TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

perceptionman

Mas está tudo burro? Festejar a decisão dele? Que decisão é que ele tomou? Não levantar a bandeirola de fora de jogo? lol

Quem é que festeja uma decisão passiva? Se tivesse levantado a bandeirola para marcar fora-de-jogo e de facto o VAR confirmasse o fora-de-jogo ainda percebia o "alivio" da decisão. Agora numa situação passiva? Foda-se não marcou nada e de facto não havia irregularidade. Como é que se festeja uma merda destas?

Ele ficou claramente contente pelo Famalicão ter empatado.

_JonasThern_

Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2020, 23:26
Festejar a decisão?

Mas está tudo doido, ele fez o que tinha  que fazer, deixar a jogada até ao fim e se achasse que não era fdj , não levantava o pau.



Festejou sim o filho da puta. Cerra o punho quando recebe a decisão do var. Acho estranho e não ter havido repetições.

Semper Fidelis

Citação de: BovinoSLB em 11 de Fevereiro de 2020, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:24
Citação de: BovinoSLB em 11 de Fevereiro de 2020, 21:23
FDX... neste lance o Ruben claramente a gritar "acorda!"

a gritar para quem?
para o Ferro?
Para o Tavares que estava "pregado à relva"

ah sim...esse também só na parte final é que fez algo de jeito porque no resto do jogo ele e Florentino foram uma nódoa

já tínhamos poucas aí estão mais duas


Cor_rubrum

Citação de: Manuel_apt em 11 de Fevereiro de 2020, 23:24
Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:19
Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Se este arbitro tem o azar de ter um likezinho ligado a algo do Porto... uiui


Certinho...

O gajo está ali sobre pressão... Tudo analizar a decisão dele... Sabe que acertou fica satisfeito...

Ele até pode ter festejado a sua decisão. Mas é burro que nem uma porta e está sujeito às críticas do momento. Fosse ao contrário e era igual ou pior.

Não me lembro de ver tal coisa
Citação de: kastro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: kastro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
O fiscal de linha até pode ter festejado a decisão acertada, não sou bruxo e não posso dizer o contrário. Apenas não me lembro de alguma uma vez ter visto um membro da equipa de arbitragem festejar uma decisão acertada. A mulher de César tem que parecer séria!
Porque não estão a filmar como desta vez...

Mas a mentalidade é esta...

Ele ia mesmo festejar um golo... O pessoal perde a noção por causa da paixão
Não é uma questão de mentalidade, tb não alinho nisso. Os membros das equipas de arbitragem não têm que festejar com manifestações exteriores decisões acertadas e ponto.
Este cao bandeirinha e daqui de Amarante. trabalha no millenium e é porkista assumido. filho da puta

Não pode ser!!!!
Estou estupefacto!
Mas há alminhas aqui que juram que o homem está apenas a festejar ter acertado...

belphegor

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2020, 23:21
Não sei se repararam mas o mesmo PORCo que festejou o golo do Famalicão na primeira parte quase que queria bater no Rafa. Reparem bem...


não me tou a lembrar do querer bater no rafa. arranja imagens sff. mas concordo que é errado festejar um golo validado contra quem quer que seja não podem mostrar favoritismos. e não acredito minimamente que estivesse a festejar a decisão estar correcta. descaiu-se.

Cão

Citação de: Manuel_apt em 11 de Fevereiro de 2020, 23:27
Citação de: Cão em 11 de Fevereiro de 2020, 23:26
Citação de: Manuel_apt em 11 de Fevereiro de 2020, 23:24
Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:19
Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Se este arbitro tem o azar de ter um likezinho ligado a algo do Porto... uiui


Certinho...

O gajo está ali sobre pressão... Tudo analizar a decisão dele... Sabe que acertou fica satisfeito...

Ele até pode ter festejado a sua decisão. Mas é burro que nem uma porta e está sujeito às críticas do momento. Fosse ao contrário e era igual ou pior.

Não me lembro de ver tal coisa
Citação de: kastro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: kastro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
O fiscal de linha até pode ter festejado a decisão acertada, não sou bruxo e não posso dizer o contrário. Apenas não me lembro de alguma uma vez ter visto um membro da equipa de arbitragem festejar uma decisão acertada. A mulher de César tem que parecer séria!
Porque não estão a filmar como desta vez...

Mas a mentalidade é esta...

Ele ia mesmo festejar um golo... O pessoal perde a noção por causa da paixão
Não é uma questão de mentalidade, tb não alinho nisso. Os membros das equipas de arbitragem não têm que festejar com manifestações exteriores decisões acertadas e ponto.
Este cao bandeirinha e daqui de Amarante. trabalha no millenium e é porkista assumido. filho da puta

Desculpa lá mas aquilo não é um cão. É um humano.



????????? nao percebi essa

:rir:

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2020, 23:26
Festejar a decisão?

Mas está tudo doido, ele fez o que tinha  que fazer, deixar a jogada até ao fim e se achasse que não era fdj , não levantava o pau.



Festejou sim o filho da puta. Cerra o punho quando recebe a decisão do var. Acho estranho e não ter havido repetições.


anda por aí o gif
vê-se bem o festejo
e deve ser partilhado em massa nas redes sociais
dever de qualquer benfiquista que se preze!

20simao1



Cor_rubrum

Na primeira parte só faltou ir à cara do Rafa. Mas normal, siga...

cajoyzen6


Semper Fidelis


_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2020, 23:26
Festejar a decisão?

Mas está tudo doido, ele fez o que tinha  que fazer, deixar a jogada até ao fim e se achasse que não era fdj , não levantava o pau.



Festejou sim o filho da puta. Cerra o punho quando recebe a decisão do var. Acho estranho e não ter havido repetições.


anda por aí o gif
vê-se bem o festejo
e deve ser partilhado em massa nas redes sociais
dever de qualquer benfiquista que se preze!

Tens o gif?

PorscheLM1

Bem, estamos no Jamor.

Em relação ao jogo... fiquei preocupado e não vale a pena dizer mais nada.