TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Rui Nogueira

Acabamos por sair vivos e com uma imagem mais condizente do nosso valor.
Agora é focar no jogo de Domingo que é muito mais decisivo que este.

Saveloy

Citação de: Fenómeno em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Está a tapar a visão do GR, por isso interfere no lance.

O guarda-redes não se queixa, não sabia que lhes estavam a tapar a visão?

Red2802

LADROAGEM

FILHOS DA PUTA!!!

Cob92

Citação de: Smballs em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: Cob92 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Comer gelados com a testa, agradecer pelo cagalhao que o Verissimo nos cagou na cabeca e seguir em frente.

Sl Benfica 2024.

Conversa de merda... cada um tem direito à sua opinião... eu tb acho q foi bem anulado

Entao achas mal.


benficaslb1

Pela lei o golo é bem anulado, na realidade não o é porque ele interfere 0 com o redes, aliás nem o próprio redes protestou quando viu a bola lá dentro.



Espártaco

Para quem diz que o Sporting é diferente do Porto.

Esta tarde estive a falar com um sportinguista que me disse que "o inimigo é o Benfica". Eu perguntei-lhe: então e o Porto? Resposta: "esse é tranquilo".

Rei

Digo já que o Benfica fez por merecer o empate. Foi superior na segunda parte. Se na primeira estava fulo não posso dizer o mesmo após a segunda.

O golo do Di Maria é limpinho. O Israel vê a bola partir. O Tengstedt só depois lhe passa à frente. Para mim estes lances só devem ser anulados quando os jogadores estão à frente do guarda redes e o guarda redes não vê a bola sair.

DastanPT

Ponto positivo

A segunda mao é so em Abril

Ate la ja foste com o crl da liga europa e do campeonato

Podes tentar ganhar a taça

ratm1904

O golo anulado custa mas é bem anulado.

É igual ao dos lagartos em Braga.

O problema é que demos 70 minutos de avanço o que aconteceu em todos os jogos com os lagartos ultimamente

MrCobb

Citação de: arfm14 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:52Por que é que nunca mostraram o ângulo de trás da baliza.

Pois, o GR viu perfeitamente a bola, tanto que se lança no momento certo.

Não chegou lá porque a bola entra junto ao poste.

Golo claramente mal anulado.
A realização hoje foi digna de uma SportTV.

odistraido


Goldenangel


Nielsen

Que reporter mais cringe este cromo da SPTV

O Gyokeres nem pode ver estes gajos à frente já.