TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

duarte_1976

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2024, 22:44Péssimo jogo, não se deixem enganar por trocas de bola rápidas. Não criamos jogadas de perigo a mais que os lagartos. Jogo vergonhoso que mostra o quão maus os nossos jogadores são.

Fodasse...mas viste o jogo? Não criámos mais oportunidades? É pá um gajo critica quando tem que criticar, inclusivé neste jogo, agora ter uma afirmação destas, num jogo destes?

ItsY2Inferno

Resultado injusto foda-se

É isto o super Sporting ? Sábado vamos lá ganhar se mantivermos o nível de hoje

Smballs


poborsky89

Demos um amasso na melhor equipa do mundo, faltou uma pitada de sorte.

E o melhor ponta de lança do mundo mais um jogo a seco. Só correr feito doido e força.

simaotorras

Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2024, 22:46Mereciamos ter eliminado o super-Sporting

Sábado vamos ganhar a estes filhos da puta

O novo Sporting..."mereciamos" ahaha só rir com este clube actual...

Mesmo, adeptos mansos. Novo Sporting. Batam palminhas

Pablito13

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2024, 22:44Péssimo jogo, não se deixem enganar por trocas de bola rápidas. Não criamos jogadas de perigo a mais que os lagartos. Jogo vergonhoso que mostra o quão maus os nossos jogadores são.

Na primeira meia-hora fizemos um excelente jogo. Com e sem bola. Intensos sem bola e com ela os lagartos nem sabiam quem marcavam devido á nossa mobilidade no ataque. Tivemos 3 boas oportunidades nesse período.

Tacuara_7

Mais uma taça de cona.

Têm quase tantas como o Arrentela nos últimos 20 anos


Kinkolas

"Nada a apontar. A equipa jogou bem e com atitude. Tivemos inúmeras oportunidades"

Mas quem vai ao Jamor são os lagartões.


LegendsNeverDie

Cá está a vitoria moral.

Temos o clube que merecemos. Parabéns a todos.

Ah, jogaram com atitude. Deviam era jogar sempre, não é uma vez ao ano.

Rivero

Bem,demos luta à melhor equipa do mundo e we have to accept. São coisas do futebol. Amanhã é outro dia.

nuno666

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:44Resultado muito injusto
nem mais mas tirem mts coisas deste jogo...agora e o treinador que nao vale nada??? epa andam a gozar com a nossa cara e no meu ver quem anda a gozar a mt e o aursness o menino bonito...onde andou este jogador que jogou hoje??? nem parece o msm e mts outros sinceramente assim e dificil... que injusto msm...fomos roubados na primeira mao... e nesta sinceramente mt azar msm... e nem me falem da bola do palhaço loiro no poste isso para mim nem conta pk se tivessemos marcado primeiro nnunca mais la iam... vieram defender o resultado....sao msm cobardes VIVA O BENFICA agora que ganhe o guimaraes... pk tenho duvidas que ganhem ao guimaraes na final da taça

MarkoRodrigues

Não sei se faltou pulmão, mas fica claramente a ideia que se os encostássemos mais um bocado nos últimos dez minutos tinha caído para nós, cada bola que entrava no nosso flanco direito e era um ai jesus. Fica a azia.

slb_fmh

Vergonha foi aquela primeira parte em Alvalade. Eles são muito mais equipa e isso fez a diferença. E claro que ter um treinador ajuda

Jeremy