TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

danny94

pfff as pessoas têm o que merecem. Cm tv's, programas de clubismo bacoco, guerras na comunicação. As pessoas merecem também estes programas de reality Tv etc. Foda-se para esta merda. Joguem a bola caralho.

G10

Tou mesmo deprimido..

Final da taca de portugal

Em primeiro com vantagem de 4 pontos

zizou

Citação de: costapequeno em 11 de Fevereiro de 2020, 23:13
Citação de: Redceltic em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
Pessoal exagera mto. O facto de nao jogarmos nada nao significa que a equipa adversaria tenha merecido passar. Nao jogamos nada e eles tb não. Logo eles tb nao mereciam passar. Passou quem marcou mais. Nem sequer foi uma questão de mais golos fora. Passou quem ganhou um jogo.

Famalicao nao jogava na liga francesa.
Obrigado, finalmente alguma sensatez neste tópico.

merlin

Citação de: paulocaliarq em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: merlin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
JJ para ontem!!!
JJ quer jogadores feitos e não amostras... E o sabotador n ler gastar nem 1 cêntimo porque já deu a cantada às casas do Benfica
O JJ e nós fartos de ferros estamos nós...

rudra28

Citação de: SLF em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
Todos chocados com o fiscal de linha e não com o futebol de merda que praticamos há meses.
Uma coisa não invalida a outra.

PERERUXO

Neste momento o Benfica apresenta um rendimento sofrível, não há que esconder. Não vejo correções há alguns dos erros mais visíveis em jogos recentes, o que me deixa algo preocupado. Hoje também a constante linguagem corporal de Lage deixa sinais preocupantes. Espero que possamos melhorar rapidamente, para não sermos surpreendidos.

komytis

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Fevereiro de 2020, 23:13
Citação de: ChEsTeR em 11 de Fevereiro de 2020, 23:09
Eu por acaso vi o festejo do fiscal logo no momento e fiquei com a sensação que estava a festejar o facto de ter acertado ao nao marcar fdj e a decisão ser acertada...mas posso ser eu na minha ingenuidade...
O meu ponto de vista tambem é esse.
se o golo tivesse sido do Benfica? Ui, acabava a carreira naquele momento!

divica

Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Algo de muito grave se passa no balneário do Benfica.

Futebol cada vez pior.

Jogadores a nem festejarem.

Pânico no banco.

BL tem uma cara que é um poema
O Lage tem de sair no fim do ano...

kastro

O fiscal de linha até pode ter festejado a decisão acertada, não sou bruxo e não posso dizer o contrário. Apenas não me lembro de alguma uma vez ter visto um membro da equipa de arbitragem festejar uma decisão acertada. A mulher de César tem que parecer séria!

Chairman

Assisti ao dia em que um membro da equipa de arbitragem festeja um golo sofrido pelo Benfica. Arranjam maneira de tentar relativizar a coisa. Sim, senhor..

Holmesreis

Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Citação de: Holmesreis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:09
Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:32
Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2020, 22:30
Citação de: Holmesreis em 11 de Fevereiro de 2020, 22:28
Alguém viu o auxiliar Sergio Jesus a festejar a decisão do Var? Puxem a box atrás.

Pode ter sido por acertar na decisão. Uma vez aconteceu um caso na Holanda e quando lhe perguntaram apresentou essa justificação...

Ganha pontos na fantasy de árbitros, se acertar?

Sabes que os árbitros são observados e descem e sobem de categoria não sabes?

Uma decisão errada como um fora de jogo desconta valores na classificação obtida no relatório do observador.
No consulado de Fontelas, os árbitros já não descem de categoria, são enviados para o VAR a tempo inteiro.
As exceções foram Jorge Ferreira e Tiago Antunes, por motivos óbvios.

Foda-se e ainda se alimenta isto com estupidezes destas.

E aquela fiscal de linha é quem? É o Soares Dias? É o Jorge Sousa? É o Tiago 5 cêntimos?

Juízo crl, lá por haver afilhados não quer dizer que estão todos protegidos pelo sistema. Tenham juízo.
"Estupidezes":
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/901431/diap-quer-saber-se-houve-interferencia-na-despromocao-de-arbitros

Adepto10

A equipa está exausta. O jogo no dragão deixou mossa, física e mental e, naturalmente tem q se reunir as tropas para seguir para a guerra.

É necessário refrescar a equipa. O meio campo tem q ter mais presença e o taarabt não tem capacidade para isso. É um jogador com um talento enorme, mas não pode jogar ali tão recuado.

É urgente pôr o Samaris no miolo

ruio1999