TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Benfiquismo

Mais uma fraca exibição,  a equipa não está bem, é tempo de arrepiar caminho.
Ferro e Grimaldo têm estado péssimos.

iKE16

Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:19
Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Se este arbitro tem o azar de ter um likezinho ligado a algo do Porto... uiui

Certinho...

O gajo está ali sobre pressão... Tudo analizar a decisão dele... Sabe que acertou fica satisfeito...

Ele até pode ter festejado a sua decisão. Mas é burro que nem uma porta e está sujeito às críticas do momento. Fosse ao contrário e era igual ou pior.

Não me lembro de ver tal coisa

kastro

Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: kastro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
O fiscal de linha até pode ter festejado a decisão acertada, não sou bruxo e não posso dizer o contrário. Apenas não me lembro de alguma uma vez ter visto um membro da equipa de arbitragem festejar uma decisão acertada. A mulher de César tem que parecer séria!
Porque não estão a filmar como desta vez...

Mas a mentalidade é esta...

Ele ia mesmo festejar um golo... O pessoal perde a noção por causa da paixão
Não é uma questão de mentalidade, tb não alinho nisso. Os membros das equipas de arbitragem não têm que festejar com manifestações exteriores decisões acertadas e ponto.

Chairman

Citação de: ruio1999 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:19
Fraco.

Ganhar ao Braga e melhorar o nosso futebol jogado.
Uish, ganhar ao Braga neste momento parece tão fácil como inverter a polaridade da terra ou moveres-te FTL

Sabry10

Citação de: merlin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:20
Citação de: Sabry10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:18
Garantimos estar na supertaça na próxima época..
Tal como se o porto ganhar amanhã... :blah: :blah:
Quer dizer vamos fechar a época com os porcos e começar outra vez com eles..

bisard

Não vi se já disseram aqui mas... já há data para a final? 23 ou 24 de maio?

zizou

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

Uma equipa que tá a passear em campo à vários jogos e ignoram as indicações do treinador porque acham que tem razão. Não acho normal o subrendimento do Ferro e Grimaldo por exemplo, também do próprio Gabriel que não teve nestes 2 jogos , de uma época para outra evaporam-se, digam-me se isto é normal?
Estão a fazer a cama a um treinador que ganhou um campeonato depois de estar a 7 pontos, que está na final da taça e líder do campeonato, isto faz algum sentido?

Cor_rubrum

Anda tudo a dormir aqui? E aquele lance em que ele se insurge contra o Rafa?!

Fearless

Citação de: MN em 11 de Fevereiro de 2020, 22:22
O Lage que abra bem os olhos, ... esta a dar cabo da carreira do Ferro. A continuar assim , o futuro do rapaz vai passar por um clube qq do nível dum Gil Vicente.
O Ferro precisa descansar fisicamente e assentar mentalmente.
A sua regressão tem sido galopante e  bem notória de jogo para jogo.... tenho pena porque até o tenho por boa pessoa e bom profissional, mas neste momento precisa de ser protegido doutra forma.
Abre os olhos Lage!

É vai meter quem no lugar dele? O Seferovic? Agora que penso, nem era mal pensado...

merlin

cipri_slb

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:07
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:32
Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2020, 22:30
Citação de: Holmesreis em 11 de Fevereiro de 2020, 22:28
Alguém viu o auxiliar Sergio Jesus a festejar a decisão do Var? Puxem a box atrás.

Pode ter sido por acertar na decisão. Uma vez aconteceu um caso na Holanda e quando lhe perguntaram apresentou essa justificação...

Ganha pontos na fantasy de árbitros, se acertar?

Sabes que os árbitros são observados e descem e sobem de categoria não sabes?

Uma decisão errada como um fora de jogo desconta valores na classificação obtida no relatório do observador.
Esse ranking existe tanto como a verdade desportiva em Portugal.

Tanto que existe que o Marco Ferreira "teve" que acabar a carreira de árbitro por ter descido de categoria.

O mesmo para o Pedro Henriques.

Agora claro, há afilhados na arbitragem como há em quase todos os setores em Portugal, não me parece que este fiscal seja um deles, por isso é normal ficar feliz por uma decisão acertada.

O Benfica pegar nisto é só descredibilizar as queixas legítimas de roubos descarados que tem acontecido, não caiam nessa tentação ou é só ridículo.
Têm todos os motivos (e espero) que façam barulho. Um árbitro nunca na vida pode festejar um golo, mesmo que seja por estar contente de acertar a sua decisão.

Pronto então, siga o caminho da banalização.

Vocês do comunicação percebem 0.

Cão

Isto lembra-me aquele árbitro que festeja golos do Tottenham, se não me engano ;D

Mike Dean?

Meio_metro

Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:19
Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Se este arbitro tem o azar de ter um likezinho ligado a algo do Porto... uiui

Certinho...

O gajo está ali sobre pressão... Tudo analizar a decisão dele... Sabe que acertou fica satisfeito...

Ele até pode ter festejado a sua decisão. Mas é burro que nem uma porta e está sujeito às críticas do momento. Fosse ao contrário e era igual ou pior.

Não me lembro de ver tal coisa
Lá está eu acho que ele não foi burro..  Ele tomou jm decisão correta... Fez bem o seu trabalho... Não vi nada que se dê para lhe apontar em todo jogo....

O problema está na cabeça doente dos adeptos..... É só ódio e ninguém pensa que com estas merdas pode dar cabeça da semana a um gajo que nada fez de errado e teve bem no seu trabalho...
Apertem com ASD entre outros que não se percebem.. Agora isto?