TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

gizmo

The_Riggs

Citação de: SLusoB em 29 de Fevereiro de 2024, 20:47
Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 20:47Os minutos de silêncio em Portugal dão me nojo. Será que o nome " minuto de silêncio " não dá pistas as pessoas ?

Completamente absurdo, todos iguais nisso.
igual. Estive em Leiria quando o chalana morreu ... Pá , palmas não são minutos de silêncio. Lembro me de em Inglaterra fazerem um minuto de silêncio de arrepiar pelo Eusébio em Old trafford. Não sei de onde veio esta moda

André Sousa

Quando é que começam a punir estes merdas por se mandarem para dentro do campo para ficar no chão?

arodrigues84

nuno666

Citação de: gizmo em 29 de Fevereiro de 2024, 20:50Respirar perto dos jogadores do Sporting, falta.
ISTO que eu me referia vale tudo epa o homem cai para fora do campo e rebola para dentro a fingir que esta lesionado...vergonha de clube

axiomas

Entramos bem, mas nota se que falta a referência ofensiva.

biumbs

Citação de: Dmitry91 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:50Competição mais democrática? Vai a votos?

É democrática desde desde que o Benfica deixou de a ganhar regularmente.

Slbstriker

Hoje estou para ver se o caceteiro do Hjulmand apanha algum cartão!

axiomas

Otamendi A ser mamado por entrar a queima. A tabela entra e já era.. Enfim