Vamos ver. Que tudo corra pelo melhor.

É exatamente o que acho.

Mestre30

Notguilty

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣
O Unico sitio para ver um jogo grande em segurança é em casa cada vez mais convencido disso.

raio

Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15Lá vou eu refugiar-me na sala, em silêncio  a ver o AMC Crime durante o jogo.

Faz uma maratona Seinfeld.

Se começar a correr mal é o que vou fazer. Já começo a não ter idade para sofrimento frente a lagartos.

iloy

200 milhões em jogadores em 2 anos e conseguimos jogar esta noite sem um lateral esquerdo, sem um trinco e sem um PL!!
È obra

ARRG

van33

Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18
Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15Lá vou eu refugiar-me na sala, em silêncio  a ver o AMC Crime durante o jogo.
Estás de castigo?
Não. Não vejo jogos contra os sapos faz largos anos, desta vez fixo em casa pois dá em sinal aberto, quando não dá, vou à casa do Benfica aqui da terra e fico lá sentado de costas para o jogo ou afastado só a ouvir o pessoal. É parvoíce, mas não consigo ver jogos contra os rivais.

Hofstede1904

SLB_paixao

Florentino no banco. João Mário no onze. Não adianta bater mais no ceguinho. É deixar arder...

raio

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣

Lagarto?