TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

NN_1984


FUTURO PRESIDENTE

Mas falta nos poder de fogo na frente e a culpa não é só do ponta de lança, falta ali explosão na frente .

FUTURO PRESIDENTE



rempg

É penalty.

E estou com uma azia do caralho.

E estimo bem que os pelintras destes árbitros se fodam com a puta da APAF.

Sábado é para meter estes meninos especiais com colinho no real caralho. Tirar-lhes a classificação nas casas de banho de Lisboa.

Rei

Citação de: Cardia em 03 de Abril de 2024, 00:41E este virus que se instalou no estádio de aplaudir derrotas ou eliminações, como foi hoje o caso?

O Benfica foi muito superior e a equipa deu tudo, foi uma mensagem clara do público da Luz à equipa. Quando dão tudo pela camisola terão sempre o apoio devido das bancadas. E hoje mereceram, aliás, é uma eliminação injusta e com dedo da arbitragem que favoreceu o Sporting que pouco ou nada fez para sair com a vitória.

SaviAimar

Citação de: Cardia em 03 de Abril de 2024, 00:41E este virus que se instalou no estádio de aplaudir derrotas ou eliminações, como foi hoje o caso?
Para mim esse vírus que tens é o da sociedade que só fica feliz quando ganha. Nem tudo o que é empate ou eliminação é para ser assobiado.

Mereceram totalmente os aplausos. Estamos muito mais perto de ganhar a jogar assim. Aplaudia muito menos se hoje ganhássemos a jogar o que temos feito (jogar muito mal).
Hoje nada a dizer.

D12-SLb

Cheguei agora a casa e tou com uma azia do caralho, pior sentir que ainda vou a alvalade e marselha e o mais certo é sair com mais dois melões

Jotenko




karlussantus

Mesmo com a roubalheira, o Sporting hoje só não leva um cabaz porque teve a sorte do Adán se ter lesionado, hoje com ele na baliza há 2 bolas que eram golo pela certa, fora as cavadelas que ele dá.

RGouveia.SLB

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Grande abraço companheiro. Muita força.

cajoyzen6

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2024, 23:17

Juntem isso a isto e têm o resultado desta eliminatória:



Tá tudo serto. Sábado há mais.

Podes juntar mais este. Vermelho que ficou por mostrar



Mikaeil

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Um forte abraço e cá estaremos quando precisares de desabafar.