TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

MN

O Lage que abra bem os olhos, ... esta a dar cabo da carreira do Ferro. A continuar assim , o futuro do rapaz vai passar por um clube qq do nível dum Gil Vicente.
O Ferro precisa descansar fisicamente e assentar mentalmente.
A sua regressão tem sido galopante e  bem notória de jogo para jogo.... tenho pena porque até o tenho por boa pessoa e bom profissional, mas neste momento precisa de ser protegido doutra forma.
Abre os olhos Lage!

raymanzarek


Karel Alinho

Qualquer toquezinho e vamos ao chão.

Não temos caparro para isto.


merlin



JPE


kingvata



Prometheus

Não tragam umas trutas no verão que não é preciso! Dominados por um Famalicão da vida.


Bermelho 2014

Não estou a gostar nada do que estou a ver, mas quero lembrar aqui muita gente que "ali ao lado" na vizinha Espanha, os tubarões Barcelona, Real Madrid, Atlético, foram todos de vela e esses tem craques e que craques, certo ou errado? É o futebol, também temos que dar valor aos outros.


cacetadas

Citação de: MN em 11 de Fevereiro de 2020, 22:22
O Lage que abra bem os olhos, ... esta a dar cabo da carreira do Ferro. A continuar assim , o futuro do rapaz vai passar por um clube qq do nível dum Gil Vicente.
O Ferro precisa descansar fisicamente e assentar mentalmente.
A sua regressão tem sido galopante e  bem notória de jogo para jogo.... tenho pena porque até o tenho por boa pessoa e bom profissional, mas neste momento precisa de ser protegido doutra forma.
Abre os olhos Lage!


Temos imensas opções no plantel. O Manel por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

darth vader