TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

a1904a


LuisPortugal

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

eusebioking04

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
Han?? Em 2019 espetámos 5 secos nestes montes de esterco, estás a falar do quê zeca?

Nirvana_87

Melhor jogo da época e mais uma competição ao ar.

E o campeonato tb vai já a seguir.

Imparável o B2003.

Asnos pipoqueiros ficaram deliciados e isso é que importa.

Caixadeoculos

Estou f### mas Hoje não critico. Fizemos um bom jogo.

Continuamos com falhas e desatenções atrás , que contra adversários melhores custam nos sempre.

Fosse sempre assim a nossa vontade e energia.

Hyliachu

Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Hyliachu em 02 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Jelita em 02 de Abril de 2024, 22:43Não tivemos sorte. Esta taça vai para os lagartos.

Alguma vez o Porto não vence esse Sportingzeco
o porto nem ganha ao guimaraes amanha queres apostar??? este guimaraes esta fortissimo ganhou a este sportinguinzinho 3-1 e foi um baile de futebol... e te digo mais se o guimaraes chegar a final da taça leva a taça...se tem equipa que e forte nas finais da taça de portugal e o guimaraes

Seria o melhor cenário.

Androico

Amigos, com esta atitude e qualidade até acredito na Liga Europa. Jogaço do Neves e do Aursnes. Lixado pela derrota na eliminatória, mas não foi por hoje.

janete94

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2024, 22:48Aplaudam o caralho cornos mansos, não se deixem enganar, não jogamos um caralho hoje ponto. Ter a bola e andar a trocar não é jogar bem. Em jogadas de perigo real fizemos tantas quanto os dragartos. Fodasse esta equipa de merda, nenhum tem nível para o Benfica

Eles estavam na retranca, em contra com o Benfica todo balançado para a frente. Jogos diferentes, meu caro.
Fodasse isto tudo só quero que esta época acabe não aguento mais esta merda meu 

af10

Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.

Jogámos melhor.
Mas tivemos muita cepisse a finalizar e sofremos golos ridículos

Fearless

Citação de: johnnybgood em 02 de Abril de 2024, 22:51Que nojo foda-se, foram 2 vezes à nossa baliza e foi isso. Limitaram-se a dar pau e a perder tempo no resto do jogo. Roubo descomunal nas duas mãos para conseguir eliminar um Benfica mediano.

Nao foi bem assim, mas pronto. Mereciamos ter ganho, sim. Gamadinhos, também.

Red Kush

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2024, 22:48Aplaudam o caralho cornos mansos, não se deixem enganar, não jogamos um caralho hoje ponto. Ter a bola e andar a trocar não é jogar bem. Em jogadas de perigo real fizemos tantas quanto os dragartos. Fodasse esta equipa de merda, nenhum tem nível para o Benfica

Há cornos mansos e depois há invisuais... Ou não viram o jogo. Esses devem ser os cornos bravos.

benficaslb1

Um treinador a serio na parte final tirava o Otamendi e metia o Cabral.

SLBRulez

O Sporting teve 3 oportunidades, e 1 delas foi uma oferta do Trubin de nada

Achor81

Citação de: ABenficaC em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Penkoo em 02 de Abril de 2024, 22:45Penalti sobre Rafa claro fds

Nunca....não é penalty nenhum....é o rafa q bate no coates ....

Depois de rever também concordo que procurou o contacto.
Não procurou contacto nenhum.  Simplesmente o outro meteu a perna antes

Meteu a perna na trajetoria do Rafa, não toca na bola para cortar, o Rafa tropeça nele...falta de manual de arbritagem. Incrivel como não se assinala algo tão limpinho.

Red River

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2024, 22:48Aplaudam o caralho cornos mansos, não se deixem enganar, não jogamos um caralho hoje ponto. Ter a bola e andar a trocar não é jogar bem. Em jogadas de perigo real fizemos tantas quanto os dragartos. Fodasse esta equipa de merda, nenhum tem nível para o Benfica

Eles estavam na retranca, em contra com o Benfica todo balançado para a frente. Jogos diferentes, meu caro.
Tanto cego que até dá dó.