TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

+1benfiquista

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Sabryyy em 02 de Abril de 2024, 23:08Para mim não é penalty

Muito boa exibição, corressem sempre assim..

Eliminação injusta, massacrámos os lagartos..para quem dizia que iamos ser humilhados saiu o tiro pela culatra

Joao mario e gouveia não deviam ter entrado.. aquele rolheiser não é melhor que o gouveia? Se não é muito mas muito mau sinal
Quando saiu o florentino devia ter entrado o Arthur

Ganhar Sabado e somos campeões não tenho duvidas


Esquece, nem em casa com o nosso publico ganhaste

Uma tendência de há largos anos é jogarmos melhor em Alvalade que na Luz. Vale o que vale.

Mas vai ser um jogo diferente. O Sporting vai jogar na expectativa. O empate serve para eles.


SigaPaVinho

O filho da puta do João Pinheiro expulsa um gajo do Porto na Luz e fica condicionado para o resto do campeonato. É isto o tugão.

maxi04

O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

cernache1

Citação de: Tacuara_7 em 02 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

A um mês de acabar a epoca.

Quando já nao dependemos de nos para ganhar o campeonato.

Ta bem

Ganhar no sábado e quem sabe ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: El Tacuara em 02 de Abril de 2024, 23:05Como é que estes ### são aplaudidos depois de terem sido eliminados?

Como crlll???

Por terem corrido?

Somos o benfas, é fatual.

Andas a esticar a corda há algum tempo, pelos pingos da chuva.

Vai para o teu fórum pah!

twixslb

Citação de: rjsf em 02 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: El Tacuara em 02 de Abril de 2024, 23:05Como é que estes ### são aplaudidos depois de terem sido eliminados?

Como crlll???

Por terem corrido?

Somos o benfas, é fatual.
Estás enganado não é benfas,é Benfica...Tu é que devias ser assobiado, pelos vistos não sabes o que é o Benfica
essa puta dessa treta do benfas já mete nojo! é BENFICA caralho!

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Sabryyy em 02 de Abril de 2024, 23:08Para mim não é penalty

Muito boa exibição, corressem sempre assim..

Eliminação injusta, massacrámos os lagartos..para quem dizia que iamos ser humilhados saiu o tiro pela culatra

Joao mario e gouveia não deviam ter entrado.. aquele rolheiser não é melhor que o gouveia? Se não é muito mas muito mau sinal
Quando saiu o florentino devia ter entrado o Arthur

Ganhar Sabado e somos campeões não tenho duvidas


Esquece, nem em casa com o nosso publico ganhaste

Uma tendência de há largos anos é jogarmos melhor em Alvalade que na Luz. Vale o que vale.

Mas vai ser um jogo diferente. O Sporting vai jogar na expectativa. O empate serve para eles.

Então vai ser igual

cacho_slb

O árbitro falhou em um ou outro lance? sim...
Mas... também jogadores falharam... Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros".

Enfim. Infeliz, mais uma X mexidas no avançado.. pouco efeito nas mexidas no banco...
a diferença hoje foi só uma, mesmo jogado pior, o Sporting tem "treinador" que soube mexer bem ao intervalo.

Redfield73

Citação de: jjlope00 em 02 de Abril de 2024, 23:11Também se fôssemos a final.. o melão ainda seria bem maior.

A final é com o Vitoria, a nao ser que entre muita fruta.

elpayaso10

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
Um grande abraço apertado


IloveSLB2014

Bastante lúcida a análise do Amorim ao jogo. Pelo menos n é daqueles treinadores que vêm no final do jogo despejar um balde de areia na cabeça dos adeptos sobre o que foi o jogo.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Sabryyy em 02 de Abril de 2024, 23:08Para mim não é penalty

Muito boa exibição, corressem sempre assim..

Eliminação injusta, massacrámos os lagartos..para quem dizia que iamos ser humilhados saiu o tiro pela culatra

Joao mario e gouveia não deviam ter entrado.. aquele rolheiser não é melhor que o gouveia? Se não é muito mas muito mau sinal
Quando saiu o florentino devia ter entrado o Arthur

Ganhar Sabado e somos campeões não tenho duvidas


Esquece, nem em casa com o nosso publico ganhaste

Uma tendência de há largos anos é jogarmos melhor em Alvalade que na Luz. Vale o que vale.

Mas vai ser um jogo diferente. O Sporting vai jogar na expectativa. O empate serve para eles.

Então vai ser igual

Queria dizer que vai ser um jogo diferente face aos últimos anos em Alvalade. O mais parecido é o do Mitro há quase 10 anos...

benficaslb1

Citação de: draconic em 02 de Abril de 2024, 23:11Pelos vistos eles têm tudo na mão, por alguma razão o velho ontem nem falou do Benfica e só falou deles, o velho sabe bem.

O velho esta mais preocupado em perder o poleiro que perder o campeonato.