TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Bignilton2

Mas este bezerro não mete mais 1 avançado porquê??? Puta que o pariu pá

Slbstriker

Só trocas por trocas! É arriscar, tirar o Florentino, passar o Aursnes para o meio, meter o Gouveia a fazer a faixa toda, e pôr o Cabral na área.


Spiritvs


Bullseye_SLB

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Abril de 2024, 22:32
Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:32Claro que tira o neres... Se bem que também não fez uma exibição por aí além
Não, só esteve nos dois golos

Sim, eu também tinha tirado o Di Maria

janete94

Nós fazemos 15 jogadas, vamos 3 vezes a área e não marcamos. Os rivais (qualquer um) faz 5 jogadas, entra 3 vezes e marca um. Estou farto disto

Toronto_SLB



watt338

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 22:33Saem todos, incluindo o melhor jogador desta segunda parte, menos o Di Maria.  :2funny:

A sério, eu se dissesse mesmo o que penso disto seria banido.

O Di Maria até entendo que fique.

O Rafa é que tinha que sair.


lateraldireito

não volto a ver um jogo com este palhaço em campo, é absurdismo. puta que pariu isto

The Horror


Orgulhosamente_SLB