TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

ricardo.jcg

Que cambada de doentes..

Quem acha que festejou o golo do Famalicão e aqueles que estão a partilhar também e a dizer que foi após o golo do Benfica  :2funny:

sanfinense

Citação de: rudra28 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:15
Citação de: SLF em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
Todos chocados com o fiscal de linha e não com o futebol de merda que praticamos há meses.
Uma coisa não invalida a outra.

claro .
eu so fico chocado com os Benquistas que se "dizem" politicamente correctos. 

para isso la temos os ANTIS.

BovinoSLB

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2020, 23:26
Festejar a decisão?

Mas está tudo doido, ele fez o que tinha  que fazer, deixar a jogada até ao fim e se achasse que não era fdj , não levantava o pau.

Festejou sim o filho da puta. Cerra o punho quando recebe a decisão do var. Acho estranho e não ter havido repetições.

anda por aí o gif
vê-se bem o festejo
e deve ser partilhado em massa nas redes sociais
dever de qualquer benfiquista que se preze!
Juntar ao sorriso rascado do apitador no famoso Estoril-Porco

Cor_rubrum

Não há qui ninguém que gravou o jogo e que mostre o lance entre o Rafa e o liner?

belphegor

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Fevereiro de 2020, 23:31
Que cambada de doentes..

Quem acha que festejou o golo do Famalicão e aqueles que estão a partilhar também e a dizer que foi após o golo do Benfica  :2funny:

isso é fácil de ver. há um gif com os minutos disso.

Sabry10

El Tacuara

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2020, 23:26
Festejar a decisão?

Mas está tudo doido, ele fez o que tinha  que fazer, deixar a jogada até ao fim e se achasse que não era fdj , não levantava o pau.

Festejou sim o filho da puta. Cerra o punho quando recebe a decisão do var. Acho estranho e não ter havido repetições.

anda por aí o gif
vê-se bem o festejo
e deve ser partilhado em massa nas redes sociais
dever de qualquer benfiquista que se preze!

Se calhar não fui explícito, ele não festejou a decisão, festejou a validação do golo.

É obvio!

Cão

Citação de: perceptionman em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Mas está tudo burro? Festejar a decisão dele? Que decisão é que ele tomou? Não levantar a bandeirola de fora de jogo? lol

Quem é que festeja uma decisão passiva? Se tivesse levantado a bandeirola para marcar fora-de-jogo e de facto o VAR confirmasse o fora-de-jogo ainda percebia o "alivio" da decisão. Agora numa situação passiva? Foda-se não marcou nada e de facto não havia irregularidade. Como é que se festeja uma merda destas?

Ele ficou claramente contente pelo Famalicão ter empatado.

Não quero entrar na discussão do motivo do festejo do fiscal.

Mas se ele achasse que era fdj, assinalava após a bola entrar na baliza. Se não levantou a bandeirola é porque achou que estava em jogo. Não é nenhuma decisão passiva.

SlipkMan

Em relação ao lance do fiscal de linha, é certo que nunca deveria ter feito o que fez, mesmo assumindo que foi para "festejar" uma decisão acertada.

Fica registado, mas sinceramente acho que o Benfica tem muito mais com que se preocupar.

mMateus

... e esta entrada?  :-X

merlin

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:31
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2020, 23:29

... mais lenha.

:2funny:
isto é fabuloso!
este Fontelas tem mesmo um fetiche vintage: é anos nasventas revisited!
Cmtv no seu melhor.... Afinal era outro árbitro.
Menos sff, fico mais preocupado com o facto do Ferro continuar a titular...

merlin