TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Alento

Citação de: Andy_CooL em 20 de Abril de 2011, 23:59
Podiamos perder todos os jogos k seria do Benfica na mesma!
Mas isso não se discute...

Quem é de verdade, não consegue mudar, mesmo que queira...

LX

Não vi o jogo.. apenas o relato e epah.. quando é que termina este pesadelo?

Star

que raiva pah, so me apetece andar aos murros a tudo..era previsivel que sermos campeos este ano fossem nos roubar os jogos todos e tentar humilhar..é demasiado evidente, mas mesmo assim somo muito burros e anjinhos...acontece corrupçao por cá mas ninguem me faz esquecer as humilhaçoes na champions...assim nao há argumentos...DAXE

francisco

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 00:06
Estou bloqueado temo muito pelo Nosso Futuro...muito mesmo..não sei o que pensar nem para onde  nos havemos de virar...não encontro soluções...por muito que se ganhe uma competições,estas humilhações marcam mesmo...
amigo, voltamos a 2005/2006

Sr Aimar

Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2011, 23:51
Devemos ser todos uma cambada de FDP para merecr tal castigo!

Sempre ouvi dizer, o crime não compensa... mas hoje tenho a certeza que isso é falso!

Eles roubaram ano atrás de ano, eles vão ganhando títulos comprados, vão criando grandes jogadores e treinadores na comunicação social, com vitorias dão moral aos jogadores e à sua equipa e no fim são os maiores! Na epoca seguinte vendem 1 ou 2 por 30 milhoes cada um, e pronto estao prontos para mais um ano.

Não são castigados, não se passa nada, os supostos "bons" são sempre massacrados... injustiça do caralho mas é a verdade. Será que deus existe? onde esta a justiça divina? ta bem oh abelha... enquanto o nosso clube não levar uma limpeza geral vamos andar para sempre nisto, a sofrer.

Ser do Benfica nos últimos 20 anos é SOFRER, é como se tivessem rezado uma praga contra nós. Sofremos sempre em todos os jogos importantes, ainda na semana passada contra o PSV tivemos que voltar a sofrer. Temos sempre azar em tudo, ate durante o jogo em certos lances, é incrível, isto é bruxedo só pode.

nidense

"o fcp teve mérito" JJ
o Benfica (JJ) teve medo e nunca jogou para ganhar, quem quer empatar normalmente perde" eu

mrshl

Citação de: Borsalin em 21 de Abril de 2011, 00:05
Lembro-me que o ano passado, ganhávamos mesmo quando eram-mos prejudicados pelos FDP do apito.

Onde posso meter um gosto ???

Keiroxes

Mais uma vez humilhados e infelizmente não vai ficar por aqui.

johnny supernova

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2011, 00:00
Não sei o que me deixa mais fodido.
Se perder contra eles se levar gozo de gajos que sabem que são beneficiados todo o santo ano, gostam disso e ainda nos dão baile com isso...
para mim pior é ver escumalha dentro do próprio Benfica a tomar decisões! Gente sem classe e amor à instituição!

nidense

DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA

LCJ_SLB

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 00:07
Estou bloqueado temo muito pelo Nosso Futuro...muito mesmo..não sei o que pensar nem para onde  nos havemos de virar...não encontro soluções...por muito que se ganhe uma competições,estas humilhações marcam mesmo...

Nesse ano nem estivemos PERTO de sermos humilhados desta maneira.

Vitor Abreu

Em futebol jogado nao somos inferiores! Mete nojo apenas o medo com que jogamos contra estes filhos da puta, cabroes, nojentos, faltam adjectivos para eles. Alguma vez perdiamos esta eliminatoria contra outra qualquer equipa no nosso estadio? Nunca, mas por alguma razao sente-se medo desta escumalha.

Andy_CooL

Citação de: nidense em 21 de Abril de 2011, 00:09
DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA
Menos

Bela Guttmann

Eu nunca me senti tão humilhado como esta época... e o pior é que tende a piorar...

_Benfiquista_

Citação de: LCJ_SLB em 21 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 00:07

Nesse ano nem estivemos PERTO de sermos humilhados desta maneira.
Fodasse,sério não encontro soluções...ta tudo muito confuso...JJ,Viera,Jogaddores comprados ,vendidos ás carragas,é o sistema...vou concentrar-me nas modalidades amadoras.Elas merecem.