TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

El Tacuara

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:07AMO TANTO ESTE CLUBE. ORGULHO

Próximo jogo vais ter mais motivos para encher a alma.

Hoje foi só o início

SLBRulez

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
Força nisso!

Tapion

Não esquecer que não há nenhuma repetição a esclarecer se não é o jogador do sporting que isola o Bah que estava em posição irregular e deu golo

kingvata

Só a merda do rui costa para permitir ter no var o ladrão do hugo miguel do casa pia

Claro...penalti por marcar

lanceiro

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Coragem! Força!

Redfield73

Citação de: bmuc79 em 02 de Abril de 2024, 23:07Tal como se previa golo anulado de forma na 1a mão a ser decisivo.
E como se n bastasse o artista vem de novo para o jogo e desta vez trazem outro fanático doente lagarto para o var para a 2a mão.

O Fontelas está a encher a arbitragem de lagartos, daqueles que n é preciso corromper, eles fazem por amor à causa.
Os porcos dominam pela coação e ameaça.
Os lagartos dominam pelo coração e fanatismo de apitadeiros.
E nós o que fazemos ou dizemos? Nd, td calado pelo fair play...
E no meio disto está o Benfica, ano após ano a ser arrumado de finais.
Vão-nos ao cú, como n reclamamos é pq gostamos. Vão continuar a ir-nos ao cú.

Qt ao jogo...N há mt a dizer, n venceu a melhor equipa.
Foi um jogo igual ao da Liga ssendo que até estivemos melhor hj, uns jogavam e os outros marcavam.
Estão com a vaca td, mais a cagada do Trubin e estão mt eficazes mas nós somos claramente superiores e temos chances no proximo jjogo se tivermos uma pontinha de sorte.

E claro, lá levaremos com mais algum fdp como o verissimo ou o Hugo Miguel para manter a tradição...
Para quê mudar se nem reclamam...
Arbitragem inquinada para décadas pq dps de andarem a espalhar magia no relvado vão para o var e aí podem estar até aos 80 anos.
Nao adianta reclamar na primeira liga há uma guerra entre verdes e azuis para dominar a arbitragem. Diz-me um que se saiba ser benfiquista? Um?

ABenficaC

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: ABenficaC em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2024, 22:56Que vão buscar o campeonato a alvalade...
Perder este campeonato para os sapos, estando os do contumil no estado que estão, é obra.
o jogo lá vai ser muito mais complicado

Em alvalade conseguimos trazer jogos épicos, basta ir ver a história.
Que este jogo dê força aos jogadores para ir lá buscar o título.
é verdade.  Pode ser que consigamos ser eficazes. O problema é que defendemos muito mal

Slb04Sempre

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:07AMO TANTO ESTE CLUBE. ORGULHO

ORGULHO

em ser eliminados por esta merda.. orgulho por nem arriscar quando precisávamos de um golo

cipri_slb

A nossa prestação na Taça de Portugal nos últimos 30 anos devia fazer-nos corar de vergonha.

JPSilva

Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

Não se ganhou absolutamente nada. As probabilidades de ganhar o próximo são exatamente as mesmas que já tínhamos

Travpart

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 23:08

????????????
Ele insiste em escrever de tempos a tempos x)

O pessoal bem o avisa, safa-se melhor na colagem de fotos.

X-rated

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2024, 22:51Este comentário, depois de o Benfica ter sido eliminado numa eliminatória em que deu tudo e foi melhor, é para quem lhe servir a carapuça:

VOCÊS são uns frustrados que, jogando bem ou mal, usam os jogadores e treinadores do Benfica como escudo para as vossas miseráveis vidas.
Não esquecer o grupo BANANA!

rjsf

Citação de: El Tacuara em 02 de Abril de 2024, 23:05Como é que estes ### são aplaudidos depois de terem sido eliminados?

Como crlll???

Por terem corrido?

Somos o benfas, é fatual.
Estás enganado não é benfas,é Benfica...Tu é que devias ser assobiado, pelos vistos não sabes o que é o Benfica

kingvata

Citação de: Sabryyy em 02 de Abril de 2024, 23:08Para mim não é penalty

Muito boa exibição, corressem sempre assim..

Eliminação injusta, massacrámos os lagartos..para quem dizia que iamos ser humilhados saiu o tiro pela culatra

Joao mario e gouveia não deviam ter entrado.. aquele rolheiser não é melhor que o gouveia? Se não é muito mas muito mau sinal
Quando saiu o florentino devia ter entrado o Arthur

Ganhar Sabado e somos campeões não tenho duvidas

Esquece, nem em casa com o nosso publico ganhaste

Granizo

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Granizo em 02 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Isaaquinho em 02 de Abril de 2024, 22:54A verdade é que a jogar sempre assim estávamos bem melhor.

Pena que defensivamente continuemos a sofrer golos muito facilmente.

Tirou o Neres e continuou com o Di. Para mim era ao contrário, mas ok.

A jogar assim sujeitas-te sempre a sofrer 2 ou 3 golos por jogo. Isto não é vida para nenhuma equipa

O problema e que se falha muito.
Tendo marcado em uma ou fuas oportunidades o jogo tinha mudado completamente.

Assim passou-se os 90min atras do resultado.

É um facto, mas é completamente desnecessário ter uma equipa tão desequilibrada em campo. É contra produtivo

Da-me a idea que somos pouco creativos e especialmente lentos a decidir.
Acaba por ser lento, arrastar muitos para a frente e ter de meter muitos na area para alguma coisa acontecer.

Talvez seja por isso que ele mantem o Di tanto tempo em campo, tirando o Neres o resto e lento ou tem receio, nao sei a razao.
Pior que agora nao temos o Grimaldo na esquerda, nao sei a estatisticas mas tenho idea que quase tudo passou por ataques do lado direito.