TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

lPhoenix

fnunes

O di Maria joga melhor na esquerda do que na direita...

O neres joga melhor na direta do que na esquerda...

O treinador o que faz?

Sr Aimar

Citação de: vieirah1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:35A bola vai para o lado contrario onde está o Tengstedt mas para a RTP atrapalha a ação do GR.

A RTP que vá apanhar no cu.

P∑T∑7

O Amor da Minha Vida

Citação de: vieirah1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:35A bola vai para o lado contrario onde está o Tengstedt mas para a RTP atrapalha a ação do GR.
Mas tb ha benfiquistas aqui que afirmam a pé juntos que tapa a visão do gr

Gambino

Citação de: Motörhead em 29 de Fevereiro de 2024, 22:33
Citação de: Kinkolas em 29 de Fevereiro de 2024, 22:30Acho piada dizerem que ele tapou o Franco Israel.

Mas o guarda-redes disse que lhe taparam a vista? Assumem que sim e pronto.
Eu queria saber qual é a lei do jogo que diz que não se pode tapar a vista ao guarda redes.
Se estiver fora de jogo se calhar devia, não?
É preciso pensar assim tanto.

Para isso em cada livre directo à entrada da área metias 2 jogadores a frente do GR. Como é que ninguém nunca se lembrou?????

daniii95

Citação de: L3GEND em 29 de Fevereiro de 2024, 22:34Pôr o Morato, é só hilariante.

Mais que hilariante é votar no Rui Costa e achar que ele não sabia de nada

tripiatrik

Sem jogar o um caralho, não fosse o cabrão da juve leo, e ganhávamos o jogo

Jotenko

zikoli