TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

okultoSLB

eramos 39.000 ... percebem!? 39.000!!! no ano passado todos sabiam onde ficava o estadio, este ano ja nao se lembram... adeptos de vitorias... espero q fiquem em casa sempre porque quem nao esta nas derrotas nao faz falta nas vitorias!!!

ASMor

Citação de: proD em 21 de Abril de 2011, 12:50
Incrível como não vejo ninguém a falar do que os jogadores do porto snifavam a entrada no intervalo!

já n é a primeira vez que se fala nisso.

caocomasas

eu já dava esta época por perdida pois o que interessa é ser campeão e nós não o fomos e a liga europa é bastante difícil de ganhar. Mas não dava esta época; em que apesar de um mau começo, houve bastantes jogos em que demos "show" de bola; como uma época vergonhosa. Taça da Liga e Taça de Portugal era o mínimo que esta equipa tinha de oferecer aos adeptos. O mínimo para deixarmos esta época no passado e prepararmos a próxima com crer e convicção de que para o ano iríamos ser campeões, preparação esta que até acho que está a ser bastante boa em termos de reforços. Apesar de desconhecermos as saídas.
Mas tudo isto foi por água abaixo no jogo de ontem. Que desilusão. Que vergonha. Que tristeza.

Dikom

Citação de: ASMor em 21 de Abril de 2011, 12:55
Incrível como não vejo ninguém a falar do que os jogadores do porto snifavam a entrada no intervalo!

Ninguem tem imagens disso?

kneissl

Citação de: okultoSLB em 21 de Abril de 2011, 12:54
eramos 39.000 ... percebem!? 39.000!!! no ano passado todos sabiam onde ficava o estadio, este ano ja nao se lembram... adeptos de vitorias... espero q fiquem em casa sempre porque quem nao esta nas derrotas nao faz falta nas vitorias!!!

Compreendo e também acho que eram pouquíssimos, mas também no ano passado se calhar nem sabias o que era o FMI

caocomasas

Citação de: ASMor em 21 de Abril de 2011, 12:55

outra vez? Já se falou nisso... É álcool ou alguma substancia feita disso. Quem jogou futebol conhece. É para abrir as vias respiratórias. Achas que se eles andassem a snifar o que quer que seja que o faziam à frente das câmaras? Não vão por ai...

Já se tinha falado nisto... http://www.youtube.com/watch?v=ZbCk6UxApoU

d10s

Ainda não acredito...estava a pensar comprar redpass para o ano mas não me parece.

Enquanto esta merda não levar uma volta muito grande, tão cedo não voltaremos a ser o verdadeiro BENFICA!

Acho que grande parte do meu fanatismo morreu ontem...mas BENFICA SEMPRE!

bSY

1 penalty sobre o Jara, 1 golo em offside, um vermelho perdoado ao rodriguez. Vergonhoso.

BC!

prefiro os 39000 de ontem do que os 65000 das vitorias e que fazem olés quando tamos a ganhar...
de falta de apoio nao se podem queixar ontem

Dixi

A vontade do Porto prevalece sobre praticamente tudo.
Se eles querem ganhar ganham.
Se eles querem humilhar o Benfica humilham.
Se eles querem ganhar com golos em fora-de-jogo ganham com golos em fora-de-jogo.
Está tudo tão submisso à vontade dos portistas que se eles quiserem levar o que é nosso levam.
Tudo é fácil para eles, basta querer que os nossos jogadores dão e os árbitros também dão tudo.

ricardo_areias

Citação de: BC! em 21 de Abril de 2011, 13:01
prefiro os 39000 de ontem do que os 65000 das vitorias e que fazem olés quando tamos a ganhar...
de falta de apoio nao se podem queixar ontem

lá isso é verdade, então os NN, bem, estavam em grande, mas é triste (falo por mim), estar cá em cima na bancada meo, olhar a volta e ver o estádio um pouco despido, mas uma equipa tanto ganha com ele cheio, como com ele vazio, mas desta vez, não ganharam mesmo  :bah2:

Tomahawk

E ...???
Eles, a jogar fora de casa e "só" com 3.000 a apoiá-los , ganharam claramente!!!!
Queres lá vêr que eu e as minhas 2 filhas pequenas , e os ouTros espectadores , ainda tinhamos de ter entrado para dentro do relvado para obrigar o Cardozo e o Carlos Martins a rematarem, o meio campo a controlar o jogo, o Jesus a "acordar" mais cedo e a mexer na equipa atempadamente?

Queres lá ver que os "meninos" só conseguem ganhar quando estão a jogar em casa e apoiados por um estádio lotado?

Têm medo?? Comprem um cão !!

Têm frio por lhes faltar calor humano? Joguem com ceroulas ou comprem um cobertor eléctrico!!!

Se fossem os jogadores do Porko a fazer em casa a figura que os nossos ontem fizeram e a desperdiçar uma vantagem de 2-0 em apenas 10 min, os seus adeptos te-los-iam insultado com o cântico: PALHAÇOS, JOGUEM À BOLA, PALHAÇOS!!!!

VivaoBenfica

Quanto ao facto do Jesus ter assumido as culpas, acho muito bem! Ele tem que assumir SEMPRE as culpas para estabilizar o grupo de trabalho!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2011, 21:33
Só um aviso: o CRAC não vai ter a mesma atitude na 2ªparte!

Era difícil prever esta merda! Difícil de caralho!

VivaoBenfica

Citação de: Tomahawk em 21 de Abril de 2011, 13:05

E ...???
Eles, a jogar fora de casa e "só" com 3.000 a apoiá-los , ganharam claramente!!!!
Queres lá vêr que eu e as minhas 2 filhas pequenas , e os ouTros espectadores , ainda tinhamos de ter entrado para dentro do relvado para obrigar o Cardozo e o Carlos Martins a rematarem, o meio campo a controlar o jogo, o Jesus a "acordar" mais cedo e a mexer na equipa atempadamente?

Queres lá ver que os "meninos" só conseguem ganhar quando estão a jogar em casa e apoiados por um estádio lotado?

Têm medo?? Comprem um cão !!

Têm frio por lhes faltar calor humano? Joguem com ceroulas ou comprem um cobertor eléctrico!!!

Se fossem os jogadores do Porko a fazer em casa a figura que os nossos ontem fizeram e a desperdiçar uma vantagem de 2-0 em apenas 10 min, os seus adeptos te-los-iam insultado com o cântico: PALHAÇOS, JOGUEM À BOLA, PALHAÇOS!!!!

Ontem até os DV estiveram em grande! Fiquei desiludido quando o número apareceu no ecrã mas aquilo foi um inferno! Bela prestação dos NN!