TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

MN

Citação de: fabioLupi em 12 de Fevereiro de 2020, 10:47
Citação de: MN em 11 de Fevereiro de 2020, 22:22
O Lage que abra bem os olhos, ... esta a dar cabo da carreira do Ferro. A continuar assim , o futuro do rapaz vai passar por um clube qq do nível dum Gil Vicente.
O Ferro precisa descansar fisicamente e assentar mentalmente.
A sua regressão tem sido galopante e  bem notória de jogo para jogo.... tenho pena porque até o tenho por boa pessoa e bom profissional, mas neste momento precisa de ser protegido doutra forma.
Abre os olhos Lage!
Não está a dar cabo da carreira do Ferro, nada. Vejam futebol. O Ferro tem abordagens a lances completamente ridículas que nem centrais de clubes de menor dimensão de primeira liga têm. Então que fará, num clube como o Benfica. O Ferro, dificilmente dará alguma coisa mais no Benfica, e não venham com a história de dores de crescimento. É surreal determinados lances e abordagens que tem.
Isso então mt mais grave é,.... nesse caso então estás quase a dizer que o nosso treinador das duas uma, ou é um tremendo incompetente ou então quer perder o campeonato de forma propositada!....

Nao gosto de nenhuma das hipóteses!

M9N

O Lage que abra bem os olhos, ... esta a dar cabo da carreira do Ferro. A continuar assim , o futuro do rapaz vai passar por um clube qq do nível dum Gil Vicente.
A sua regressão tem sido galopante e  bem notória de jogo para jogo.... tenho pena porque até o tenho por boa pessoa e bom profissional, mas neste momento precisa de ser protegido doutra forma.
Abre os olhos Lage!

Mas tira o Ferro e mete quem? Um puto de 18 anos que no único jogo pela equipa A comprometeu?

ForçadoBloqueio

O ódio instalado a Norte é qualquer coisa de NOJENTO! Isto tem que parar! Foi fora do campo, foi dentro do campo com simulações a toda a hora e entradas duríssimas de jogadores deles...isto está uma puta de uma vergonha por todo o lado!

https://www.facebook.com/JoaoMartinsBTV/posts/1262568403938253

Carminati

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2020, 11:53
O ódio instalado a Norte é qualquer coisa de NOJENTO! Isto tem que parar! Foi fora do campo, foi dentro do campo com simulações a toda a hora e entradas duríssimas de jogadores deles...isto está uma puta de uma vergonha por todo o lado!

Vamos ver se para o campeonato essa casa do Porco também vai estar aberta.

naix

Abre os olhos Lage!
Não está a dar cabo da carreira do Ferro, nada. Vejam futebol. O Ferro tem abordagens a lances completamente ridículas que nem centrais de clubes de menor dimensão de primeira liga têm. Então que fará, num clube como o Benfica. O Ferro, dificilmente dará alguma coisa mais no Benfica, e não venham com a história de dores de crescimento. É surreal determinados lances e abordagens que tem.
Se pode falar em carreira do Ferro é muito graças ao Lage.

sergio19azb

Nao vou falar de arbitragens, nem de direções, negociatas ou estado do futebol português

Vou apenas tirar uma conclusão muito simples
Ao ver o jogo de ontem pude concluir que nao jogamos um caralho, que pelo menos metade daquela equipa inicial só tem assento no banco ou na bancada e que o nosso treinador levou um banho táctico do seu colega de profissão

Falta um DC de nível para fazer dupla com o Rúben
Falta um lateral esquerdo que saiba defender. Gosto do Grimaldo mas é desesperante vê-lo defender.
Falta um médio que assuma o meio campo, que seja mais do que um pêndulo, que corra, que morda, que seja um líder. Weigl e Taarabt sao tecnicamente muito bons mas nao encaixam como dupla, ainda para mais jogando apenas com 2 médios
Na frente, falta um craque. Nao importa se joga na direita ou atrás do avançado, falta efetivamente alguém que crie jogo, que faça a diferença.

O Benfica sempre teve craques na frente, desde Eusébio, a Chalana, Rui Costa, Valdo, Poborsky, Simão, Di Maria, Jonas ou Félix...

Neste momento nao ha ninguém que eu pense "este é craque, este marca golos, finta, dá assistências"

Rafa é bom, Pizzi é bonzinho
É isto que temos na frente

bzouk

Tendo em conta que o Fama não garantiu lugar nas provas europeias através desta competição, estou curioso para saber como vão jogar, em breve, contra o porco...

MN

Citação de: naix em 12 de Fevereiro de 2020, 12:09
Abre os olhos Lage!
Se pode falar em carreira do Ferro é muito graças ao Lage.
Obviamente que sim,... e eu pergunto, para quê agora deitar tudo abaixo?????..

Jack Bauer

Citação de: Carminati em 12 de Fevereiro de 2020, 11:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2020, 11:53

Vamos ver se para o campeonato essa casa do Porco também vai estar aberta.

Se estiver aberta vai haver merda.

Garantido.

E imagino que a casa fique destruída.

20Nico Gaitan20

Citação de: bzouk em 12 de Fevereiro de 2020, 12:20
Tendo em conta que o Fama não garantiu lugar nas provas europeias através desta competição, estou curioso para sabre como vão jogar, em breve, contra o porco...
continuam bem dentro na luta por um lugar europeu... Recebem os 3 grandes em casa ainda.

Muita atenção.

bzouk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2020, 12:53
Citação de: bzouk em 12 de Fevereiro de 2020, 12:20
Tendo em conta que o Fama não garantiu lugar nas provas europeias através desta competição, estou curioso para sabre como vão jogar, em breve, contra o porco...
continuam bem dentro na luta por um lugar europeu... Recebem os 3 grandes em casa ainda.

Muita atenção.
Certo, não lhes falta competência para isso, só me refiro ao jogo contra o porco...muito curioso mesmo para ver se vão entrar com tudo, como nos dois jogos contra nós na taça...do que me recordo do campeonato, contra eles, pareciam uns meninos.

Mjölnir

Citação de: sergio19azb em 12 de Fevereiro de 2020, 12:20
Nao vou falar de arbitragens, nem de direções, negociatas ou estado do futebol português

Vou apenas tirar uma conclusão muito simples
Ao ver o jogo de ontem pude concluir que nao jogamos um caralho, que pelo menos metade daquela equipa inicial só tem assento no banco ou na bancada e que o nosso treinador levou um banho táctico do seu colega de profissão

Falta um DC de nível para fazer dupla com o Rúben
Falta um lateral esquerdo que saiba defender. Gosto do Grimaldo mas é desesperante vê-lo defender.
Falta um médio que assuma o meio campo, que seja mais do que um pêndulo, que corra, que morda, que seja um líder. Weigl e Taarabt sao tecnicamente muito bons mas nao encaixam como dupla, ainda para mais jogando apenas com 2 médios
Na frente, falta um craque. Nao importa se joga na direita ou atrás do avançado, falta efetivamente alguém que crie jogo, que faça a diferença.

O Benfica sempre teve craques na frente, desde Eusébio, a Chalana, Rui Costa, Valdo, Poborsky, Simão, Di Maria, Jonas ou Félix...

Neste momento nao ha ninguém que eu pense "este é craque, este marca golos, finta, dá assistências"

Rafa é bom, Pizzi é bonzinho
É isto que temos na frente
Metade desses problemas poderiam ter ficado resolvidos se tivessemos efectivamente atacado os alvos certos. mas não, ficamos à sombra da bananeira dos 7 pontos de avanço. típico.

bzouk

Conversa entre porcos, na copa da empresa: "Eles já estavam a ficar desesperados porque não encontravam nenhum erro"  :clap1:

Continuem a comer cornetos com a testa, porque quando isso cair, vão passar a puxar pelo Famalicão...

ana_lopes2009

Os porcos a colocarem o lançe do Tarabat sobre o jogador do Famalicão, a dizer que foi igual ao lançe do Marega..... :rir: :rir: :rir:

E a colocar foto do jogador do Fama com a cara a sangrar.......

E do genero agora não falam? ;D