TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

MarioR_slb

Gamabunta

Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 10:41
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 09:00Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Eu sera depois ou antes mas nunca durante o jogo... enquanto baixamos a cabeça para comer ou nos desconcentramos podes perder um lance importante do jogo... e me desconcentra futebol eu vejo concentrado so nao como as unhas kkkk

Os jogadores sabem que baixámos a cabeça e o seu rendimento descresce por segundos, é este o meu nível de doença. Sinto que estar a olhar sempre para o ecrã dá mais força ao clube. É isso e ter de ver sempre os pontapés de saída, dá azar caso contrário.

Gamabunta

Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 10:07sendo realista e pragmático, um empate sem lesões nem expulsões era um resultado positivo

Para o nosso lado. Expulsões para o Sporting e o Gyo sobretudo a lesionar-se era mel.

MarioR_slb

Citação de: ff77 em 29 de Fevereiro de 2024, 10:57
Citação de: MarioR_slb em 29 de Fevereiro de 2024, 10:57Entrar bem no GANHAR o jogo é o mais importante..

Sim também, mas se entrarmos como por exemplo o jogo de Salzburg vamos levar na pá...
Se entrarmos bem, podemos e devemos vencer o jogo

Mjölnir

Citação de: Cosme2001 em 29 de Fevereiro de 2024, 10:50Não jogamos um corno e tivemos muita sorte em ganhar estes jogos na primeira metade da época
Dito isto não tenho dúvidas de que vamos ganhar hoje e domingo e encaminhar já a dobradinha
;D

Sem_Medo

Citação de: Gamabunta em 29 de Fevereiro de 2024, 11:12
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 10:07sendo realista e pragmático, um empate sem lesões nem expulsões era um resultado positivo

Para o nosso lado. Expulsões para o Sporting e o Gyo sobretudo a lesionar-se era mel.

O Antonio Silva vai meter o "Gyoqueres" no bolso.

20Nico Gaitan20

Assinava já um empate.

Importante é sair do WC vivos para resolver isto na Luz.

Don Pablo

Porra malta, ao ler os comentários parece que não somos o Sport Lisboa e Benfica!

Tudo bem que não andamos a jogar nada e depois daqueles 6 meses iniciais lindos da época passada, andamos todos de trombas pelo que (não) jogamos nos últimos 400 dias.

Mas porra, somos o Sport Lisboa e Benfica. Ainda ontem fizemos 120 anos de uma história brutal e incomparável. Vamos jogar contra um clube com um mega complexo de inferioridade connosco que ficam verdes só de pensar em nós (e estão sempre a pensar em nós).

Eles é que têm de estar todos borrados. Nós somos o Sport Lisboa e Benfica!

P'ra cima deles, com tudo!  :bandeira1:

krak

Acho que vamos a jogo com o mesmo 11 do último jogo.
A única dúvida que tenho é se jogará Morato ou Fred.

Apesar disso o que eu gostaria:

Trubin
Bah
António
Morato
Fred
Tino
Neves
Kokcu
Di Maria
Neres
Rafa

Di_Maria

Nervoso e sem expectativas, como em todos os últimos jogos.

Que saibam honrar os 120 anos de história deste clube.

FORÇA BENFICA!

Sabryyy

Mas qual assinar empates..

Vencer por mais de um golo

E os lags mijam-se ja todos em casa co Farense

Miguel1111