TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

axiomas


luca22


FTG

Melhor jogo da época, é preciso é chutar à baliza que ela vai entrar

JAAP


Cob92

O sporting troca de ala ofensiva.

O lado aonde eles vão querer ser ofensivos vai passar a ser o lado do Aursnes.

Nuno Santos foi completamente comido pelo Bah lol aquele merdas nazista.


zefo


Soundwave

O Amorim percebeu onde estavam os problemas todos. Já mexeu na equipa, se não mudarmos a abordagem vamos ter muitíssimas mais dificuldades.

RGouveia.SLB

Esperto o Amorim, tirou infelizmente o cepo do Esgaio e o Diomande que tremeu como varas verdes

Travpart

Diomande 45 minutos a fazer merda , todo borrado.

Não aproveitaram...

jjlope00

Citação de: JAAP em 02 de Abril de 2024, 21:523 substituições no Sportimg... Juste. Catano e Mateus
É o que dá ter um treinador que sabe ler o jogo.

Red Zeppelin

Acaba a discoteca azeiteira com o apito do árbitro e quem adivinharia? Ambiente totalmente morto.
Estes atrasados mentais matam o Benfica.


nuno666

Citação de: Darkboy em 02 de Abril de 2024, 21:41
Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: Darkboy em 02 de Abril de 2024, 21:35O Sporting é fraquíssimo.

Se formos eliminados hoje, será uma humilhação grande.
olha so nao digo o que vai na alma pk se levo amarelo... (...) ainda bem que tu e eu nao estou no estadio se nao nos falavamos...

 :rir:

Calma Francisco Conceição. Tenho a certeza que se falarmos te borras todo.
eu disse conversar amigo... eu nunca bati e espero nunca bater num benfiquistas... isso nao e de benfiquistas podemos ter as nossas quezilias mas isso nao se admite para mim bater em alguem que ama o benfica msm certo ou errado