TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Pika^^

Citação de: [R] em 20 de Abril de 2011, 23:58
Citação de: Pika^^ em 20 de Abril de 2011, 23:54
merecem bem os adeptos que tem a maioria deste plantel. 37mil crl? fds mexam-se pah, quem ficou em casa q nao venha para aqui falar fds.

Coentrão e Carlos a chorar? Fantástico. Só eles mais o Javi e o Luisão merecem a camisola q vestem!

A conversinha de merda do costume. E quem ficou a trabalhar, coisa que esses milionários analfabetos deviam fazer e ficaram a ver os outros fazer, como é? Não pode comentar?
Quem ficou a trabalhar, quem ficou com os filhos, quem mora no caralho tem todo o direito de nao ir. Quem é de perto e pôde e nao foi, q se cale.
Se tivéssemos em 1º lugar, os bilhetes esgotavam 1 semana antes, mas quando tamos na merda há sempre alguma desculpa, sempre! ~
Os benfiquistas sao os maiores adeptos das vitorias que existem, q nojo!

angimfm

Citação de: rosita#7 em 20 de Abril de 2011, 23:52
e eu que deixo de fazer a minha vida? troco tudo para ver um jogo do BENFICA, os meus amigos e família chamam-me PARVA...
provavelmente tem razão. nós os sócios e adeptos temos mais vontade que estes jogadores e direcção, não sabem dar o real valor ao representar um clube com a grandeza do BENFICA

x2  já não sei mais o que fazer.. que desalento.. O Benfica não merece isto, nem nós.

Rik77

A alma de um português, em Portugal, é sempre maior do que a de um outro qualquer! Não compremos portugueses e depois continuaremos sempre neste desprestigio...vejam quem são hoje Rolando, Micael, Moutinho, Varela e a raça que empregam nos jogos contra nós (sabem o que significa!) do nosso lado é coentrão e Martins e depois há Maxi e Luisão...

MaFd_R@_SLB

Estou completamente farto desta merda!!Parecem uns meninos a jogar contra os papões do FCP, a tremer que nem varas verdes!!Se é pa esta merda vale mais perderem já com o Braga porque eu não aguento a vê-los festejar em jogos contra nós!E já agora acabem por favor com esta merda de contratações das comissões que eu não aguento ver mais kardecs, Menezes, Fernandez, Jardeis e companhia com o manto sagrado vestido!Não se admite gastar tanto dinheiro nestas amostras de jogadores!FARTO!!!!

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2011, 23:55
merecem bem os adeptos que tem a maioria deste plantel. 37mil crl? fds mexam-se pah, quem ficou em casa q nao venha para aqui falar fds.

Coentrão e Carlos a chorar? Fantástico. Só eles mais o Javi e o Luisão merecem a camisola q vestem!

Os adeptos? O resultado de hoje só veio provar que esta gente não merece nada pah! O que é que querias? Há duas semanas fizeram a festa em casa do Benfica...
x2

FaNNatic10

São muitas humilhações num ano só..

Sinto-me conformado com isto. São melhores do que nós, há que admitir. Enquanto a merda que temos no clube não for varrida daqui para fora iremos continuar a ter campeonatos de cinco em cinco anos.

ASMor

nem o ano passado que fomos campeões lhes fizemos o que eles este ano nos estão a fazer.

|OnE|

Citação de: Andy_CooL em 20 de Abril de 2011, 23:59
Podiamos perder todos os jogos k seria do Benfica na mesma!
Se não fosse benfiquista garanto-te que nunca seria daquele clube.
E sou portuense.
Eles estão a tentar acabar connosco porque sabem que nunca vão ter o nosso tamanho. E nós estamos a cair no engodo.

Já acabaram com 2 clubes por quem tinha simpatia. Salgueiros e Boavista.
E à conta disto enoja-me cada vez mais o futebol português.
Mas enquanto cá andarmos... malhar nessa vara corrupta!

slb85_

Gostava de saber como é que talvez um dos melhores e mais experiente jogador (PABLO AIMAR) fica no banco! Gostava de saber como estavamos a levar um banho de bola na 2ª parte e o JJ não mexe na equipa nem mete este grandioso jogador que é perito a segurar a bola e a leva-la para a frente! Gostava de perguntar ao JJ quando a mulher não tem massa para fazer a canja o que é que ele come? É que se for como ele, deve passar fome coitado, porque ele só sabe fazer canja!!

Com uma margem confortável, podia gerir a equipa de outra maneira, tapar mais os espaços, não deixar eles entrar ali à vontade!

Já começo a ficar farto, e digo isto desde o inicio da época. Começo a pensar seriamente se o JJ não sabe mais e é burro, ou se não aprende com os erros e não sabe dar a mão à palmatória!

Continua a jogar assim que com 2 troféus que se podiam ganhar sem grande dificuldade já só tens 1 e vamos ver se o ganhas...

O JJ é como o grande Di Stefano que hoje mais uma vez o Mourinho calou, embrulhou e deu um pontapé no cu! Quando não se tem cão caçasse com gato, mas o JJ teima em caçar com cão!!

Hoje foi mau de mais, a maior humilhação que senti pelo Benfica, muito mau para ser verdade! Exijo respeito, dignidade e que honrem a camisola para o resto da época que falta. E é bom que alguém meta mão nisto e meta o JJ e restantes na ordem!

Tenho pena, muita pena, mas dos que jogaram hoje apenas Maxi, Luisão, Coentrão, Javi e Martins merecem vestir a nossa camisola!!

Borsalin

Lembro-me que o ano passado, ganhávamos mesmo quando eram-mos prejudicados pelos FDP do apito.

_Benfiquista_

Estou bloqueado temo muito pelo Nosso Futuro...muito mesmo..não sei o que pensar nem para onde  nos havemos de virar...não encontro soluções...por muito que se ganhe uma competições,estas humilhações marcam mesmo...

Andy_CooL

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: Andy_CooL em 20 de Abril de 2011, 23:59
Podiamos perder todos os jogos k seria do Benfica na mesma!
Se não fosse benfiquista garanto-te que nunca seria daquele clube.
E sou portuense.
Eles estão a tentar acabar connosco porque sabem que nunca vão ter o nosso tamanho. E nós estamos a cair no engodo.

Já acabaram com 2 clubes por quem tinha simpatia. Salgueiros e Boavista.
E à conta disto enoja-me cada vez mais o futebol português.
Mas enquanto cá andarmos... malhar nessa vara corrupta!
Amigo eu tmb sou do norte.. nasci no porto mesmo e sou de Espinho. Portanto, o mais logico era ser portista, mas por alguma razao nao sou nao é? Nós aqui no norte é k sentimos a grandeza do Benfica

|OnE|

Citação de: FaNNatic10 em 21 de Abril de 2011, 00:03
São muitas humilhações num ano só..

Sinto-me conformado com isto. São melhores do que nós, há que admitir. Enquanto a merda que temos no clube não for varrida daqui para fora iremos continuar a ter campeonatos de cinco em cinco anos.
Nada contra ti mas são estes comentários que me irritam.
Por ser melhores têm o direito de roubar tudo e mais alguma coisa?

Pika^^

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2011, 23:55

Os adeptos? O resultado de hoje só veio provar que esta gente não merece nada pah! O que é que querias? Há duas semanas fizeram a festa em casa do Benfica...
Interessa é ir quando jogamos pa crl e corre td bem nao é? Agora é que eles precisam crl, sofremos 2 humilhaçoes dos porcos e podiamos evitar uma delas. E apesar de mais de metade do plantel nao o merecer e o treinador nao o merecer, so temos de estar la e apoiar sempre, pq o BENFICA ESTA ACIMA DE QUALQUER MONTE DE MERDA CHAMADO JARDEL, JESUS OU O CRL Q FODA!

RED IS THE COLOR

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: Isaias2 em 20 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: raymanzarek em 20 de Abril de 2011, 23:44
A culpa não é do J.J. Não sejamos anjinhos e não nos deixemos cair na esparrela de sempre. De uma época para a outra, o treinador não passa de mestre da táctica a treinador de distrital.

O problema é outro.. É estrutural. É de planeamento, de estruturação, de competitividade, de antecipação.

Um clube como o nosso, imortal e gigantesco, não pode ter somente um jogador para a posição de lateral direito (e quase em final de contracto).

Não pode ter somente dois extremos (um adaptado, outro emprestado), quando a nossa táctica primordial, vive dos desequilíbrios dos extremos.

E isto, pode vir o melhor treinador do mundo, mas, por mais que tente, não consegue inverter.

Hoje, com um banco satisfatório, não tinhamos feito estas figuras ridículas.

É só o que tenho a dizer.

A melhor análise que já li aqui hoje.

Totalmente de acordo. O plantel do porto por outro lado tem soluções para todos os lugares, fizeram uma planificação da temporada com muito mais cautelas, competência e sensatez ao contrário do Benfica que vendeu peças nucleares, inclusive a meio da época e depois não compensou devidamente essas saídas. Para a próxima temporada precisamos de uma reformulação drástica no plantel com soluções de mais qualidade em todos os sectores.

Exactamente o que eu penso...

Os corruptos podem ter muitos defeitos (sendo que a corrupção está logo no topo da lista), mas o Pinto está rodeado por uma equipa que percebe mais de futebol e prospecção a dormir, do que qualquer um no Benfica acordado.

Se o Hulk estiver lesionado joga o James, se o Varela se lesiona joga o Judas, se o Fernando se lesiona joga o Guarin... nós não temos disso. O Salvio lesinou-se e quem temos para o lugar dele?! César Peixoto?! Jara?! Nem jogadores para o Benfica são, quanto mais soluções viáveis. No Benfica gastam-se balbúrdios em jogadores e depois agem como se o problema para aquela posição estivesse resolvido. Enquanto tivermos uma 2ª linha que está ao nível do Paços de Ferreira, nunca poderemos aspirar a títulos... será a nossa sina chegarmos a uma altura da época em que os titulares se cansam, lesionam ou ficam fora de forma e depois quem temos para o lugar deles são jogadores que não dão garantias. Quem são os culpados?! Quem faz o planeamento do plantel (Jesus, Vieira, Rui Costa)