TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Fanatic7

Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Algo de muito grave se passa no balneário do Benfica.

Futebol cada vez pior.

Jogadores a nem festejarem.

Pânico no banco.

BL tem uma cara que é um poema
Eu não sei o que se passa no balneário, mas tens razão que algo se passa e não me admiro que esses problemas tenham origem na famosa super estrutura, não da geito a muito tempo ao LFV que o Lage tenha sucesso.

Migas75

O Ferro e o Grimaldo, simplesmente horríveis, como se pode defender tão mal!



Cor_rubrum

Nós jogamos uma merda, é um facto batemos no fundo.
Mas a minha vergonha divide-se entre o extremo desalento de vêr o meu clube assim e o nojo destes ladrões que aparecem todas as semanas para nos foderem. Acordem crl !
O Vasquinho só não validou o pretenso golo da 1ª parte porque houve 3 (repito 3 !) infrações no lance e isso dava muito nas vistas.
O Juiz de linha é um PORCO, espero que leve nas trombas um dia destes.

Maytay

Valeu pela passagem à final , de resto não jogamos nada , uma equipa a jogar a zero á hora , a conservar o 1-0, deixando o fama a sonhar que dando a volta passavam .

Tínhamos que ir atrás do 2-0 e ir fazer KO , mas não nos somos bons a ressuscitar mortos .

Acabamos mais uma vez a sofrer ,há dinheiro para tanta coisa , mas para um central de jeito e um lateral de jeito e um extremo que vá á linha não há .

Não percebo porque o Samaris não joga , bem se viu atitude capitão no lance na linha no final do jogo em que ele foi felicitar o Tavares e o Ruben .... enfim não percebo , não atendo , mas pronto se formos campeões está tudo perdoado .

Agora contra o Braga temos que jogar muito muito melhor , não podemos ter sempre a sorte do nosso lado .


iKE16

Se este arbitro tem o azar de ter um likezinho ligado a algo do Porto... uiui


Ruud

Taça de Portugal 2019/2020 | Meias-de-Finais | 2ª Mão

Famalicão 1 - 1(3-4) SL Benfica

Estádio: Municipal de Famalicão

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do Famalicão

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Análise de João Pedro Sousa

Análise de Bruno Lage

Pós Jogo

Toni Martínez 78';

Pizzi 24'

Resumo do Jogo

Racic 22', Pedro Gonçalves 45+5', Fábio Martins 71', Coly 90+4';

Taarabt 28', Cervi 60', Tomás Tavares 64', Odysseas 85', Carlos Vinícius 90+5';

Ivo Pinto 68', Pedro Gonçalves 76', Fábio Martins 85';
Walterson 68', Nico Schiappacasse 76', Rúben Lameiras 85';

Rafa 65', Cervi 86', Carlos Vinícius 90+1';
Chiquinho 65', Samaris 86', Seferovic 90+1';

Análise de João Pedro Sousa

Análise de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos



The Eagle 10

Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

Uma equipa que tá a passear em campo à vários jogos e ignoram as indicações do treinador porque acham que tem razão. Não acho normal o subrendimento do Ferro e Grimaldo por exemplo, também do próprio Gabriel que não teve nestes 2 jogos , de uma época para outra evaporam-se, digam-me se isto é normal?

Meio_metro

Citação de: kastro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
O fiscal de linha até pode ter festejado a decisão acertada, não sou bruxo e não posso dizer o contrário. Apenas não me lembro de alguma uma vez ter visto um membro da equipa de arbitragem festejar uma decisão acertada. A mulher de César tem que parecer séria!
Porque não estão a filmar como desta vez...

Mas a mentalidade é esta...

Ele ia mesmo festejar um golo... O pessoal perde a noção por causa da paixão

HSLB

Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Algo de muito grave se passa no balneário do Benfica.

Futebol cada vez pior.

Jogadores a nem festejarem.

Pânico no banco.

BL tem uma cara que é um poema
Eu não sei o que se passa no balneário, mas tens razão que algo se passa e não me admiro que esses problemas tenham origem na famosa super estrutura, não da geito a muito tempo ao LFV que o Lage tenha sucesso.
Também me parece

zizou

Passamos de Weigl e Gabriel para Florentino e Taarabt, um meio campo sem rotinas.
Não jogámos bem, mas merecemos passar.

X-rated

Parabéns! Mais uma final garantida. A época é longa, existem momentos de forma melhores e outros piores. Vamos com todo o gás para a dobradinha! Já na Europa...


Piikkaa

O fiscal de linha apenas reagiu com satisfação por ver o seu trabalho bem feito. Deixem se de merdas.
A equipa do Benfica é um caos anárquico.
Plantel cheio de lacunas. Futebol mísero na maioria dos 90 minutos de cada jogo apenas com alguns bons momentos aqui e ali. Treinador muito limitado, e um presidente que gere o Benfica como se fosse uma empresa exportadora de calçado.

Holmesreis

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:07
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:32
Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2020, 22:30
Citação de: Holmesreis em 11 de Fevereiro de 2020, 22:28
Alguém viu o auxiliar Sergio Jesus a festejar a decisão do Var? Puxem a box atrás.

Pode ter sido por acertar na decisão. Uma vez aconteceu um caso na Holanda e quando lhe perguntaram apresentou essa justificação...

Ganha pontos na fantasy de árbitros, se acertar?

Sabes que os árbitros são observados e descem e sobem de categoria não sabes?

Uma decisão errada como um fora de jogo desconta valores na classificação obtida no relatório do observador.
Esse ranking existe tanto como a verdade desportiva em Portugal.

Tanto que existe que o Marco Ferreira "teve" que acabar a carreira de árbitro por ter descido de categoria.

O mesmo para o Pedro Henriques.

Agora claro, há afilhados na arbitragem como há em quase todos os setores em Portugal, não me parece que este fiscal seja um deles, por isso é normal ficar feliz por uma decisão acertada.

O Benfica pegar nisto é só descredibilizar as queixas legítimas de roubos descarados que tem acontecido, não caiam nessa tentação ou é só ridículo.
Têm todos os motivos (e espero) que façam barulho. Um árbitro nunca na vida pode festejar um golo, mesmo que seja por estar contente de acertar a sua decisão.
Quando terminou o Estoril-FCP da vergonha, o Vasco Santos também festejou no final com o punho cerrado bem levantado.
Lembro-me bem e não devo ser só eu. Devia estar felicíssimo com a "sua" exibição.