TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

BestEagle26

Ainda não acredito no que aconteceu....  :disgust:

é verdade que a equipa podia e devia de ter jogado mais na 2.ºparte... mas o FILHO DA PUTA DO XISTRA... roubou-nos tanto.... mas tanto... mas tanto.... PUTA QUE O PARIU....  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Katso8

Tal como eu tinha referido no dia antes do jogo, o estádio estaria longe de ter uma assistência digna. Mais um pouco e havia quase tantos portistas como benfiquistas. Até nisto começamos a ser ridículos. Se vocês adeptos não cumprem a vossa parte, que direito tem vocês de exigir que os jogadores o façam?

P.S: Já agora, pela primeira vez assisti a um jogo no lado dos NN e aproveito para dizer que o ambiente, embora seja um pouco pesado para os mais "sensíveis", é muito bom.

VivaoBenfica

Citação de: Katso8 em 21 de Abril de 2011, 13:08
Tal como eu tinha referido no dia antes do jogo, o estádio estaria longe de ter uma assistência digna. Mais um pouco e havia quase tantos portistas como benfiquistas. Até nisto começamos a ser ridículos. Se vocês adeptos não cumprem a vossa parte, que direito tem vocês de exigir que os jogadores o façam?

P.S: Já agora, pela primeira vez assisti a um jogo no lado dos NN e aproveito para dizer que o ambiente, embora seja um pouco pesado para os mais "sensíveis", é muito bom.

pesado?

Katso8

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 13:10

pesado?
Sim! Não vou estar aqui a expor situações, mas quem por lá anda saberá do que falo.

Kaligula12

Nao vale a pena se esconder por tras dos erros de arbitragens, o Xistra, alias o bandeirinha esteve mal no lance do Hulk mas que dizer do nosso penalti...é ainda mais grosseiro que o fora de jogo.
Culpado da derrota : em primeiro Jorge Jesus que vai sempre ao Dragao com medo e o mesmo acontece quando joga em casa contra o Porto. é incrivel ver como treme quando jogamos contra os azuis e nao sabe transmitir a adrenalina aos jogadores coisa que o Vilas boas fez tao bem este ano no Porto.
A unica vez que fomos sem medo nenhum ao porto foi no tempo do Veiga (prefiro deixar claro que nao sou um pro-veiga), esse mesmo que instalou a equipa no meio da cidade do Porto e soube motivar os jogadores para aquela vitoria sem apelo no Dragao.
Alguns jogadores foram pateticos na forma de abordar o jogo. O talento nao é suficiente para ganhar ontem, faltava o espirito, a chama, a vontade de fazer melhor.
Pior que a derrota foi mesma a forma, o conformismo do treinador e dos jogadores frente ao Porto mas quem sofre mais somos nos que vimos mais uma vez o Porto a gozar de tudo e todos no nosso estadio.
Cumprimentos para todos.

aasp

Obrigado FMI! Assim a humilhação na comunicação social é mais pequena...

simon_kid1

Sobre tudo o que se está a passar, e porque é demasiado texto, decidi partilhar a minha opinião aqui, se quiserem ver. www.digo-te.blogspot.com

costa83

Ontem foi equipa sem raça, sem querer e sem ambição... não jogaram a ponta de um corno. Os corruptos ganharam com a ajudinha do Xistra, é verdade, mas acontece quase todas as semanas.

Soulsouth

Estou completamente em rastos... o Benfica não soube fazer o mais fácil.... estive a ver o resumo do Barça-Real e fiquei a perceber(não que não tivesse percebido logo durante o jogo, mas ali estava o q não soubemos fazer!!) que o JJ fez tudo ao contrário do q devia!!

Não sei se o arbitro teve tanta influência assim mas os comunicados disparados pelo FdP não foram por acaso e os golos foram ridiculamente facilitados!!!

angimfm

Também fiquei pela primeira vez na sagres piso 0 e é um grande ambiente. Sempre a cantar! Estou sem voz. Os adeptos no estádio ontem fizeram o seu papel.

granja22

deus queira que esteja enganado mas esteja mesmo

sinceramente acho que este ano ainda vamos sofrer muito mais e vamos sentir-nos ainda mais humilhados a começar por domingo

se calhar de nao ganhar domingo vai ser sempre a afundar ate ao fim da epoca
so espero que nao nos aconteça como a uns anos o sporting que podia ganhar campeonato taça e taça uefa e nao ganhou nada e desde ai e o que se ve
nos ate ontem poderiamos ganhar taça da liga taça de portugal e liga europa
uma ja foi vamos ver as outras mas neste momento nao tou nada confiante nesta equipa e no jesus
ja sao demasiados erros e humilhaçoes numa epoca so
sera que dps desta epoca jesus ainda sera nosso treinador?
a taça da liga e liga europa darao a resposta

LR1904

Ainda não acredito nesta merda. Consigo estar mais triste do que ontem.

Foda-se, não merecem este clube! São o reflexo da falta de ambição, de querer, de raça, de mistica e da falta de vontade em estar no Benfica.

Enfim... já nem a desculpa das arbitragens habilidosas (que existiram) apagam tamanha falta de qualidade.

Estas humilhações ficaram cravadas para SEMPRE na história deste nosso clube.

NUNO.S.L.B.GAIA

so um coisa , os gajos foram superiores ao benfica , por muito que custe nao jogamos o suficiente , trememos como varas , assim nao . mas ja agora sem querer arranjar desculpas ... o rodrigez era expulsso e eles jogavam com 10 certo ? e o segundo golo ... bom nem vou comentar . logo nao houve verdade desportiva mas o que me  magoou mais foi ver o boi da bosta no camarote co o reinaldo e seus capangas a festejar , isso nao pode acontecer no nosso estadio , eles deveriam sair de la com uns c... do c....