TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Almeida92

Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 20:42Onde é que estão os adeptos do Benfica nas centrais vestidos a rigor como os lagartos fazem na Luz? E que ainda cantam e festejam.

Ah e tal.. temos que deixar.

O que é que sugeres fazer se vires um lagarto vestido a rigor na central na Luz?

Red Bullet

Citação de: Slbstriker em 29 de Fevereiro de 2024, 20:37E ainda ontem o Marcelo disse que Portugal era uma maravilha, que vivíamos todos em muita paz e tranquilidade, ao contrário da Ucrânia e da Palestina, que o termo de comparação dele foi esse!

Faz-me lembrar o meu velho, qdo gozava com ele por ter saido da Dinamarca para viver para a tugolandia, ele me dizia q se vivia mto melhor na tugolandia do que em Angola...

BENFIKA

Não gosto muito do 11, acho que vamos ser comidos no meio campo, principalmente na zona central.

E acho que vai ser muito complicado conter os movimentos do Pote e do Gyokeres

MiguelRibeiro

Citação de: Rørikus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Fevereiro de 2024, 20:40Kokcu vai ser o nosso joker, para o Sporting nao ter sempre superioridade no meio campo.

Se os nossos laterais encostarem nos deles, quando o Sporting tem a bola, um dos nossos medios vai ter que acompanhar um dos extremos que vem pa dentro, o outro medio encosta num medio centro do Sporting e o Kokcu vai ter que encostar no Hjulmand que normalmente e o mais recuado.

Na teori isto pode resultat, na pratica, tem tudo a ver com a dinamica e intensidade que cada uma das equipas puser no jogo. Acho o Sporting claramente favorito, mas tenho esperanca na msm numa Vitoria.

Acho que o Sporting e normalmente mais dinamico e ja joga assim ha mt tempo, mas tnh esperanca que o Benfica se adapte bem e que a motivacao de um derbi faca os nossos jogadores que por si so tem mais qualidade que os do Sporting, se transcendam a nivel emocional e motivacional.

Nao me fodas Benfica.

Não sei porquê mas vai nos foder a todos.
Pode ser que nao....

The_Riggs

Di_Maria

Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:44
Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 20:42Onde é que estão os adeptos do Benfica nas centrais vestidos a rigor como os lagartos fazem na Luz? E que ainda cantam e festejam.

O que é que sugeres fazer se vires um lagarto vestido a rigor na central na Luz?

O mesmo que eles fazem em Alvalade.

arodrigues84

Por acaso vi um rapaz com a camisola do maior na bancada.

benficaslb1

Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:44

Lançar uma bomba atómica que só acerte no lagarto.

SLusoB

Bertolucci Kasparov

GloriosoSLB1904

Citação de: Slbstriker em 29 de Fevereiro de 2024, 20:40Vi a repetição do Mais Futebol das 16:50 de ontem, e a Sofia Oliveira e o Diogo Luís, só a dizerem mal do Benfica, que está tudo mal, que a equipa é anárquica, está mal preparada e mal treinada, que o Schmidt não percebe nada daquilo e que das conferências de imprensa dele não se tira nada, ao contrário do grande Amorim, um comunicador nato, e um dos melhores treinadores do mundo a treinar a equipa que merecia vencer a Champions desta época!

Resumo do SerBenfiquista.

Semper Fidelis