TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

arodrigues84

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

Os árbitros não deixam, esquece isso.

Que não se falhem as oportunidades que se tiveram hoje, e o árbitro nunca será um problema. Hoje podíamos ter ganho bem.

Mas temos que marcar mais porque os árbitros não nos apitam corretamente? Em Alvalade marcamos 2, valeu 1. Aqui tínhamos um penálti claro, e nada...

Não me lixem, estes gajos vieram aqui alongar estilo Vizela e saíram com a passagem com um paio monumental e ainda com a ajuda do árbitro.

Sequel

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4

Que tem isso a ver com o penalty escandoloso por marcar?

Paradise-LosT

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor jogo da época onde fomos gamados novamente......e o nosso Rui vai ficar calado que nem um rato. Nojo desta merda
Isso é garantido. O Rui gosta de ser amigo de toda a gente.

Redfield73

Citação de: eusebioking04 em 02 de Abril de 2024, 22:54RTP um canal público e tem estes lagartos de merda a comentar, só rir hoje. Estatísticas falsas e chupanço a tudo o que era osga.
Na RTP só ha azuis e verdes.

imightbewrong

Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2024, 22:53Nem tenho palavras. So me apetece chorar.

Não chores é tudo hoje porque sábado vais precisar de mais lágrimas.
Boa colega. Obrigado pelo teu comentário que me deixou muito mais feliz.

Lellominsk

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2024, 22:52Um treinador a serio na parte final tirava o Otamendi e metia o Cabral.

Era a eliminar ... Caraije! Rua com este incompetente de merda!!!

vermelhoftw

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

Ahahha épico...caralho já vale tudo neste clube...lembra me tanto o Sporting de 2008...

lobotomizado

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: jemcSLB em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 22:51Fiquei doente ao ver no fim esta cambada a aplaudir

Mas somos o sporting fdx????
FDS, fizémos uma exibição que honra o manto sagrado caralho


Desisto
Honrar é ganhar
Não, honrar é lutar. Quando se luta mais, se joga melhor, ganha-se mais vezes. Não é só ganhar que interessa, temos exemplos disso noutros sítios e não é bonito.

kino

Calado a defender o porco do apito.

Parabéns seu corno manso do caralho. Não vales merda nenhuma seu cartilheiro porco.

butch vig

Citação de: Roting em 02 de Abril de 2024, 22:46A precisar de ganbar e acaba o jogo com 1 ponta.
Loles

Não é novidade. Foi sempre assim, só por aí se vê que não é treinador...ao tempo!!

Slb04Sempre

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4

Que tem isso a ver com o penalty escandoloso por marcar?

Mas que penalty?

slbfan4you

Nao foi mau mas tambem nao foi bom, os problemas sao os mesmo nao temos avancado.
Valeu pela atitude nada apontar, mais uma vez a luz ajuda zero a ganhar jogos.
Um titulo ja foi se perdemos no proximo vai outro vamos ver se temos mais sorte.
Roger mais vale la meter um adepto que ele nao faz nada durante o jogo.

Kokcu e Joao Mario ate devem ter ficado cansados de ver os outros a correr.

Redfield73

O Calado ja esta a dizer que nao quer saber da arbitragem...fdx

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 02 de Abril de 2024, 22:54A verdade é que a jogar sempre assim estávamos bem melhor.

Pena que defensivamente continuemos a sofrer golos muito facilmente.

Tirou o Neres e continuou com o Di. Para mim era ao contrário, mas ok.

A jogar assim sujeitas-te sempre a sofrer 2 ou 3 golos por jogo. Isto não é vida para nenhuma equipa

adryy

Que vão buscar o campeonato a alvalade...
Perder este campeonato para os sapos, estando os do contumil no estado que estão, é obra.